Se kina é tão ruim assim porque vocês começaram a jogar de kina?
Deixa que eu mesmo respondo, porque na época do heal era ótimo, mas se na época do heal era ótimo alguém tava sendo prejudicado não é verdade?
Os paladinos por exemplo sofreram uns 7 anos !
e quando eles são os melhores nego quer até bater na cipsoft, companheiros temos que concordar.. não existe melhor... se você gostar de ficar correndo pela tela claro que você não quer ser um knight.. mas se você quiser encarar tudo "cara a cara" realmente não vejo outra melhor vocação, o mal é que nego quer fazer um knight sem treinar e quer ter o mesmo skill de um paladino que treina sem parar, aí realmente fica muito difícil..
Realmente Paladino está melhor agora, é a vocação do momento !
Mas eu queria saber se os knights sofressem por mais de 7 anos pra chegar no "poder" e alguém falar que está sendo injustiçado, pessoal pelo menos usem o bom senso uma vez na vida.
E mais uma coisa, como diz meu velho pai...
"Quem quer reclamar, reclama de tudo."
E realmente é verdade, pois se vocês forem em posts de paladinos eles reclamam das stones serem caras.. por isso acho que para vocês verem se uma coisa está certa ou errada, se coloquem do lado da pessoa e pensem.. "se eu fosse ela, como eu faria/sentiria/agiria ? "
Abraços !
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação