Postado originalmente por
Agricultor Revoltado
NOME DO PERSONAGEM: Agricultor Revoltado
NÍVEL (LEVEL): 55
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 75/75 (Magic level 7)
EQUIPAMENTOS: RH, Noble Armor, Zaoan Legs, Demon Shield, Relic Sword, BOH e Platinum Amulet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 2K (É, estou pobre)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): PACC
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Integral
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim. Devo mudar minhas hotkeys de acordo com o que eu for caçar? Qual seria um bom set de hotkeys?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Quero uma hunt que dê dinheiro sem gastar suprimentos, pois estou no vermelho.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Olha com relação os skill nao eh amelhor coisa do mundo, mas como ja disse pra outros nao sou aqueles loucos q querem 90/90 no lvl 8
demora pra pegar 80/80..mas se vc conseguir pegar 80/80 esqueça treinar mais.. lvl 100+ no minimo 80/80 pq demora..
os skills estao lglzinho sim
Ekips, estao bom exceto a noble armor :eek: poderia estar cm uma golden ou DSM...
Olha eu boto minhas hotkeys num certo "padrão"
Seguindo a ordem de f1,f2,f3,f4---f5,f6,f7,f8 e assim por diante
F1~~F4 ( eu coloco Healing)-exura,exana mort
*,hp,mp
*F5~~F8 (atack spells)-exori,exori mas. exeta res,utani hur
f9~~f12 (eu tenho mais magia de suporte, como utito e etc...
LEMBRANDO QUE QUEM ESCOLHE EH VC..POIS NAO ADIANTA VC USAR MINHAS CONFIG E NAO DECORAR NADA.
*magia que praticamente nao uso
*magias como exori hur e outras nao tenho/nao uso
Hunt: Va para as tortoise em laguna vai fzr uma grana legal (y) e gastar pouco, apenas tome um pouco de cuidado pra nao virem muitas pq juntas pode dar um trabalinho..mas nd q um exori nao resolva:yelrotflm

Postado originalmente por
Dima Tureh
NOME DO PERSONAGEM: Runalas Tureh
NÍVEL (LEVEL): 58
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 71/68
EQUIPAMENTOS: Crown Helmet/Crown Armor/Knight Legs/BoH/Platinum Amulet/Relic Sword/ Vampire Shield
PROVISÕES : 110k
TIPO DE CONTA : 45 dias de premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nenhuma eu acho
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: estou no resp de Mutated Humans
Quero saber se está bom ou se tem algum outro lugar bom para ir, tipo fazer alguma task
QUERO SER AVALIADO: SIM
Os skills poderiam estar melhor.
Ekip: eu trocaria a legs e o helmet... talvez uma golden legs e um rh...
task sempre eh uma boa pq vc upa e tal e as vezes os loot do boss sao bons tipo o Hide(lvl 50-)
e task poderia tentar dos mutated rat