Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
OQ QUE EU FALEI CAMBADA DE BOTTER SAFADO!!!!!!!!!!!!!!!!!
SE FUDERAM!!! (desculpa o palavrão ae TibiaBR) mais esses botters merecem aushauhsuahsuhaushuahsuhauhs
mano to rindo muito!!!!!!! usahsuhasuhashuahsuhaushuahsuhauhsuhauhsuahshs
ainda bem q ele foi deletado... mas n duvido nada q ele vai la na cip e grana alta vai rolar....![]()

ah CIP é meio retardada
Ta idai que nao é o verdadeiro dono do char jogandu?
mudou o tibia neh...
troco um br bot por um pl bot e dai...
se der um update nom-pvp puder ir pra pvp e tomurka tomar conta de um mundo nao dexa mage lvl 45+ upa vao fala merda
o fato é que sao todos um bando de invejosos
e queira ow nao, mais uma lenda se perdeu
23:51 Admin TibiaBR: little siilverearth knigh: eu gosto de vc
isso seus bostas agora vao xupar as bola dos polaco seus bostas de merda
ISSO FOI REALMENTE UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE.
TIBIABR, foi simplismente ridiculo, entrevistou o cara, ele na maior paz, fez perguntas indiscretas, o LP respondeu na maior sinceridade e depois meterem o pau nele, acho que os brasileiros tem merd@ na cabeça, agora pessoal, posta ai noticias sobre o polonês top! Não era esse o sonho?
;*
Última edição por Leeno; 26-01-2010 às 12:06.
{o,o}
|)__)
-"-"-
O RLY?

Quem fez a entrevista que causou toda essa PUTARIA devia te avisado o cara falando que se ele fizesse isso o povão ia cair encima...
Resumindo CULPA de quem entrevistou e do proprio LP
Não entendo muito essa CipSoft!
Exemplo:
Eu comprei um char:
Acc antes:
Código:Address: Luciana da Silva Rua bla bla Nº 123 90000-000, São Paulo Brazil Date of Birth: Dec 01 1980 Gender: female
Acc depois que comprei:
Código:Address: João Barreto Rua das oliveiras Nº 677 90000-000, Porto Alegre Brazil Date of Birth: Jan 13 1986 Gender: male
De duas uma, ou mudei de sexo, ou comprei o char...
Porque não banem automaticamente quem muda as informações do char?
Ou porque não bloqueiam a mudança das informações? (já que isso só serve pra quando se vende o char)
Paladin desde 2004