Curtir Curtir:  0
Página 133 de 404 PrimeiroPrimeiro ... 3383123131132133134135143183233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.321 a 1.330 de 4040

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Knights - nível 41 ao 60

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Runalas Tureh
    NÍVEL (LEVEL): 58
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/68
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet/Crown Armor/Knight Legs/BoH/Platinum Amulet/Relic Sword/ Vampire Shield
    PROVISÕES : 110k
    TIPO DE CONTA : 45 dias de premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma eu acho
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou no resp de Mutated Humans
    Quero saber se está bom ou se tem algum outro lugar bom para ir, tipo fazer alguma task
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "

" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "

Registro
    09-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Agricultor Revoltado
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 (Magic level 7)
    EQUIPAMENTOS: RH, Noble Armor, Zaoan Legs, Demon Shield, Relic Sword, BOH e Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2K (É, estou pobre)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Integral
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Devo mudar minhas hotkeys de acordo com o que eu for caçar? Qual seria um bom set de hotkeys?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Quero uma hunt que dê dinheiro sem gastar suprimentos, pois estou no vermelho.
    QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Agricultor Revoltado Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Agricultor Revoltado
    NÍVEL (LEVEL): 55
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 (Magic level 7)
    EQUIPAMENTOS: RH, Noble Armor, Zaoan Legs, Demon Shield, Relic Sword, BOH e Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2K (É, estou pobre)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Integral
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Devo mudar minhas hotkeys de acordo com o que eu for caçar? Qual seria um bom set de hotkeys?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Quero uma hunt que dê dinheiro sem gastar suprimentos, pois estou no vermelho.
    Olha com relação os skill nao eh amelhor coisa do mundo, mas como ja disse pra outros nao sou aqueles loucos q querem 90/90 no lvl 8
    demora pra pegar 80/80..mas se vc conseguir pegar 80/80 esqueça treinar mais.. lvl 100+ no minimo 80/80 pq demora..os skills estao lglzinho sim

Ekips, estao bom exceto a noble armor :eek: poderia estar cm uma golden ou DSM...

Olha eu boto minhas hotkeys num certo "padrão"
    Seguindo a ordem de f1,f2,f3,f4---f5,f6,f7,f8 e assim por diante

F1~~F4 ( eu coloco Healing)-exura,exana mort*,hp,mp

*F5~~F8 (atack spells)-exori,exori mas. exeta res,utani hur

f9~~f12 (eu tenho mais magia de suporte, como utito e etc...

LEMBRANDO QUE QUEM ESCOLHE EH VC..POIS NAO ADIANTA VC USAR MINHAS CONFIG E NAO DECORAR NADA.

*magia que praticamente nao uso
    *magias como exori hur e outras nao tenho/nao uso

Hunt: Va para as tortoise em laguna vai fzr uma grana legal (y) e gastar pouco, apenas tome um pouco de cuidado pra nao virem muitas pq juntas pode dar um trabalinho..mas nd q um exori nao resolva:yelrotflm

Citação Postado originalmente por Dima Tureh Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Runalas Tureh
    NÍVEL (LEVEL): 58
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/68
    EQUIPAMENTOS: Crown Helmet/Crown Armor/Knight Legs/BoH/Platinum Amulet/Relic Sword/ Vampire Shield
    PROVISÕES : 110k
    TIPO DE CONTA : 45 dias de premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma eu acho
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou no resp de Mutated Humans
    Quero saber se está bom ou se tem algum outro lugar bom para ir, tipo fazer alguma task
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Os skills poderiam estar melhor.
    Ekip: eu trocaria a legs e o helmet... talvez uma golden legs e um rh...
    task sempre eh uma boa pq vc upa e tal e as vezes os loot do boss sao bons tipo o Hide(lvl 50-)
    e task poderia tentar dos mutated rat
    Última edição por Efrava; 27-01-2010 às 16:31.
    Meu tumblr com as ss do char

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem o doubble..eu estava editando em uma e acabei mandando.. ;*

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:/
    NOME DO PERSONAGEM: Rurouni Iori
    NÍVEL (LEVEL): 46
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/84
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Crown Armor, Plate Legs, Boots of Haste, Dragon Slayer e Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Peguei 50k emprestado
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pagarei minha PA amanhã
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: incerto, entre 1~5 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM. Estou a algum tempo sem jogar e peguei minha primeira account pra matar a saudade. Não conheço muito bem os novos locais de caça, o que conheço mais é até o update de Ankrahmun. Preciso pegar uma boa grana, minha idéia é gastar o dinheiro q peguei emprestado em blessings e talvez em potions pra caçar. Minha dúvida é se as caves de Scarab são o melhor lugar pra fazer dinheiro rapido usando meus equips atuais.

Publicidade:

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Wink Avaliando.

