Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
YHWH
Mig
Pra ser uma reta Paralela elas não podem ser sobrepostas, como no exemplo do papel, o Angel nem se quer leu a definição de Retas Paralelas e vem soltando grosélia.
Nos meridianos não confunda 1 reta se encontrando e fechando uma circunferência, com 3 Circunferências imaginárias que não se tocam jamais.
YHWH
Rubenito, você estudou física. Você sabe MUITO BEM que retas paralelas podem sim se cruzar. Talvez mais tarde um pouco OUTRO estudante de engenharia (dessa vez da computação E ESPÍRITA, só pra você não falar que está do mesmo lado que a gente) vai vir aqui. MAs parei de discutir isso com você. A ciência que você abraçou contradiz o que você está tentando incutir...
Nway, você não tem noção de geografia. Os meridianos SE CRUZAM em ambos os polos.
YHWH
@Rubenito
Here I am!
Olha só, duas retas paralelas NÃO SE CRUZAM SOMENTE NA GEOMETRIA EUCLIDIANA. Em geometrias NÃO EUCLIDIANAS isso não se dá necessariamente. As retas dos meridianos NÃO obedecem a geometria EUCLIDIANA ,portanto, duas retas dos meridianos, mesmo sendo paralelas, podem se cruzar.
entendi agora seu ponto de vista.
são casos extremamente raros, essas pessoas ficam em estado dormente e o corpo volta a funcionar do nada.
porém o legista só entra em ação se a causa da morte não for confirmada.
quando a pessoa morre, imediatamente deve-se embalsama-la (Tamponar)
enfia-se algodões com o auxilio de seringas, e tampa todos seus orificios, ouvidos (da pra ouvir os ossinhos do ouvido quebrarem), Nariz, boca e Membros Genitais, no caso do homem é colocado um lacre no pênis, para não vazar os fluidos.
acredite eu ja fiz numa senhora de 67 anos, e não é nada agradavél, eu posso escutar aquele barulhinho do aparelho cardiaco até hoje se eu fechar os olhos...
Piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiiiiiiii
se a pessoa tem essa doença ela acordaria toda arrombada, ai não sei oque aconteceria ao certo.
mais entendi oque quis dizer.
quer dizer que existem Ateus Fanaticos = querem provas e querem converter as pessoas a idéia da Não existência de Deus (motivo do tópico, propaganda Ateu)
e os Ateus normais, que seguem sua vida sem se preucupar com isso, ou com aquilo, apenas com a bondades em seus corações?
e os Ateus modinhas, que por influência de algo, ou negação e revolta se tornam "ateus"
logo os Ateus não são tão diferentes dos Cristãos
existem Cristãos que são fanaticos, berram na orelha de Deus para serem ouvidos, sacrficam suas vidas em prol daquilo que acreditam, e tentam converter o seu próximo na marra.
e ao mesmo tempo existem cristãos normais, que seguem suas vidas, porém com o dever de informar ao mundo sobre Jesus, pois um cristão que conhece a verdade e não pratica ou compartilha é não é um cristão de veradade.
Cristãos Modinhas - os famosos esquenta banco de igreja, vai, houve as maravilhas de Deus, guarda para si, e adora julgar o próximo.
-----
ok ok ai te pergunto, e se uma pessoa não acredita em Deus, e não quer ser chamada de Ateu.
oque ela é?
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."