Curtir Curtir:  0
Página 19 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 9171819202129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah denovo com esse papo de revolta de adolescente é tenso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    Rubenito - Rubens - Irmão ... sujiro que desistas e deixe nas mãos de Deus.

vivemos em um mundo em que o ser humano só da razão ou atenção ao apalpavél, ao que pode tocar e ver...

só que a Fé no senhor é que nem o AR, existe, está la, mais não pode ser tocada só sentida.

pode ser hoje, amanhã ou depois, todos aqui iram crescer amadurecer, parar com birriçe e revolta de adolecente e seja pela dor (perda de algo, morte, doença) ou pelo amor encontrarão a Deus.

a palavra de Deus pode ser mostrada, não cravada na cabeça do sujeito, delhes informação, se Deus o quiser cravarás no coração de cada um, com a ajuda de seu espirito santo.

tudo hoje caminha para a ciência, mais um dia muito em breve Jesus vai retornar a essa terra, com todo o seu poder e glória, e aqueles que tiveram a chance de conhecer sua palavra e a guspiram fora para abraçar o Mundo, só averá escuridão e ranger de dentes...

eu acredito que esse será o inferno, não um lugar com enxofre debaixo da terra.

oque me deixa triste é que vocês procuram fundamentos em revistas, livros, sites, googles da vida e não dão uma chance pra abrir a Bíblia e le-la, só a criticam... você só pode criticar aquilo que você conhece, todos que leem a bíblia não são mais as mesmas pessoas quando terminam.

sem mais galera, não to mais afim de discutir...

ta parecendo que somos fanáticos religiosos e Deus Sabe que isso não é verdade, é dificil ver tanta gente revoltada com Deus e ficar de braços cruzados, a única coisa que queremos e passar informações.

o Espirito Santo concerteza faz o Resto.

abrços

Grafite - Roberto - Irmão
    Discordo, por acaso você conhece a existencia dos hindus?

E o espiritio santo não é Deus? to confuso...

Eu só não gosto de ficar postando em tópico de religião por um simples motivo, tempo. O povo aqui é pior que Farwest, quando começa a briga, vai tudo rapidim, atirando para tudo quanto é lado, um dia ta 4 pag, outro ta 9, depois ta 15....

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Titus Ver Post
    Bah denovo com esse papo de revolta de adolescente é tenso.
    My thoughts exactly. é como se não existissem ateus maiores de 40 anos.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leo The Returns Ver Post
    Discordo, por acaso você conhece a existencia dos hindus?

E o espiritio santo não é Deus? to confuso...

Eu só não gosto de ficar postando em tópico de religião por um simples motivo, tempo. O povo aqui é pior que Farwest, quando começa a briga, vai tudo rapidim, atirando para tudo quanto é lado, um dia ta 4 pag, outro ta 9, depois ta 15....
    sim amigo, pouco mais conheço, não a ponto de iniciar um debate a respeito.

prefiro me reservar a respeito.

o Espirito Santo é Deus, só que em forma de Espirito, por isso disse o Espirito Santo de Deus.

Titus# toquei na ferida???? kkkk

zuera você é meu amigo não fiz de propósito, só é uma teoria minha, é muito facil se tornar ateu quando se é jovem, tive diversos amigos como você, Rock´roll, estilo Revolta more...

não to te julgando, mais é oque aparenta, e se tu ficou postou falando isso alguma razão eu tenho.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O conceito moral do Cristianismo é muito estranho, me assusta as vezes. Se eu sou um cara bom, um cara sensato, que segue as regras, que é ético, mas não acredito em Deus e nem me preocupo se ele existe ou não, sou um cara imaturo, revoltado e ajudarei Lúcifer a subir aos céus novamente.

Se sou um presidiário, que matou, traficou, estuprou e se drogou, mas acredito em Deus e me "arrependo profundamente", sou um grande Irmão, serei perdoado e condecorado com o paraíso.

Eu admiro muitas religiões (principalmente as antigas e matriarcais), gosto de Teologia, mas são pensamentos assim, tão degradantes para a própria espécie, que me deixam em dúvida se esse mundo realmente tem jeito. Pessoas estão deixando de viver bem aqui esperando um céu prometido mas nunca visto. Estão deixando de discutir coisas importantes e colocando nas "mãos do Espírito Santo". É uma pena.

