Pra começar não estou questionando o talento desses rockeiros estou me perguntando sobre suas atitudes.

Postado originalmente por
Mig Master
Nenhuma música do AC/Dc tem aquelas palavras.
Tem sim, música Hells Bells

Mig Master
Jimmy teve a Equinox por MUITO POUCO tempo, antes do Led fazer sucesso de fato e ele ter que vendê-la, além de nunca ter afirmado ser adorador de nada, só um interessado em ocultismo. No máximo, ele considerava Aleister Crowley um gênio.
Esse aqui é o que eu menos tenho informação, vi numa revista e em alguns sites que não servirão como exemplo pois são cristãos.
Só uma coisa Deus deixa tudo as claras e não se agrada do ocultismo.

Mig Master
O único filme que o Mick produziu foi Enigma.
Você já viu o 3 filme da série "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado"?
Nem eu mas ele existe, deve ter sido uma produção idependente tambem sei lá, mas o cara não se considera exemplo para os filhos vai ser exemplo para quem?

Mig Master
O Ozzy é um dos maiores atores da história. MAs esse eu deixo passar, afinal ele é ele :rolleyes:
Esse aqui dispensa comentários lol

Mig Master
@post do Rubenito acima, sobre Ona: O nome do método não é tabelinha, é coito interrompido.
Mesma coisa só não usei esse termo porque não sei se todos entenderiam, mas o fato é ele não foi morto por se masturbar.
@ Lua
Poxa meu não força, vamos lá
Quantas horas a Lua(Não importa que fase) aparece de dia?
No máximo 1 a 3 hrs
Quantas horas a Lua((Não importa que fase) aparece a Noite?
Pelo menos 8 a 9 Horas
Não importa se é Solsticio ou Equinócio a Lua sempre aparece mais a Noite e o Sol sempre mais de Dia.
lol Que besteira.