Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
colega da uma postada ai da tela do seu browser de internet na pagina da sua conta na parte do que seria a lista de personagens.
Se realmente for 1 personagem...
...ninguem podera deixar de n duvidar do que a cipsoft falava!
Anjinha Menestre(Menera):
Atuais status: (30/10/2004)
Level:65;
Sword:81;
Shield:80.
Integrante do grupo de busca da Sowrd of Fury de Rubera em Rookguaard!
Soldier of Fury Rubera(Rubera):
Atuais status: (30/10/2004)
Level 5
Sword:13
Shield:14

Bah, negócio mais furado q existe.
Usei bot a vida toda, desde o primeiro mass ban, e nunca fui ban, nunca me pegaram...deve ser aleatorio mesmo
Última edição por Majestade; 26-01-2010 às 10:29.
USUARIO Nº: 691
lol vey, vc uso bot alguma vez nesse char, nao importa se vc n usa mais, n loga mais, uso bot, for banido. SEM CHORO
L]

Meu caro,
4 itens para definição das suas ações neste tópico.
1º Você está achando que é o maioral por ter 23 anos?
2º Você frequenta um fórum de old-players, assim como new-players - e a última coisa que você deveria preocupar-se aqui é com a idade dos jogadores.. e sim com a experiência dos mesmos.
3º Como já foi dito anteriormente não existe um LOOP-RANDOM para o massban:
Desculpe-me pela ilustração, mas que é algo muito sensacionalista o que você está indagando.Código:TempoOnline := Player.stamina; begin If TempoOnline <= 14 [horas] then Find.RANDOM; Ban 'Player'; Else Nothing;
Traduzindo isto: Você está alegando que a CIP pega qualquer jogador que tenha stamina menor ou igual a 14 horas, e bane alguns deles.
Mermão! acorda pra vida, o autoban system não é algo criado por amadores ~ foi desenvolvido por uma empresa e está funcionando perfeitamente até então!
4º E último - Aceite que alguma coisa errada você fez - pare de reclamar e procure não fazê-lo novamente.. assim você vai poupar pessoas como eu perder o tempo tentando fazê-lo entender que tudo que você alega/alegará será insignificante para CIPSoft.
Bom ban pra você, espero que desta vez aprenda a não usar nada errado :-)