Curtir Curtir:  0
Página 17 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post

Citação Postado originalmente por Zero
    Se ve olha o nível de mentalidade que posta aqui, e ainda quer que eu fale Dificil?
    Você acredita no poder de alguem que nos bilhoes de anos terrestres nunca fez nada pela humanidade,dentre outras fabulas e me vem falar de mentalidade?
    Se você não consegue nem ver o humor diante do assunto,está mais distante ainda da verdade a qual você diz que reverencia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zero; 21-01-2010 às 19:12.
    A ancient user...

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É Nisso você esta certo me inflamei na discussão e não citei mais a Bíblia, pois já estava virando motivo de chacota. Ao qual até agora não fiz com vocês e nem farei.

Eu creio em Deus e que a Bíblia contém sua palavra e ensinamentos, partindo desse Princípio creio que o Planeta e todo o universo são criação de Deus, só o fato de Deus ter criado a terra e os seres que nela habitam, já é o suficiente pra eu acreditar que ele é o mentor e gestor do Universo.

Não acredito em mais nada além disso. Minha fonte está em Genesis 1 da Bíblia.

Vocês não são obrigados a acreditar nisso assim como eu não sou obrigado a acreditar nas teorias da ciência.

ps: Já havia falado nisso posts atrás.
    Cara, tu não tem a menor noção doque você está falando. Uma coisa é crer, outra é ser cego. Você está negando coisas que tem evidências pra dar e vender COM UM LIVRO que você ACHA ser sagrado. Vai estudar, tá precisando.

Sabe antigamente os estudiosos diziam que a Bíblia era falsa pois nela continha mensão aos Hititas(povo que viveu nos tempos de Abraão), e que eles não tinham nada sobre os Hititas, por isso esse povo não existia, até a descoberta de diversos artefatos no século XX, aí tiveram que engolir que a Bíblia estava correta ao mencionar este povo.

Odisséia também fazia menção aos Hititas mas com outro nome.
    Cara, você não tem a menor noção de método científico. Não tiveram que engolir nada. Só que não se toma algo como verdade POR ESTAR ESCRITO NUM LIVRO. Na ciência, necessita-se de evidências. Como você deveria saber.

Eu não ligo ele já me rendeu excelentes propostas de emprego, estou aqui pra falar do que a Bíblia diz não sobre a Física.
    UNIESP - Faculdade Hebraica Renassença.
    ... Tem certeza que a graduação foi em Física e não em Teologia? Por que essa faculdade me deu pena.

Registro
    07-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n sei pq
    mas eu acredito
    pq simplesmente axo que nós n estamos aki por acaso
    n axo q td termine qndo nós morer

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisamos perder a descencia do topico em função de discursoes bobas, tolice achar que alguem muda a cabeça de alguem assim tao facil num forum, o objetivo por nos ateistas é divulgar uma serie de ideias, fatos, e discutilas, o dos teistas é pregar crenças, entao sem confronto ok, é complicado absorver tudo, qnd nem todo mundo consegue argumentar como esperamos, era o que eu queria tambem, esperava mais argumentos de Rubenito e joebags, mas contundo esta tudo bem pra mim, afinal o titulo do topico eh ""....Seja bom apenas em nome da bondade". Vamos começar por aqui mesmo rsrsrsrsrs

Agradeço aos elogios, e achei interessante o apelido "moça da geologia"

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, não é pra zoar o tópico é pra que? Você me viu zuando a crença de alguém aki?

Jesus não tem culpa muito menos os médicos, o salario do pecado é a morte todos nós somos pecadores e morreremos um dia.

é por imagens como essa que fecham os tópicos do nada.
    Não, não foi pra zuar mesmo, postei por postar pq gosto da imagem, eu já queria postar faz tempo mas não postei, mas já que o Zero postou aquela pensei "Vou postar essa tambem pq tmb é engraçada".
    Não postei falando "HAHAHA TOMA RUBENITO, TOMA RELIGIOSOS HAHAHA DEUS NÃO EXIST!!!!"

