osford
valeu ai pelas dicas mano! farei exatamente isso..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
osford
valeu ai pelas dicas mano! farei exatamente isso..
Lol?
Conhece algo chamado de matemática? Se a sua não é boa, utilize sites como TibiaML. Eles possuem calculadoras de Magic Level lá.
Edit:
Mana para subir do 43 para o 45: 202407
Se cada Mana Pot recuperar 100 de Mana:
202 407 / 100 = 2024,07 Mana Pot, ou seja: 2025 Mana Pot.
Cada um custa 50 Gps, portanto:
2025 x 50 = 101 250 gps. Em outras palavras, 100k~
A calculadora do TibiaML prova isso.
"Olha, eu acho, assim, vi nas estrelas, que você conseguiria ir do 43 ao 45, okay? Acredita em mim?"
¬¬"
- Chaz
Última edição por Chazys; 22-01-2010 às 20:26.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

NOME DO PERSONAGEM: Anonimo
LEVEL:27
MAGIC LEVEL:27, 29 com itens
PREMIUM: SIM
PROMOTION: NÃO
DÚVIDA SOBRE MAGIC LEVEL: ta bom ou eu treino? Com que runa?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Eu acredito em voce.
Porem acho uma atitude infantil uma pessoa não saber gastar de uma maneira eficaz o seu dinheiro, e só usar para aumentar Ml. Não iria valer a pena, mas nem que gastasse 2kk em Potions.
Resumindo: Seria perca de tempo fazer uma coisa dessas. Foi isso que tentei lhe explicar.
Se eu tenho no meu computador, para que utilizar sites?
Seu Ml esta ótimo, mas caso voce queira fazer Hunts boas para ganhar uma quantidade de xp maior, upe seu Ml até o Ml 35~40.
A melhor runa para voce fazer é Icicle, mas voce precisa pegar Level, e voce pode utiliza-las futuramente em Necromancers ou em Drags.
Última edição por Osford; 23-01-2010 às 20:15.
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Cara, novamente você não leu direito o que eu escrevi. Eu disse para o individuo que ele pegaria do 43 ao 45 com 100k~ em Pots e ainda escrevi em outra frase que não vale a pena. Você está dizendo que quis me explicar a mesma coisa que eu disse? Sério, achei que você fosse prestar um pouco mais de atenção.
Viu? c.c"Postado originalmente por Chazys
Porque eu não falei de calculadoras normais, falei de calculadoras de Magic Level. A não ser que você tenha uma no seu computador, eu aconselho usar as de sites especializados, principalmente a do TibiaML porque utiliza a mesma base que o antigo Erig.net.Se eu tenho no meu computador, para que utilizar sites?
- Chaz
Última edição por Chazys; 23-01-2010 às 22:56.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Opa, desculpa, não vi a frase curta bem no finalzinho. Algumas coisas são dificeis de se notar mesmo quando voce le atentamente.
Para não cometer Flood, eu reafirmo que é preciso usar o dinheiro consciente, sabendo upar o Ml e Level junto.
Até mais,
-Osford
Kingdom Hearts

Nome: Velvet Guii
LV:43
ML:40
PERGUNTAS SOBRE ML: ond caçar pra pegar um ml bom?
quero ser avaliado: sim
nao sou premmy, mas era,
sou promot mas agora to free
Última edição por Bohemu; 26-01-2010 às 14:32.
Cace rushando de preferencia, em Dwarf Hell, Poh (com Blocker), e no Dragon Lair de Venore.
Voce tambem pode caçar com arma de Melee no lugar de sua rod, porem em Hunts que a taxa de XP seja menor. Alguns exemplos: Forbidden Cave em Ab'dendriel, Dwarfs Caves (até segundo andar somente), Trolls de Venore.
Não esqueça de levar runas consigo, para depois aproveitar em outras Hunts que valha a pena.
Até mais,
-Osford
Kingdom Hearts