P.S.: Só para deixar claro, Grafite, se a idade do seu perfil é correta, temos a mesma idade. Esse argumento de imaturidade e rebeldia só serve para justificar a abordagem argumentativa contra os religiosos, mas não para o ateísmo em si.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 22-01-2010 às 08:55.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Banido
    Registro
    20-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês, cristãos, acreditam em Deus? Acreditam em todas histórias da biblía? Acreditam em espíritos? Acreditam que existe um "Diabo"? Acreditam que um homem partiu o mar em dois? E que um senhor construiu uma arca gigantesca com ajuda de animais? Acreditam nisso:

(Alguns dirão que se trata do Antigo Testamento, e que o Novo já não exibe mais tais versículos mas, digamos, se a bíblia é escrita por um homem com um anjo ao seu lado, como pode este anjo escrever coisas tão absurdas ou como pode cometer tantas gafes no livro mais sagrado do mundo que fala do surgimento da humanidade?)
    Ser cristão seria acreditar em monstros e fantasmas daqueles que vemos nos filmes? Já que existem inúmeras passagens que usam o termo para quando alguém faz uma maldade "na posse de Satanás, guiado por um demônio, exorcismo". Ser cristão então, além de acreditar em um deus maior, é acreditar que existe um ser tão poderoso quanto. É acreditar em um Diabo real. Se os ateus mesmo que não acreditem em nada disso, ainda "ajudam involuntariamente" um diabo, o que os cristãos, que acreditam fervorosamente em sua existência estariam entregando a ele?

Se a ciência tem erros eles não são nada comparados a os da bíblia, que por muito teve de ser reescrita por suas falhas (irônicamente já que deus não comete erros).

Eu acredito que existiu um homem chamado Jesus, a ciência prova isso. Mas não há provas que ele tenha feito milagres, que ressucitou. Não há provas para mais nada além disso.

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    O conceito moral do Cristianismo é muito estranho, me assusta as vezes. Se eu sou um cara bom, um cara sensato, que segue as regras, que é ético, mas não acredito em Deus e nem me preocupo se ele existe ou não, sou um cara imaturo, revoltado e ajudarei Lúcifer a subir aos céus novamente.

Se sou um presidiário, que matou, traficou, estuprou e se drogou, mas acredito em Deus e me "arrependo profundamente", sou um grande Irmão, serei perdoado e condecorado com o paraíso.

Eu admiro muitas religiões (principalmente as antigas e matriarcais), gosto de Teologia, mas são pensamentos assim, tão degradantes para a própria espécie, que me deixam em dúvida se esse mundo realmente tem jeito. Pessoas estão deixando de viver bem aqui esperando um céu prometido mas nunca visto. Estão deixando de discutir coisas importantes e colocando nas "mãos do Espírito Santo". É uma pena.
    desde de a primeira vez que postei aqui, eu sabia que você era a pessoa mais inteligente para se debater e conversar...

porém você acabou de citar uma coisa que não posso deixar em branco...

quer dizer que uma vez pecador sempre pecador, se o cara é estuprador, pedófilo, assassino etc e tal e por milagre, só por milagre o sujeito se arrepende e entrega verdadeiramente o seu coração a Jesus - sim ele está salvo naquele momento.

assim como o Ladrão na Cruz que acreditou em Jesus e entregou-se a ele, podia ter matado etc e tals, se arrependeu do que fez, isso é divino, mais quando é feito de coração.

a sua linha de pensamento agora de boas ações e merecimento me lembram o conceito da igreja católica antiga, que uma vez prostituta ladrão, sempre seriam pecadores, e n alcançariam a Deus..

esse pensamento é igual...

galera depois eu debato mais, vou viajar.

abraços e discutam sem brigas

fuiz
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

desde de a primeira vez que postei aqui, eu sabia que você era a pessoa mais inteligente para se debater e conversar...

porém você acabou de citar uma coisa que não posso deixar em branco...

quer dizer que uma vez pecador sempre pecador, se o cara é estuprador, pedófilo, assassino etc e tal e por milagre, só por milagre o sujeito se arrepende e entrega verdadeiramente o seu coração a Jesus - sim ele está salvo naquele momento.

assim como o Ladrão na Cruz que acreditou em Jesus e entregou-se a ele, podia ter matado etc e tals, se arrependeu do que fez, isso é divino, mais quando é feito de coração.

a sua linha de pensamento agora de boas ações e merecimento me lembram o conceito da igreja católica antiga, que uma vez prostituta ladrão, sempre seriam pecadores, e n alcançariam a Deus..

esse pensamento é igual...

galera depois eu debato mais, vou viajar.

abraços e discutam sem brigas

fuiz
    A única diferença aí é que eu continuo sendo pecador. Mesmo sendo bom, sensato e ético.

Fico imaginando quantas pessoas boas estariam sofrendo no Inferno...
    Última edição por Bob Joe; 22-01-2010 às 09:03.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink ...

Nikola Tesla
    Albert Einstein
    Isaac Newton
    Thomas Alva Edison
    Alessandro Volta (Volt)
    André-Marie Ampère (Ampere)
    James Watt (Watt)
    James Prescott Joule (Joule)
    William Thomson (Kelvin)
    Anders Celsius (Grau Celsius)
    Daniel Gabriel Fahrenheit (Grau Fahrenheit)
    Linus Pauling
    Carl Friedrich Gauss
    Pitágoras
    Benoit Paul Émile Clapeyron (PV=NRT)
    Evangelista Torricelli
    Galileu

Quem sou eu para desmerecer qualquer um desses? E muitos outros que eu concerteza esqueci de botar nessa lista, esses sujeitos contribuiram e muito para a vida confortavel e de informação e conhecimento abundantes que temos hoje em dia, o dia que meu nome estiver em alguma constante vou estar realizado.

Eu SÓ não sigo a visão do Evolucionismo, sigo a visão do Criacionismo.

Respeitem minha opinião, defendam o Evolucionismo se assim vocês acreditarem e eu tento defender o Criacionismo, não me julguem por cagadas da igreja Católica na idade média, não me Julguem por existir igrejas que roubam seus fiéis, eu não fasso parte dessa corja, não generalizem.

Em momento nenhum eu coloquei adjetivos em nenhum de vocês no maximo duvidei da mentalidade de um que postou uma foto que não achei conveniente, mas agora em público venho pedir desculpas a ele, me perdoa?

Sabe já me chamaram de Tolo, Palhaço, Mente Fechada, Lunático, Fanático, Mentiroso. Poxa ninguém é obrigado a concordar comigo mas não me julguem por não pensar igual a maioria aqui.

Sejam justos, não peço um concenso no tema peço um conssenço no respeito um ao outro.

só peço que não percam a linha e joguem limpo em um debate.

Se quiserem continuar estou aqui pra isso pra contribuir com meu ponto de vista, só peço pra não virar baixaria.

22/194 posts aqui são meus estou praticamente sózinho aqui e não me importo.
    YHWH

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim amigo, pouco mais conheço, não a ponto de iniciar um debate a respeito.

prefiro me reservar a respeito.

o Espirito Santo é Deus, só que em forma de Espirito, por isso disse o Espirito Santo de Deus.

Titus# toquei na ferida???? kkkk

zuera você é meu amigo não fiz de propósito, só é uma teoria minha, é muito facil se tornar ateu quando se é jovem, tive diversos amigos como você, Rock´roll, estilo Revolta more...

não to te julgando, mais é oque aparenta, e se tu ficou postou falando isso alguma razão eu tenho.
    Tu não me conhece então.

E não entendi a moral do rock n roll ali no meio.

@edit
    De qualquer maneira eu não descarto a possibilidade de algum dia algo me "iluminar" e eu passe a acreditar em Deus. Acontece que pela razão não consigo encontrar nenhuma evidência de que de exista.
    Mas isso é algo que vem de dentro pra fora, não adianta eu buscar algo que não acredito só pela conveniência de um lugar no paraíso, seria falso da minha parte expor isso e não sentir de verdade. Mas como já falei não ignoro a possibilidade de um dia acontecer.

Publicidade:

Última edição por Titus; 22-01-2010 às 09:45.

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic