Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Avatar - Já viu? o que achou?

Registro
    14-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hess Ver Post
    Bem, eu não quero criticar o gosto de ninguém.Não acho que um filme para ser bom precise ser super cult.
    Mas, um filme aonde gastaram 300 milhões de dólares podia ter pelo menos feito uma história mais original.
    Pô, até transformers é mais interessante.Imagina transformers ou senhor dos anéis com esses efeitos?
    Não são filmes cults mas pelo menos tem uma história menos previsível e que já não foi contada em 10 outros filmes.
    Esse clichê de "se tornar nativo" é velho e com aliens no espaço fica pior ainda.
    Po, o próprio James Cameron, todos os filmes dele são comerciais, beleza.Mas compara o Exterminador do Futuro(o I e II) com Avatar.O terminator é emocionante, é inesperado, você se apega aos personagens...Agora, esse daí? Pff.
    Além do mais, Avatar é um plágio total de Dança com Lobos, a maioria talvez não tenha visto o filme que é de 1990(ganhador do oscar por sinal e muito bom) mas se virem perceberão o que eu estou falando.São os mesmos personagens, a mesma história, até as falas são iguais.
    Com a diferença que dança com lobos é uma história muito mais envolvente.
    Bem, se é plágio onde está o Kevin Costner processando o James Cameron? Existe uma grande diferença entre plagiar e pagar um tributo.
    Pelo que eu andei ouvindo a história parece ser a mesma história da Pocahontas. O que eu não vejo problema, quem sabe seja uma adaptação para um publico mais jovem? Existem vários filmes assim não é? Como aquele filme com o Shia LaBeouf, Paranóia, é basicamente uma "releitura" do Janela Indiscreta do Hitchcock.

Citação Postado originalmente por Maldorca Saeli Ver Post
    Mas eu por exemplo acho que o filme pra entreter tem que ter um mínimo de uma história original, não pode ser baseado em clichês.
    Pra você talvez seja assim, mas pra mim nem sempre, existem algumas exceções como o Duro de Matar 4, que é uma história bem clichêzinha e sem graça, mas eu me diverti muito assistindo o filme

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Banido
    Registro
    01-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha nao so moderador mais uma coisa isso aqui e o TIBIABR nao cineminha.com ¬¬

Registro
    14-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanon Loth Ver Post
    Olha nao so moderador mais uma coisa isso aqui e o TIBIABR nao cineminha.com ¬¬
    Parabéns, você reviveu um tópico, e ainda conseguiu não acrescentar nada.
    E todo mundo pode falar do que quiser num off-topic, de ejaculações precoces até arame no pênis, mas falar de cinema agora é tabu, né?
    Fail, hein champz!

@topic
    Agora que foi revivido, e já assisti o filme posso falar. O filme foi bom, mas não merecia o Globo de Ouro de melhor filme. Na minha opinião Bastardos Inglórios foi bem melhor.
    Última edição por Megatron; 23-01-2010 às 00:07.

At the end of time, there will be nothing to show that we were ever here... but stardust.

Banido
    Registro
    18-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi em 3D, e o cinema daqui teve uma qualidade muito foda, nem precisou exagerar em nada.

O filme foi maravilhoso, e a história mto loca, deu pra mostrar como o homem é cuzão, e faria tudo por dinheiro. No final, eu realmente esperava que o cara morresse, ou a mulher, mas mesmo assim ficou muito loco.
    Tenho quase certeza que vai sair Avatar II, já que aquele final só mostrou ele acordando e tals, e creio que os humanos voltariam com certeza.

Bom, resumindo, o filme foi foda e com uma qualidade linda.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avatar tá prestes a assumi o posto de maior bilheteria de todos os tempos.

Ca*****

Publicidade:

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hess Ver Post
    É, infelizmente cinema hoje em dia é isso.Efeitos especiais contam mais do que a história.Típico do nosso mundo aonde as pessoas não gostam de pensar muito.Afinal, uma história mais complicada ninguém entenderia, já um monte de cores e efeitos impressionam até um cachorro.

Pra mim o melhor filme de 2009 foi abraços partidos do almodóvar, isso sim é cinema.
    discordo, tem filmes para se pensar e tem filmes para se entreter visualmente...

é claro que se unir os dois iria ficar perfeito, mais se vc parar pra pensar, Pandora é muito bem feito, os animais, as plantas, msm baseados nas da Terra, são muito criativas... e humanoides que vivem a partir de um sentimento que é mais forte que a ambição tbm é uma boa mensagem subliminar

10/10

ps: nao vi 3D

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É um filme bom pelos efeitos especiais , mas pela historia em si eu e meus amigos que fomos ver axamos o filme bem chato.
    Realmente nao sei como Avatar passo Titanic e SDA : Retorno do Rei , filmes na minha opinião 100x melhores.
    Vai pra cima deles Santos
    Vai com determinação
    Tu que és o Glorioso
    Visto seu Manto com amor e emoção.

Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os efeitos de Avatar revolucionaram o cinema mundial, porém a história é absolutamente ridícula, como sempre, os americanos são malvados e querem destruir alguma coisa. Eu gostei do filme APENAS por causa dos efeitos, porque a história é MUITO chata.

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Avatar tá prestes a assumi o posto de maior bilheteria de todos os tempos.

Ca*****
    "Avatar" supera recorde de "Titanic" nas bilheterias mundiais

James Cameron + TOP efeitos especiais = muito dinheiro...
    "O que não me mata me fortalece"
    F.N.

Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização, desde que não frustrem outra reunião anteriormente convocada para o mesmo local, sendo apenas exigido prévio aviso à autoridade competente - Art. 5, inc XVI, da Constituição;

IV - é livre a manifestação do pensamento

Banido Avatar de Demogorgon
    Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Avatar é uma copia de Pocahontas
    Pensem só, índios, chegam os americanos e tentam destruir tudo, tem um manda-chuva que é do mal, os americanos constroem uma base para explorar a área com um material precioso para extração, porém o mocinho se apaixona por uma índia, ele vive com os índios, aprende os costumes e casa com ela contra a vontade do pai dela. Os índios são atacados pelos americanos e ele ajuda os índios a ganharem a batalha.

Agora pintem os índios de azul, e pimba, temos Avatar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Taverna | Avaliamos Usuários [81 avaliados]
    Por Locke Cole no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1125
    Último Post: 05-06-2009, 19:14
  3. DragonBall Evolution-Quem viu? O que achou?
    Por mestre do yellow no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 29-04-2009, 15:35
  4. Qual a maior noobada q vc ja viu 2!
    Por Shark Hills no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 25-10-2007, 11:25

Permissões de Postagem