Curtir Curtir:  0
Página 41 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 313940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 401 a 410 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Moça da GEOLOGIA , de biologia passo longe, vc e o grafite usam metaforas, e parabolas desnecessarias para o tema , é uma logica circular e insistente como muitos ja disseram aki, ateus so vao pela razão?? Que otimo então, por se somos racionais, automaticamente teistas seriam irracionais partindo da metafora é claro, teu amigo grafite menosprezou alguns aki, e por isso falei de tal maneira com ele, cada um no seu quadrado ok, ninguem aki quer derrubar a fe por terra, mas exlicar de maneira "aceitavel" seus motivos, agora contos de fadas realmente são irritantes.
    cuidado com suas palavras amiga.

não menosprezei ninguém, aqui, a discussão estava ótima até se meter na minha vida particular, meu trabalho.

esse tópico morrerá sem conclusão, por que nessa parte do TibiaBR adoram habitar Pseudo-Ownadores que nem você.

você quis jogar minha verdade por terra.

adoro discutir sobre religião, compartilho do mesmo pensamento do Titus.

não tenho prazer em esfregar na cara dos outros que sou o gostosão, sou igual a cada um de vocÊs aqui, só tenho umas palhetinhas no lugar de espadinhas e meu nome é laranja.

mais pra você não importa né, axa que eu passo por cima dos outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    15-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que um crente tem na cabeça pra pensar que dinossauros e homens caminharam juntos?

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Sou ateu, e só me tornei ateu devido o tanto que lidei com religião na infância (:

Ou tem gente que acha que só existe Ateu pra pecar? pra ser poser? quando a pessoa que diz isso se tornar ateu realmente vai ver que ateu é uma "evolução" não tem como você regredir, é uma expansão, se expandiu portanto n volta mais no tamanho original, só usei esses dois exemplos pa explicar o pensamento ateu, qnd vc realmente for um ateu vc n vai conseguir mais acreditar em qqlre religão a n ser q vc seja um "agnóstico" e o primeiro fato sem explciação que acontecer "JESUS ME SALVOU, VOU DEDICAR MINHA VIDA A ELE", massssssss eu diria que eu me tornaria evangélico pela mulher que eu amo, só pra ela me aceitar, claro (minha "namorada" é católica, ela NÃO se importa com eu ser ateu, pq vcs se importariam?)

Eu não me importo com quem é cristão, quer acreditar? acredite, só me deixe em paz, me respeite, não tente me levar pra igreja, não tente me convencer com "fantasias" ou coisas escritas na biblia ou até mesmo falar que o que ta escrito la é verdade(eu não acredito e pronto,se vc acredita problema seu.)

Poderia simplesmente dizer que Jesus no caso, a sua história foi criada apartir de diversas mitologias (princiapalmente de Horus, deus do egito) afinal, ele existe a muito tempo antes e a história é muito similar mas como diz a palavra MITOlogia pra mim é mito n importa ou se n copiaram a história pra mim, nenhuma é real, eu tb n vou tentar convencer ninguém disso, como eu falei, quer ser cristão? Seja. Quer ser ateu? seja.

Citação Postado originalmente por assassin dragon Ver Post
    e se Deus existir...? :x

é FUUUUUUUUU pros ateus, sem mais, acho que acreditar em Deus não é perca de tempo, dps olhem o link abaixo V (assinatura) (Não acredito em certas igrejas que roubam dinheiro, exp: Edir Macedo "The MONEY Faith Has Power"), também não dou dinheiro algum e não vou a igreja.

hey amigo, a aposta de pascal tem um debate aqui nesse video:
    http://www.youtube.com/watch?v=xu6PGFFzPes

Não to te forçando a acrditar nos argumentos dos sujeitos do video, só qria te mostrar msm (:

Se você não tiver afim de ver o video todo ou nem abrir mesmo, eu digo pq:

- Ignora as demais religiões (ah esqueci, pra vc só a sua é a correta né?) /sarcasmo

- Ignora os outros possiveis céus/infernos

Bom, só qria esclarecer alguns pontos de vista(tem q marcar as palavras importantes se n as pessoas n interpretam..) sobre tal assunto que você citou (aposta de pascal), acho que alguém vai ter a hipocrisia de me chamar de poser, é, sou tão poser q perco tempo assistindo isso a anos, só q ngm sabe o_o"" wow. (primeiro lugar q eu cito um video do The Atheist Experience)

E claro só pra completar, somos tãoooooo prepotentes, nos sentimos tão superiores que pregamos o ateismo todo dia, na rua, na nossa igreja, no trabalho(sim, eu fiz um curso q eu fui forçado a assistir um filme de evangelicos, Facing The Giants, e ainda tive q escutar a professora, no caso de ÉTICA(q ironia), dizer q sim, respeita as religioes mas q Deus existe, ele existe... chorei de rir, chorei de rir consigo mesmo, nem argumentei nem nada..) eu fico na minha, agora é só alguém querer falar de ateismo que os teistas comem a pessoa viva.

Portanto, não falem "ateus se sentem superiores", eu n incomodo ngm, sou educado, ajudo na comunidade, faço coisas que muitos católicos/evangelicos n fazem e nem por isso eu espero ir pro céu, eu n espero nada, eu faço o bem pra receber o bem somente, n qro ganhar em troca uma "passagem pro céu" :rolleyes: tem muita gente hipócrita por ai q é só educada pq acredita nisso, eu garanto.

Edit: Esqueci de dizer, podem quotar minhas palavras, tentarem me comprovar a existência, mas, eu n vou argumentar nada como um amigo disse nas primeiras paginas, n vai ser aqui q ateus vão virar tesitas e teistas ateus, deal with it, viva a sua vida e deixe a do outro em paz.
    Última edição por r1s1nG; 27-01-2010 às 18:00.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    cuidado com suas palavras amiga.

não menosprezei ninguém, aqui, a discussão estava ótima até se meter na minha vida particular, meu trabalho.

NEste caso , foi vc que citou sua vida particular aqui, se n queria que isso acontecesse pensasse antes de agir lol <trocadilho>

esse tópico morrerá sem conclusão, por que nessa parte do TibiaBR adoram habitar Pseudo-Ownadores que nem você.

Não sou pseudo nda meu querido, vc que esta se sentindo ownado so isso

você quis jogar minha verdade por terra.

adoro discutir sobre religião, compartilho do mesmo pensamento do Titus.

não tenho prazer em esfregar na cara dos outros que sou o gostosão, sou igual a cada um de vocÊs aqui, só tenho umas palhetinhas no lugar de espadinhas e meu nome é laranja.

Seu problema é esse, não tem prazer em nda, porem afirma isso o tempo todo, "dono da razao" ou melhor "emoção", não precisa citar que seu nome é laranja, todos aki ja viram isso, refirmação que besteira...

mais pra você não importa né, axa que eu passo por cima dos outros.
    :yelrotflm
    Última edição por Rucula sun; 27-01-2010 às 14:32.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e eu que menosprezo os outros

FACEPALM

porque a galera é assim desse lado do fórum meu Pai

é triste ver que tem gente sem maturidade pra dicutir algo
    muito triste

nunca me senti assim aqui no TibiaBR

com dó de alguém

você é amarga como uma Rucula, suas palavras são amargas

tenho dó de você minha filha

sério mesmo

:triste:

Publicidade:

Última edição por Grafite; 27-01-2010 às 14:36.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sério, vocês AINDA estão discutindo isso? Só for divertido pra vcs, blz, mas poxa, ninguem vai mudar de opinião aqui... é só perda de tempo. ):

Além do mais, a discussão virou um livro WTF, tá gigante.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    e eu que menosprezo os outros

FACEPALM

porque a galera é assim desse lado do fórum meu Pai

é triste ver que tem gente sem maturidade pra dicutir algo
    muito triste

nunca me senti assim aqui no TibiaBR

com dó de alguém

você é amarga como uma Rucula, suas palavras são amargas

tenho dó de você minha filha

sério mesmo

:triste:
    Realmente estou comovida com suas palavras, amarga?? faz me rir de novo..
    E me garanto em maturidade < em idade, formação, etc> pra discutir com vc durante dias, meses e anos, tenha dó de mim e de quem mais vc quiser , é assim que usa seus argumentos pra chamar atenção?? Vc será menosprezado sempre que seu menosprezo vir antes, a vida é assim meu caro...

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Titus

Me entendeu mal, não penso isso dos Ateus, só quis dar um exemplo de pensar com o Coração e pensar com o Cerebro.

@ Rucula Sun (Moça da Geologia)

Sim me considero irracional se assim que você entende, para as coisas desse mundo, prefiro me focar só em Deus.

Grafite é meu irmão, e ele dá aula de Artes na Favela de Paraísopolis/SP, la a coisa é embaçada e as vezes tem que se tomar algumas medidas radicais, crianças logo cedo maltratando as outras. Usou mão de ferro, se tivesse em escola particular tava ferrado ^^.

@ Tópico

Este é meu último post aqui não quero alimentar ainda mais essa desavença entre nós.

Esse tipo de discução tinha que acontecer ao vivo em um lugar apropriado, sem googles que tornam tantos gênios da noite para o dia, só com a cara e a coragem, sem escrita que da margem a interpretação e edição.

Vou orar por todos vocês, vou da-los nomes nas minhas orações, para não chamar por apelidos.

MigMaster - Miguel
    BobJoe - Jonatas
    Rucula Sun - Camila
    Titus - Tiago
    Knight of Libra - Rafael
    Kevin Postner - Bruno
    Angel of Darkness - Gabriel
    Locke Cole - Franscisco lol

E por todos tambem.

Sei que muitos ficarão fulos e dirão , "Oração o Ca.....", não me importo, vou orar assim mesmo.

Me chamo Rubens lol e o Grafite Roberto, desculpe alguma coisa e foi muito interessante debater com vocês mesmo que não tenhamos chegado a lugar nenhum.:yelrotflm

Que a paz de Deus inunde seus corações.

@ Grafite
    Vamos Roberto.... vamos embora! Cumpra com sua palavra.
    Última edição por Rubenito; 27-01-2010 às 15:54.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Realmente estou comovida com suas palavras, amarga?? faz me rir de novo..
    E me garanto em maturidade < em idade, formação, etc> pra discutir com vc durante dias, meses e anos, tenha dó de mim e de quem mais vc quiser , é assim que usa seus argumentos pra chamar atenção?? Vc será menosprezado sempre que seu menosprezo vir antes, a vida é assim meu caro...
    será que sou eu que estou querendo chamar a atenção?

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Rapida pesquisa pra quem quiser se aprofundar no assunto : Horus , mitologia egpicia, 3000 ac.

1) Horus nasceu de uma virgem em 25 de dezembro;

2) Horus teve 12 discípulos, que representavam os doze signos zodiacais;

3) Horus foi enterrado em um túmulo e ressuscitado;

4) Horus era também a Verdade, a Luz, o Messias, o Pastor Bom etc.;

5) Horus também realizava milagres;

6) Horus ressuscitou um homem chamado El-Azar-Us, que, é óbvio, traduziram como Lázaro, o leproso. O copista nem se deu ao trabalho de mudar o nome, já que a grande massa era ignara e não sabia latim;

7) O epíteto de Horus era "Iusa" (Jesus), "o Filho sempre tornando-se" de "Ptah", o "Pai";

8) Horus também era chamado o "KRST" (Cristo) ou "Ungido". Se perscrutar outros ritos, como o de Mitra, Adônis, Krishna, Osíris etc., fica patente novas e inúmeras cópias, vários plágios de textos religiosos, com pouca alteração. Indico aqui ao leitor que quiser se aprofundar no assunto a obra Ísis Sem Véu, de Madame Blavatsky.

:yelrotflm

Publicidade:

Última edição por Rucula sun; 27-01-2010 às 14:53.

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic