agora espero que algum Br se empenhe para passar esse polones
e recuperar o titulo para o brasil
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
agora espero que algum Br se empenhe para passar esse polones
e recuperar o titulo para o brasil

suahusauhsuhauhsuha
rpz o bp deve ta puto
Aff
Agora tem pl no top...
Achu palha pq tem 1223847293847928 nego que compra char,só pq ele é top ele nao pode jogar?
Nossa... notícia quente logo pela manhã!
É... meses e meses de trabalho (ou não) jogados no lixo, mas, como todo o xiter, foi punido como merecia.
Quanto ao Tomurka, eu duvido muito que ele tenha alcançado esse level jogando limpo também. De qualquer forma, ele é o novo top exp do Tibia e garanto que será melhor observado pela Cip de agora em diante.
->Regras estão ai para serem cumpridas, e punições para serem aplicadas àqueles que não as cumprem. Quando ele não cumpriu a regra ele sabia do risco, então a culpa não é do TibiaBr pela entrevista e nem da Cip pela medida tomada e sim do Carlos;
-->Como a maioria sabe, Lord'Paulistinha não era o unico char do Carlos, claro que agora ele fará as coisas mais as escondidas, mas logo teremos notícias dele;
--->Unica coisa que não ficou muito bem esclarecida, foi sobre quais fundamentos foram feitas as investigações como elas foram feitas , sendo que existe várias acusações sobre o Tomurka, tais investigações serão feitas com ele também? E depois com o próximo e com o próximo? Até encontrar um santo que nunca infrigiu nenhuma regra? A Cip está devendo um pronunciamento sobre o caso, e sobre se vai prosseguir tais tipos de investigações em cima de outros players que são suspeitos de infrações...
RAfa.
Nao sou paga pau de ninguem nesse jogo mas agora aguenta la o gringo na ponta lol , e vcs acha q ele nao uso bot pra chegar la?
Brasilero é tudo invejoso af
Se chegarem a Deletar minha acc nunca mais jogo esse jogo! Muinto mais no lvl dele.
Ter um top br no meu mundo ou no tibia nao influencia em nada na minha vida tibiana.
se os brasileiros se esforçam menos q os outros pra pegar tops a culpa nao eh minha nem de ngm O:
enfim ngm vai me dar 1kk pq lp eh top, tomurka eh top, jao eh top, =D
~~~ > Ganhador da 1º P.T do Pixel Premiado [Beholder] < ~~~
[27/12/08 ~ 17:23]

foda se o lp mais!
eu do o cú se o novo top polones n usa bot!!![]()
Gratz agora Elera ja era podem falar q ele dava power abuse nesses kra q muda de serv mai a verdade q esse q mudaram de serv vieram com um proposito matar os outros e não jogar corretamente.Agora Elera vai voltar a velha era de war war e mais war muitos player vão levar hunted e vao parar de jogar e eses gringos lokos q mudam de serv para matar akew vao se tornar cada vez mias e mais e elera vai virar empty ¬¬
Blz o LP foi ban mais eu duvido q qualquer jogado lvl 300+ upe o char na mao eu duvido agora se isso aconteceu com o LP quero ver todos esses kra aew levando ban, se agiu "corretamente" com um então comece a agir corretamente com todos eles
Yours Rellyx~
Pqp mermao mesmo ele tendo comprado a acc olha os lvl que ele upo as wars etc etc
tem que ver os 2 lados tbm neh mermao 0.o
coitado
asaskoasokakoskoasko
O
W
N
E
D
>.<"
Demown Infernal
Main Citizen
Main Citizen Done 10/11/2009 =)