Curtir Curtir:  0
Página 620 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1205205706106186196206216226306707201120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.191 a 6.200 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por chochota Ver Post
    o que um instrutor me disse uma vez, é que tem as fases de "engorda" por dizer assim, e uma delas é na adolescência.
    e como as células de gordura não somem, apenas murcham, o que seu pai disse tem algum sentido.
    Mas isso, é natural e ocorreria de toda forma com musculação ou não, estou certo?

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sl, ontem fui levar irmão do meu amigo pra fazer musculação, ele tem 15 anos e talz e o instrutor ficou meio receoso.

Mas

http://muscul.az.free.fr/pt/sujets/croissance_b.htm

E tem tbm

http://www.hipertrofia.org/blog/2009...-adolescencia/
    Obrigado por esses dois links.

Pelo que pude entender, se for feito corretamente, com um instrutor acompanhando e sem deixar em deficit nenhum nutriente necessário para o crescimento, está ok.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Ok, paga 100 flexões ae
    Oh my... 100? Posso tentar, mas não garanto... :o

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola meus caros amigos, que saudades ;d
    queria uma ajudinha pra substituir Pronacao, supinado e remada sentada, que eu ja faco desde que comecei a treinar (eh, eu sei)

Living the lifestyle

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vitamina C serve pra acelerar a recuperação do musculo?

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Ola meus caros amigos, que saudades ;d
    queria uma ajudinha pra substituir Pronacao, supinado e remada sentada, que eu ja faco desde que comecei a treinar (eh, eu sei)
    O que é pronação e supinado?
    O remada sentada é na máquina né?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.superlutas.com.br/forum/i...showtopic=1910

BF aproximado em 7 - 14% - Abdominais ficam bem destacadas no corpo dando uma aparecencia de um cara bem definido. ( já pode ser a porcentagem para nós marombeiros).
    Procede ou só bf < 10% mesmo?

A e sobre o cara acima ter falado ali dos exercicios (acho q foi o criatura), tenho impressao q ele quis dizer com supinação o puxada invertida e com pronaçao a puxada costas ou puxada frente

só um palpite...

Se for, no caso da 3º imagem acho q poderia substituir tbm por uma remada horizontal com barra ou uma remada articulada, da 2º qnd eu n faço esse eu faço barra fixa aberta, mas existe um certo grau de dificuldade um pouco maior nesse (mas é meu preferido de costas) e da 1º imagem ai já n sei bem, mas se eu fosse trocar a fixa e montar por conta própria talvez botasse uma remada unilateral ai (embora eu sempre faça esse), ou qm sabe uma remada horizontal com pega dupla ou uma remada curvada em supinação (q tbm n é muito trankz n, tu fica posição errada força muito lombar, acho...).

Remada horizontal com barra

Articulada

Barra fixa

Unilateral

horizontal

curvada fechada

Publicidade:

Última edição por Sete; 23-01-2010 às 19:19.

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse puxada nuca me fudeu o ombro legal ultimo treino de costas, pra mim ta abolido esse exercício

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vitamina C serve pra acelerar a recuperação do musculo?
    Além disso queria saber ai um alimento q de pra levar na mochila q dure mais de 10 horas (isso exclui sanduiches de peito de frango desfiado e dmais sanduiches naturais) q seja uma boa fonte de proteina... de preferencia industrializado (por causa de embalamento/vedação e talz)

Ou então é melhor andar com albumina na mochila mesmo?

Citação Postado originalmente por 741852963 Ver Post
    Esse puxada nuca me fudeu o ombro legal ultimo treino de costas, pra mim ta abolido esse exercício
    Qnd largo a barra dela e abaixo os braço tbm sinto o ombro, mas...
    Última edição por Sete; 23-01-2010 às 21:14.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Exatamente esse que eu faco cara...(sete)
    E com supinacao tbm...
    Essa remada horizontal eu faco, so que o nome que dao aqui eh remada sentada...
    Posso tirar qualquer um e botar esse unilateral entao pra variar um pouco o treino?

Living the lifestyle

Registro
    17-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além disso queria saber ai um alimento q de pra levar na mochila q dure mais de 10 horas (acho q isso exclui sanduiches de peito de frango desfiado e dmais sanduiches naturais) q seja uma boa fonte de proteina... de preferencia industrializado (por causa de embalamento/vedação e talz)

Ou então é melhor andar com albumina na mochila mesmo?

Qnd largo a barra dela e abaixo os braço tbm sinto o ombro, mas...
    Tu pode por no shaker o pó da albumina e na hora so por água.
    Eu to pensando quando chega as aulas fazer isso, botar leite em pó, farelo de aveia e albumina, ai no colégio so boto água.

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    Exatamente esse que eu faco cara...(sete)
    E com supinacao tbm...
    Essa remada horizontal eu faco, so que o nome que dao aqui eh remada sentada...
    Posso tirar qualquer um e botar esse unilateral entao pra variar um pouco o treino?
    Pode sim cara, é bom da uma variada nos exercícios
    Última edição por 741852963; 23-01-2010 às 21:14.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Criatura

Bem, n é sair tirando qlq um e talz mas sobre unilateral nunca exclui ele das séries q eu faço :s

agora se pd tirar na relax e talz ai já n sei, mas em seu lugar eu faria no lugar da remada horizontal... mas é melhor montar uma estrutura nova do q so parte e se manter nela por um tempo... mesmo q n goste dos exercicios.

Se for pegar unilateral só toma cuidado pra subir na posição correta (altura das costelas) e manter a perna na distancia da figura ali (vai ser meio dificil de equilibrar)... pedir pra alguem q saiba fazer olhar e te corrigir é recomendavel, pq se n tu n vai focar muito nas costas (mesmo para curvada).

@741852963

Creio q seja a opção mesmo

Vlw

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?