É Nisso você esta certo me inflamei na discussão e não citei mais a Bíblia, pois já estava virando motivo de chacota. Ao qual até agora não fiz com vocês e nem farei.

Eu creio em Deus e que a Bíblia contém sua palavra e ensinamentos, partindo desse Princípio creio que o Planeta e todo o universo são criação de Deus, só o fato de Deus ter criado a terra e os seres que nela habitam, já é o suficiente pra eu acreditar que ele é o mentor e gestor do Universo.

Não acredito em mais nada além disso. Minha fonte está em Genesis 1 da Bíblia.

Vocês não são obrigados a acreditar nisso assim como eu não sou obrigado a acreditar nas teorias da ciência.
    Vc diz que por Deus supostamente criar Terra automaticamente o faz tambem deus do universo ? E se existir um "panteão de deuses" como na mitologia grega, onde Deus é basicamente um deus entre milhares de divindades que cuidam de seus planetas tambem.

Além do mais, se hoje em dia livros são forjados ou textos tem seus textos adulterados, eu dificilmente acredito que a Bíblia passou sem nenhuma alteração durante vários séculos...

Eu queria escrever melhor, mas não encontro as palavras certas, então vai isso mesmo.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angel of Darkness Ver Post
    Não vi nada dizendo quais são os motivos que te fazem desacreditar no Big-Bang, e pelo jeito nem verei.
    Vide Post 71
    Quem sabe eu deveria mudar um detalhe do texto, dizer que é meu e ser acusado de plágio depois, usei como fonte, agora é probido?
    Mudar não, fazer um comentário sim.
    Que argumentos que você pediu? Eu perguntei qual seu problema com o Big-Bang para que eu possa argumentar e não recebi nada de resposta.
    Vide Post 71

Você mesmo já copiou vários textos aqui, gênio.
    Quer que eu altere a Bíblia:eek:, copiei depois comentei.

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    Você acredita no poder de alguem que nos bilhoes de anos terrestres nunca fez nada pela humanidade,dentre outras fabulas e me vem falar de mentalidade?

Isaías 53:5 Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Morreu por nós na Cruz pelos nossos pecados.

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    Se você não consegue nem ver o humor diante do assunto,está mais distante ainda da verdade a qual você diz que reverencia.
    Só consigo ver um ponto positivo nesse desenho! Pelo menos você crê na Ressureição de Cristo.

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Cara, tu não tem a menor noção doque você está falando. Uma coisa é crer, outra é ser cego. Você está negando coisas que tem evidências pra dar e vender COM UM LIVRO que você ACHA ser sagrado.
    Eu tenho evidências do poder de Deus a todo momento, só de estar vivo aqui já é uma evidência, só de ter um emprego, uma esposa que me ama, finanças em ordem, cursando uma faculdade e todos os meus planos se realizando já me basta para agradecer a Deus.

Vai estudar, tá precisando.
    Mais 1 que quer me dar ordens, sim eu estudo todo dia a Bíblia e nunca é o bastante.

Cara, você não tem a menor noção de método científico. Não tiveram que engolir nada. Só que não se toma algo como verdade POR ESTAR ESCRITO NUM LIVRO. Na ciência, necessita-se de evidências. Como você deveria saber.
    Tomo por verdade por estar escrito e se cumprir. Ame ao próximo como a ti mesmo. (Jesus) Vai entender o que eu falo.

PS: Você pediu pra eu citar a Bíblia porque me Julgas agora?
    PS2: Vocês não são obrigados a acreditar nisso assim como eu não sou obrigado a acreditar nas teorias da ciência.

Foi um prazer debater com vocês, mas preciso descansar, afinal a esposa já está chiando comigo :yelrotflm, preciso ir senão dormirei no sofá, esse será meu último post, abraço e até amanhã!

Deus abençoe a todos e seus familiares também!
    Rubens
    YHWH

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tenho evidências do poder de Deus a todo momento, só de estar vivo aqui já é uma evidência, só de ter um emprego, uma esposa que me ama, finanças em ordem, cursando uma faculdade e todos os meus planos se realizando já me basta para agradecer a Deus.
    Você estar vivo é uma evidência de muitas coisas, mas não do poder de deus. Bem como todo o resto que você citou.

Mais 1 que quer me dar ordens, sim eu estudo todo dia a Bíblia e nunca é o bastante.
    Que tal estudar algo mais útil pra sua mente? A bíblia já está causando problemas mais que qualquer coisa...

Tomo por verdade por estar escrito e se cumprir. Ame ao próximo como a ti mesmo. (Jesus) Vai entender o que eu falo.
    Boa capião. Então a evolução não se cumpre, o BB não se cumpriu e por ai vai...

PS: Você pediu pra eu citar a Bíblia porque me Julgas agora?
    PS2: Vocês não são obrigados a acreditar nisso assim como eu não sou obrigado a acreditar nas teorias da ciência.
    Não pedi porra nenhuma. E a partir do momento que você se gradua em uma ciência ou você derruba aquilo que acha errado ou você toma como verdade.

Registro
    22-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A inglesa Ariane Sherine, 28, estava indo para o trabalho quando viu uma propaganda colada num ônibus de Londres. Era uma citação da Bíblia, acompanhada por um endereço na internet. Ao acessar o site, ela tomou um susto: a página, que pertencia a uma igreja evangélica, dizia que quem não for cristão e não aceitar Jesus será condenado a passar a eternidade nas chamas do inferno. “Peraí. Então quer dizer que 68% da população mundial vai para o inferno? Eu não pude acreditar que esse tipo de ideia estava sendo difundida, em pleno século 21, para assustar as pessoas” , diz Ariane.

Eu como cristão, concordo ao menos com essa parte da publicação...não sei qual foi a citação da bíblia que ela menciona, mas com certeza esses "cristãos" que fizeram tal propaganda precisam urgentemente de um bom estudo bíblico. Esse tipo de "cristãos" que deturpam a imagem, a palavra, a sabedoria e a justiça de Deus!

E tbm concordo que não é preciso acreditar em Deus para ser bondoso, isso independe de crença. E, para quem acredita em Deus, isso apenas não o torna bondoso. O diabo é a pessoa que mais acredita em Deus, e isso não o faz bondoso.
    Deus é a lei e o legislador do Universo.
    Albert Einstein
    :king:

Registro
    16-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tal estudar algo mais útil pra sua mente? A bíblia já está causando problemas mais que qualquer coisa...
    Não precisa ser grosseiro pra tentar provar sua tese que Deus não existe, usar chingamentos e etc. A única coisa que a bíblia causa a ele e a mim e a todos que a leiem crendo na palavra de Deus, é amor, e paz interior. Se sou ignorante porque creio na bíblia e não na ciência desculpe-me mas nada me fará mudar minha opnião porque tenho certeza em quEm eu creio e na palavra que sigo.

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoeBags Ver Post
    Não precisa ser grosseiro pra tentar provar sua tese que Deus não existe, usar chingamentos e etc. A única coisa que a bíblia causa a ele e a mim e a todos que a leiem crendo na palavra de Deus, é amor, e paz interior. Se sou ignorante porque creio na bíblia e não na ciência desculpe-me mas nada me fará mudar minha opnião porque tenho certeza em quEm eu creio e na palavra que sigo.
    Aqui vou eu mastigar o que eu disse de novo...

O que escrevi tem a seguinte intenção:
    Estudar só a bíblia está te levando para uma vida de cegueira. Você pode até achar ótimo estudar o que você considera o livro sagrado, mas deve também nutrir sua mente com coisas mais palpáveis: coisas comprovadas com anos de estudos que você, e outros, teimam em jogar no lixo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic