Postado originalmente por
Angel of Darkness
Não vi nada dizendo quais são os motivos que te fazem desacreditar no Big-Bang, e pelo jeito nem verei.
Vide Post 71

Angel of Darkness
Quem sabe eu deveria mudar um detalhe do texto, dizer que é meu e ser acusado de plágio depois, usei como fonte, agora é probido?
Mudar não, fazer um comentário sim.

Angel of Darkness
Que argumentos que você pediu? Eu perguntei qual seu problema com o Big-Bang para que eu possa argumentar e não recebi nada de resposta.
Vide Post 71

Angel of Darkness
Você mesmo já copiou vários textos aqui, gênio.
Quer que eu altere a Bíblia:eek:, copiei depois comentei.

Zero
Você acredita no poder de alguem que nos bilhoes de anos terrestres nunca fez nada pela humanidade,dentre outras fabulas e me vem falar de mentalidade?
Isaías 53:5 Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Morreu por nós na Cruz pelos nossos pecados.

Zero
Se você não consegue nem ver o humor diante do assunto,está mais distante ainda da verdade a qual você diz que reverencia.
Só consigo ver um ponto positivo nesse desenho! Pelo menos você crê na Ressureição de Cristo.

Mig Master
Cara, tu não tem a menor noção doque você está falando. Uma coisa é crer, outra é ser cego. Você está negando coisas que tem evidências pra dar e vender COM UM LIVRO que você ACHA ser sagrado.
Eu tenho evidências do poder de Deus a todo momento, só de estar vivo aqui já é uma evidência, só de ter um emprego, uma esposa que me ama, finanças em ordem, cursando uma faculdade e todos os meus planos se realizando já me basta para agradecer a Deus.

Mig Master
Vai estudar, tá precisando.
Mais 1 que quer me dar ordens, sim eu estudo todo dia a Bíblia e nunca é o bastante.

Mig Master
Cara, você não tem a menor noção de método científico. Não tiveram que engolir nada. Só que não se toma algo como verdade POR ESTAR ESCRITO NUM LIVRO. Na ciência, necessita-se de evidências. Como você deveria saber.
Tomo por verdade por estar escrito e se cumprir. Ame ao próximo como a ti mesmo. (Jesus) Vai entender o que eu falo.
PS: Você pediu pra eu citar a Bíblia porque me Julgas agora?
PS2: Vocês não são obrigados a acreditar nisso assim como eu não sou obrigado a acreditar nas teorias da ciência.
Foi um prazer debater com vocês, mas preciso descansar, afinal a esposa já está chiando comigo :yelrotflm, preciso ir senão dormirei no sofá, esse será meu último post, abraço e até amanhã!
Deus abençoe a todos e seus familiares também!
Rubens