Curtir Curtir:  0
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 154

Tópico: Quando o palmeiras será grande?

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post

Livre é o tempo que você precisa ter para ler,reler e entender que o futebol não começou em 1970 com a criação do campeonato brasileiro não.

Tradição não é aquela que é criada quando se começa a conquistar titulos não..
    Tradição é o que o clube faz desde o seu nascimento,coisa que não existe no sp pré 80.
    E pré 80,o Palmeiras tinha ganho praticamente o mundo todo,né?

Se for por essa ideologia,o único clube tradicional é o Santos de Pelé.

Me poupe com essas idéias baratas de tradição. Palmeiras nunca foi grande,e nunca vai ser.

O tempo tá passando,o o "verdão" ficando cada vez mais na sombra dos riváis... E pelo que os jovens do SP mostraram durante toda a Copinha,mais títulos vem ai pra gente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    And don't forget the Joker!

Registro
    27-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse Estase nao entende nada mesmo
    tinha que ser bambi. sao todos iguais
    só sabem olhar pro prorpio umbigo e dizer 6-3-3
    mal sabem a historia do proprio clube lixo ladrao :rolleyes:

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RastaVibration Ver Post
    Esse Estase nao entende nada mesmo
    tinha que ser bambi. sao todos iguais
    só sabem olhar pro prorpio umbigo e dizer 6-3-3
    mal sabem a historia do proprio clube lixo ladrao :rolleyes:
    E você disse muita coisa...champs.

A galera pelo menos posta algo pra se pensar,já você...
    Última edição por Estase; 26-01-2010 às 12:43.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Palmeiras já é grande. Pelo menos maior que alguns (como Patético-PR, Botafogo e Santos).

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    E você disse muita coisa...champs.

A galera pelo menos posta algo pra se pensar,já você...
    Tá bom então.

Retirado de um blog, mas eu já vi esse texto em vários lugares.

--------------------------------------------------------------------------
    Você sabia...?

- Que o São Paulo foi fundado em 1930, lá na beira da Marginal do Tietê.

- Que por má administração o clube faliu em 1934.

- Que tentaram recriar o clube, mas faliram novamente.

- Que as dividas contraídas nunca foram pagas pelo São Paulo, mas pelo clube vizinho, o C.R.Tietê que aceitou incorporar o terreno, ficar com as taças e pagar todas as dívidas.

- Que finalmente o clube foi fundado em 1935 sem qualquer patrimônio.

- Que só sobreviveram nesta terceira fundação porque se fundiram com o C.A. Estudantes da Mooca, passando a mandar seus jogos naquele bairro.

- Que o São Paulo foi salvo de nova falência por um jogo beneficente entre Palestra e Corinthians, o famoso jogo da barrica, assim chamado pois colocaram uma barrica na entrada para o povo jogar dinheiro e ajudar o São Paulo a pagar suas dívidas.

- Que neste Jogo das barricas Porfírio da Paz andou no meio das torcidas adversárias com a bandeira do arco-íris, esticada, para opessoal atirar algumas esmolas na bandeira.

- Que em 1942, com apenas 7 anos de vida e sem patrimônio, foram salvos pela II Guerra Mundial.

- Que por utilizar o nome da cidade eram aliados da elite politica (racista) e por isto não aceitavam atletas negros.

- Que tentaram a todo custo se apropriar do Palestra Itália já que o Brasil havia declarado Guerra ao Eixo.

- Que não conseguindo tomar o Palestra, conseguiram ao menos tomar de graça um Clube Alemão (Germânia) lá na região da Marginal Tietê. No Canindé.

- Que neste mesmo ano, 1942, o São Paulo fugiu do gramado para não ser goleado pelo Palmeiras, na final do Paulistão.

- Que 10 anos depois venderam para a Portuguesa o terreno que havia sido tomado de graça.

- Que com o dinheiro compraram um terreno no Jardim Leonor [de Barros], urbanizada com maracutaia do então Prefeito Adhemar deBarros.

- Que como até meados da decada de 50 não aceitava negros no seu elenco, que para enganar diretores e torcedores os negros alisavam ocabelo e usavam um pó branco sobre a pele conhecido como pó de arroz.

- Que um dos maiores craques do São Paulo só assumiu sua sua negritude quando foi jogar no Corinthians e tal fato foi tão importante para a sociedade negra do Brasil que uma empresa de alimentos criou um produto em sua homenagem, o jogador foi Leônidas da Silva, a empresa a Nestlé e o produto foi o chocolate Diamante Negro.

- Que nos anos da ditadura sem explicar a origem do dinheiro, sem um clube de associados, sem rendas (pois jogava em estádios vazios pela péssima campanha), construíram o maior estádio particular do mundo.

- Que o terreno do Morumbi foi DOADO por um corinthiano.

- Que enquanto construía seu estádio, o São Paulo mandava seus jogos no Palestra Itália sem pagar aluguel. (por caridade)

- Que Laudo Natel dirigente do São Paulo era Governador do Estado na época da construção do estádio. Coincidência...

- Que para inaugurar seu estádio (parcialmente acabado) precisou de 2 jogadores do Palmeiras (Julinho e Djalma Santos) para reforçar seu time, que era medíocre demais, e arriscava apanhar no jogo de inauguração.

- Que o Palmeiras foi o primeiro campeão do Morumbi, pelo Brasileiro de 1969...

- Que tinham o Governador biônico (Laudo Natel), não-eleito, imposto pela Ditadura como dirigente do clube, chegando a sentar no banco de reservas nas partidas para tirar o time da fila.

- Que na década de 80 o São Paulo já foi rebaixado e jogou na segunda divisão do campeonato Paulista.

- Que o São Paulo nunca disputou a Taça Brasil, pois só entravam os campeões estaduais...

- Que o São Paulo é o único clube grande da capital que NUNCA vestiu a camisa da Seleção Brasileira.. .

- Que o São Paulo é o time grande da capital com menor média de público nos últimos brasileiros. ..

- Em 1936 primeiro Uniforme do São Paulo foi dado pelo Corinthians. Um uniforme nas cores Branca, Vermelho e Preto. Uniforme era Camisa Branca com a manga direita Vermelha e a manga esquerda era Preta. Shorts branco com listra lateral e meias brancas...

Haja tradição.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 26-01-2010 às 15:44.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Tá bom então.

Retirado de um blog, mas eu já vi esse texto em vários lugares.

Você sabia...?

- Que o São Paulo foi fundado em 1930, lá na beira da Marginal do Tietê.

- Que por má administração o clube faliu em 1934.

- Que tentaram recriar o clube, mas faliram novamente.

- Que as dividas contraídas nunca foram pagas pelo São Paulo, mas pelo clube vizinho, o C.R.Tietê que aceitou incorporar o terreno, ficar com as taças e pagar todas as dívidas.

- Que finalmente o clube foi fundado em 1935 sem qualquer patrimônio.

- Que só sobreviveram nesta terceira fundação porque se fundiram com o C.A. Estudantes da Mooca, passando a mandar seus jogos naquele bairro.

- Que o São Paulo foi salvo de nova falência por um jogo beneficente entre Palestra e Corinthians, o famoso jogo da barrica, assim chamado pois colocaram uma barrica na entrada para o povo jogar dinheiro e ajudar o São Paulo a pagar suas dívidas.

- Que neste Jogo das barricas Porfírio da Paz andou no meio das torcidas adversárias com a bandeira do arco-íris, esticada, para opessoal atirar algumas esmolas na bandeira.

- Que em 1942, com apenas 7 anos de vida e sem patrimônio, foram salvos pela II Guerra Mundial.

- Que por utilizar o nome da cidade eram aliados da elite politica (racista) e por isto não aceitavam atletas negros.

- Que tentaram a todo custo se apropriar do Palestra Itália já que o Brasil havia declarado Guerra ao Eixo.

- Que não conseguindo tomar o Palestra, conseguiram ao menos tomar de graça um Clube Alemão (Germânia) lá na região da Marginal Tietê. No Canindé.

- Que neste mesmo ano, 1942, o São Paulo fugiu do gramado para não ser goleado pelo Palmeiras, na final do Paulistão.

- Que 10 anos depois venderam para a Portuguesa o terreno que havia sido tomado de graça.

- Que com o dinheiro compraram um terreno no Jardim Leonor [de Barros], urbanizada com maracutaia do então Prefeito Adhemar deBarros.

- Que como até meados da decada de 50 não aceitava negros no seu elenco, que para enganar diretores e torcedores os negros alisavam ocabelo e usavam um pó branco sobre a pele conhecido como pó de arroz.

- Que um dos maiores craques do São Paulo só assumiu sua sua negritude quando foi jogar no Corinthians e tal fato foi tão importante para a sociedade negra do Brasil que uma empresa de alimentos criou um produto em sua homenagem, o jogador foi Leônidas da Silva, a empresa a Nestlé e o produto foi o chocolate Diamante Negro.

- Que nos anos da ditadura sem explicar a origem do dinheiro, sem um clube de associados, sem rendas (pois jogava em estádios vazios pela péssima campanha), construíram o maior estádio particular do mundo.

- Que o terreno do Morumbi foi DOADO por um corinthiano.

- Que enquanto construía seu estádio, o São Paulo mandava seus jogos no Palestra Itália sem pagar aluguel. (por caridade)

- Que Laudo Natel dirigente do São Paulo era Governador do Estado na época da construção do estádio. Coincidência...

- Que para inaugurar seu estádio (parcialmente acabado) precisou de 2 jogadores do Palmeiras (Julinho e Djalma Santos) para reforçar seu time, que era medíocre demais, e arriscava apanhar no jogo de inauguração.

- Que o Palmeiras foi o primeiro campeão do Morumbi, pelo Brasileiro de 1969...

- Que tinham o Governador biônico (Laudo Natel), não-eleito, imposto pela Ditadura como dirigente do clube, chegando a sentar no banco de reservas nas partidas para tirar o time da fila.

- Que na década de 80 o São Paulo já foi rebaixado e jogou na segunda divisão do campeonato Paulista.

- Que o São Paulo nunca disputou a Taça Brasil, pois só entravam os campeões estaduais...

- Que o São Paulo é o único clube grande da capital que NUNCA vestiu a camisa da Seleção Brasileira.. .

- Que o São Paulo é o time grande da capital com menor média de público nos últimos brasileiros. ..

- Em 1936 primeiro Uniforme do São Paulo foi dado pelo Corinthians. Um uniforme nas cores Branca, Vermelho e Preto. Uniforme era Camisa Branca com a manga direita Vermelha e a manga esquerda era Preta. Shorts branco com listra lateral e meias brancas...

Haja tradição."

(Ninja Dragon)

"Fatality!

Ninja Dragon Wins
    Estase Lose

Insert Coin............"

(Mortal Kombat)
    Pô Estase,podia ir dormir sem essa cara...

É só

Semper Fidelis
    Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts

http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic192916_33.gif

"And the sky, could be blue, could be gray
    Without you is a waste of time"
    Layane, papai te ama!

Banido
    Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem querer me aliar ao porco ali, mas noss...Destruiu o bambi ali

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora me conta uma novidade... auehaueauheua

Eu já sabia de muita coisa ai. E eu realmente não me importo,e nem se preocupe,não vou perder meu tempo pra pesquisar podres de Palmeiras,Corinthians ou qualquer outro time,que talvez seja mais sujo que o próprio SP.

E de qualquer forma... Se for por isso ser glorioso no passado e não ganhar porra nenhuma no presente,daqui a uns anos nós seremos "tradicionais" (levando em conta que não vamos ganhar mais nada durante mil anos) e vocês não serão nada. Sad,but true.

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já sabia de muita coisa ai. E eu realmente não me importo,e nem se preocupe,não vou perder meu tempo pra pesquisar podres de Palmeiras,Corinthians ou qualquer outro time,que talvez seja mais sujo que o próprio SP.

E de qualquer forma... Se for por isso ser glorioso no passado e não ganhar porra nenhuma no presente,daqui a uns anos nós seremos "tradicionais" (levando em conta que não vamos ganhar mais nada durante mil anos) e vocês não serão nada. Sad,but true.
    sabe porque você não importa? porque você nao passa de um modinha que paga de fanático somente quando seu time ganha algo.

ps:sad,but true 2

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu já disse antes, todo time tem uma fase ruim. A nossa tá sendo agora. Vocês também já tiveram as suas.

Eu nunca postei aqui pra falar que o Corinthians ou o São Paulo não é grande. Vocês que chegaram falando que o Palmeiras não tem tradição, que nunca foi grande, que nunca ganhou nada... aí eu rebati isso, mostrando como o Palmeiras foi muito maior que o São Paulo no passado.

Agora você volta atrás como se nunca tivesse dito isso, e começa a falar do presente denovo. Daqui a pouco você vai voltar a falar do passado. Esse tópico é um círculo vicioso, com bambis repetindo os mesmo argumentos e trocando eles quando alguém rebate.

São Paulo é um time ridículo. Atravessa nas negociações pra pegar o jogador dos outros, escraviza jogadores com contratos (eu já vi 2 tópicos aqui sobre isso), demite o técnico quando o time não ganha libertadores (porque bambis não sabem perder, e não aceitam adimitir que o time deles está ruim). O melhor jogador do seu time é o Richarlyson, e vocês nem vibram quando o cara faz gol, porque têm medo de serem zuados pelos outros times. São uns modinhas hipócritas.

Publicidade:

Última edição por Ninja Dragon; 26-01-2010 às 20:10.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Esportes | Palmeiras e Traffic confirmam: elenco continua até o fim do Brasileiro [+ Pierre]
    Por Some Honor Left no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 05-08-2009, 21:54
  2. Concurso Melhor Avatar 2009 (Inscrições)
    Por Lire no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 292
    Último Post: 09-06-2009, 16:03
  3. Esportes | Clássicos Brasileiros - As maiores rivalidades!
    Por El Foxon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 59
    Último Post: 19-01-2008, 16:54

Permissões de Postagem