Curtir Curtir:  0
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 166

Tópico: In Service Of Yalahar / Yalaharian Outfit

Registro
    09-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho uma duvida...
    na missao 9 eu escolho o caminho do mal, msm assim eu tenho que pegar service pra fazer o azerus?, ou eu nao vo precisa do service pq n vo te q mata nada e ja posso pega meus premios?
    abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem que pagar o service do azerus de qualquer jeito Zemin

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ShockZz Ver Post
    Travei na missão 6, que tem que dar use no negocio la.. ja fiz de tudo ja dei use lá.. ja matei os ghost .. ja dei use no corpo dos ghost na orb la.. e nao consegui mudar ela .. ainda continua como ghost charm....

alguem pode me explicar + detalhadamente como tenho que fazer pra ela se tornar Charged Ghost Charm?
    Se ainda não conseguiu eu ajudo, qdo usar a ghost charm na parada do chão vai virar tp um teleport e vai aparecer 2 ghosts, tu mata os dois, e da use with... e clika no teleport, faz isso com os 2, não pode deixar o "teleport" sumir, dps que usar ele vai dar um tempo e voltar ao normal, tu faz isso mas uma vez, e ele vira charged ghost charm.

@Duvida
    Mensagem original de exxco
    Posso fazer uma outra missao sem ter completado a anterior??
    Não.
    Tu ta errado, eu tava tentando fazer a missão 4 a do Mr. West, e do nada o Yalahari me deu a 5° missão, ai como não consiguia fazer a 4° eu continuei na 5°, agora to na 7° e não consigo fazer entrar a 4°, eu já consegui fazer tudo, só que o yalahari não aceita, acho que vo ter que fazer até a missão 8° pra conseguir entregar a ele.
    Ou alguem sabe a resposta para isso?

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yugantar Ver Post
    Ou alguem sabe a resposta para isso?
    O que diz no seu quest log sobre a quarta missao e a atual?

Registro
    04-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A PERGUNTA É, QUAL A 1 MISSAO DA SOCIETY QUEST?

Publicidade:

Registro
    12-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xemudu Ver Post
    O que diz no seu quest log sobre a quarta missao e a atual?
    Ta falando pra reporta pro Azerus que eu completei a missão com sucesso, mas não da pra entregar, ele fala pra completar a missão que me deu, algo assim, dps posto a fala dele se quiser.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yugantar Ver Post
    Ta falando pra reporta pro Azerus que eu completei a missão com sucesso, mas não da pra entregar, ele fala pra completar a missão que me deu, algo assim, dps posto a fala dele se quiser.
    Q estranho.. pelo jeito vai ter que terminar as outras missões.. vc é o tipo de pessoa que curte q fike marcado td como completed e talz? XD

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com um pequeno problema.

Na missão 5 você tem que pegar uma poção prum druída e matar o Morik The Gladiator pra ele. Acontece que como prova de que eu tinha matado mesmo o cara ele pediu pra trazer o helmet dele (Morik's Helmet), na verdade ele não falou nada, isso de trazer o helmet tinha só na tabela de Quests. Fui na sala dele, matei o Morik, tinha um steel helmet dentro, larguei lá, fui em outra cidade pegar a poção, e quando voltei pra terminar ele pediu o helmet do cara. Voltei lá e não tinha nem mais corpo, claro. Eu lutaria com ele de novo, mas eu não consigo mais convocá-lo tocando na armadura dele (You can not use this object), e a quest travou.
    Alguém sabe um jeito de lutar com ele de novo? Ou perdi a quest? Eu sei que tem quest que você pode perder, como a Postman, mas o Kevin dá um aviso claro (DO NOT OPEN THE BAG), e o druída nem chegou a comentar nada de helmet, só pediu pra dar cabo dele, e ficou nisso agora.

Se alguém tiver alguma idéia eu agradeceria muito.

Registro
    14-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ederslima Ver Post
    Estou com um pequeno problema.

Na missão 5 você tem que pegar uma poção prum druída e matar o Morik The Gladiator pra ele. Acontece que como prova de que eu tinha matado mesmo o cara ele pediu pra trazer o helmet dele (Morik's Helmet), na verdade ele não falou nada, isso de trazer o helmet tinha só na tabela de Quests. Fui na sala dele, matei o Morik, tinha um steel helmet dentro, larguei lá, fui em outra cidade pegar a poção, e quando voltei pra terminar ele pediu o helmet do cara. Voltei lá e não tinha nem mais corpo, claro. Eu lutaria com ele de novo, mas eu não consigo mais convocá-lo tocando na armadura dele (You can not use this object), e a quest travou.
    Alguém sabe um jeito de lutar com ele de novo? Ou perdi a quest? Eu sei que tem quest que você pode perder, como a Postman, mas o Kevin dá um aviso claro (DO NOT OPEN THE BAG), e o druída nem chegou a comentar nada de helmet, só pediu pra dar cabo dele, e ficou nisso agora.

Se alguém tiver alguma idéia eu agradeceria muito.
    O Black Bert vende por 8k o helmet.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xemudu Ver Post
    O Black Bert vende por 8k o helmet.
    Quando eu chegar em casa eu vejo, mas de qualquer forma muitissimo obrigado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | Vampire Hunter Quest e Vengoth
    Por bbranquinho no fórum Suporte Geral
    Respostas: 132
    Último Post: 17-11-2010, 14:31
  2. Yalahar quest Done :D
    Por *MaGmaN* no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 5
    Último Post: 23-02-2009, 13:25
  3. [Quest] Full Inquisition Quest Service by EK107 (Foxy Ladie)
    Por sl4ssh no fórum Tibia Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 10-02-2009, 19:06
  4. Acaso na PoI Quest Service.
    Por Zarkkos no fórum Tibia Geral
    Respostas: 34
    Último Post: 02-07-2008, 03:59

Permissões de Postagem