Citação Postado originalmente por Iori Orochi Ver Post
    :/
    NOME DO PERSONAGEM: Rurouni Iori
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 84/84
    EQUIPAMENTOS: Warrior Helmet, Crown Armor, Plate Legs, Boots of Haste, Dragon Slayer e Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Peguei 50k emprestado
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): pagarei minha PA amanhã
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: incerto, entre 1~5 horas
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM. Estou a algum tempo sem jogar e peguei minha primeira account pra matar a saudade. Não conheço muito bem os novos locais de caça, o que conheço mais é até o update de Ankrahmun. Preciso pegar uma boa grana, minha idéia é gastar o dinheiro q peguei emprestado em blessings e talvez em potions pra caçar. Minha dúvida é se as caves de Scarab são o melhor lugar pra fazer dinheiro rapido usando meus equips atuais.
    Ótimos skills não precisa mais treinar.
    Você vai apanhar pra scarab (acho eu),mas você pode ir em tortoise(nao sei onde fica) e juntar um grana legal e junta tortoise shells ce vc tiver uma média de 50 tortoise shells você vende q da um lucrinho.Ou pode ir Dworcs é uma boa pedida sem waste e uma xp/h legal entorno de 20 a 30k/h,cuidado as vezes nem chega a 20k/h mas chega por que a cave normalmente é vazia.
    Equipamentos: Tira por favor eu imploro que tire essa plate leg chego a me invergonhar disso,compra uma blue legs ou faz a quest,você só precisa de golden legs no level 60 nem esquenta e a blue legs tem 8 de armor e é leve pra caramba vc vai perceber isso na hora de carregar potions, e compre uma Dragon Scale Mail,Crow Armor não precisa mais.
    Armas: Pode trocando essa Dragon Slayer por uma Bright Sword melhor por que você pode usar um escudo que eu recomendo usar um vampire shield.:riso:
    Última edição por Bátima; 28-01-2010 às 00:40.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) :yelrotflm:yelrotflm
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
    EQUIPAMENTOS: RH<Golden Armor,Golden Legs,Vamp Shield,Assassin Dagger,Boh,Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bp's de MP e HP, 20k no banco + itens djin.( +- 50ktotal)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Task Tarantulas?!
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Hirani Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) :yelrotflm:yelrotflm
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/69
    EQUIPAMENTOS: RH<Golden Armor,Golden Legs,Vamp Shield,Assassin Dagger,Boh,Platinum Amulet
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Bp's de MP e HP, 20k no banco + itens djin.( +- 50ktotal)
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.a
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Muito
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Task Tarantulas?!
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO SIM
    Primeiramente:Treine skills deixe uma media de 80/80 no level 50.
    O seu char está muito bom um dos melhores que eu já vi mas daqui a pouco lá no level 55+ você compra um demon shield e você pode ficar com ele até o level 80~90 ai você pode trocar por um Master Mind Shield.
    Bom sobre a task das tarântulas faça agora mesmo e nao perca tempo logo depois você pode fazer a task dos mutateds rats.
    Mesmo que você não queira que eu diga isso mas caçe mutated humans indo nos andares térreo e +1 couidando com os death blobs esse causan um problema e se juntar 4+ mutated humans soca o exori neles isso serve também para os blobs,upe levels e seja feliz
    :riso::riso::riso:
    Ahhhh e quando chegar no level 50 você compre uma relic sword vai ser meio salgado mas compre com o dinheiro que você conseguiu nos mutateds humans e nas tasks das tarântulas e dos mutateds rats.
    Última edição por Bátima; 28-01-2010 às 14:45.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    28-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Me avaliem por favor!

NOME DO PERSONAGEM: Lord Doulu
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/70
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet, Golden Armor, Crown Legs, Boh, Vampire Shield, Noble Axe, P-Ammy

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Sei la, tem algumas bps cmg de life fluid e mana fluid, e uns 10k no banco, aqueles itens de bicho pra vender e tal, uns 15k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: umas 5, 6 horas
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sou elite knight mas to com dificuldade pra caçar, sei la nao acho lugar :s
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: leia acima rs
    Última edição por sunmax; 29-01-2010 às 00:12. Razão: esqueci de botar os ekips rs

Registro
    12-12-2009
    duma cidade ai... que tem nome... tem predios nela...pessoas
    Peso da Avaliação
    0

Padrão upando

NOME DO PERSONAGEM: black reing blade
    NÍVEL (LEVEL): 53
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 66/63
    EQUIPAMENTOS: golden armor, knight legs, crusader helmet, shadow scaptre, vampire shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): morri e perdi golden armor + umonte de coisa entao devo ter 180 potes e uns 20k maximo
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: finais de semana inteiros
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: knight é realmente uma boa profissao?
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: simm, quero muito saber onde upar
    QUERO SER AVALIADO: sim(menos em questao de skills pois quem poe premmy e treina é meio doidin)

Publicidade:

e aweeee meu amigo chuk norris, vc acha o meu char foda no tibia, acha meus skills altos, ou seja me aprova?
    <Editado>

SOU FODA!

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 41 ao 60
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 832
    Último Post: 05-06-2011, 10:26
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem