Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Rubenito; 27-01-2010 às 09:45.
YHWH
Sim eu sei disso até citei isso como exemplo, mas pra os gênios aqui elas sempre poderão se cruzar.
Fail meu, confundi, estava querendo citar os trópicos.
Não se aplica aos Meridianos pois não são Paralelos, se aplica a tudo que for paralelo. não seja criança Mig.
Última edição por Rubenito; 27-01-2010 às 09:51.
YHWH
Meu pai do céu...
que que tem haver os alhos com os bugalhos?
não estou entendo mais nada, se eles se cruzam ou não se cruzam, oque isso tem haver com a propaganda Ateista e a bondade ????
não fujamos do tópico pela mor.
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
Ela é um ateísta que não quer ser chamado de ateísta hahaha.
Existe também os pensadores livres que filosofam e raciocinam sobre isso independente de qualquer idéia já existente, ou sobre qualquer dogma, embora pensadores livres que não acreditam em Deus são pensadores livres ateus...
Deixe o papo correr, a graça do tópico é o dinamismo, se estivéssemos falando exclusivamente sobre aquela propagando o tópico tinha morrido páginas atrás já![]()
Última edição por Titus; 27-01-2010 às 10:07.
E você não tem como acreditar em Deus?
Não viaja Mig, Bebe não tem conciência pra escolher nada, você também não tem conciência?
Você falhou nessa amigão.
A partir do momento que se cruzarem não são mais paralelas :eek:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 46 segundos.:yelrotflm
Última edição por Rubenito; 27-01-2010 às 10:14.
YHWH
Rubenito, pensa um pouco comigo. Definição de ateu é não acreditar em deus ou deuses.
Correto?
Ótimo. Se uma criança não pode acreditar em deus ou deuses, exatamente por não ter capacidade cognitiva para tal, ela é atéia. A = sem, negação. Theos = deus, deuses. Logo, a criança é atheos, sem deus, por não PODER acreditar.
Entenda, uma criança é ateia assim como ela é apolítica. Não existe como ela ser religiosa. Nem agnóstica, por que necessita-se de raciocínio lógico para isso. O ateísmo não. É algo básico.
São sim. Em outro plano. Desenho geométrico básico.