Curtir Curtir:  0
Página 15 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 5131415161725 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    31-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sei que essa coisa de religião é tudo sacanagem pra roubar dinheiro do povo.porque se Deus existe(ou não) ele não criaria uma religião que precisa do dinheiro das pessoas.porque se ele é deus pra que dinheiro??e pra que ter que ir toda semana lá na igreja??só bataria acreditar nele e fim.

anyway ainda não sei se acredito ou não em deus.mas uma coisa eu digo.

"Religião.
    Porque andarilhos vivendo em tendas tem mais razão do que os cientistas modernos."

Um~nerd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por luizjuiz; 01-07-2015 às 13:58.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luizjuiz Ver Post
    Não, lá não fala por que as medições de carbono 14, exatamente do carbono 14, estão errada em milhões (sendo que sua meia vida é de 5730 anos e medições de mais de 50 mil anos são imprecisas) de anos, sendo que nem se usa medições de carbono 14 para fósseis de dinossauros já que estes possuem pelo menos 65 milhões de anos.
    Nossa mano me recuso a retomar esse assunto lê uns tópicos acima que vai ver um bom debate sobre isso, fica com preguiça não vamo lá, bora lê.
    E a partir do momento que você afirma que algo aceito por toda a comunidade científica é falso ou errado você deve sim alguma explicação.
    PorquÊ ? Eles são deuses intocavéis? Se toca mano não devo nenhuma explicação, vai na onda da galera e me esculacha tambem.

Mas você não é físico formado? Um físico formado sabe, a não ser claro que isso (isso = o fato de ser um físico formado) seja mentira
    A uma linha tenue que separa a Quimica da Fisica, que bom que o aborrecente sabe, não te devo explicações, sinceramente estou esgotado de digitar, vou parar de dar murro em ponta de faca.

Vou trabalhar Boa tarde!!!
    YHWH

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Nossa mano me recuso a retomar esse assunto lê uns tópicos acima que vai ver um bom debate sobre isso, fica com preguiça não vamo lá, bora lê.
    Exatamente, ja foi discutido , analizado citado, diversas coisas, porem vc continua a afirmar que esta errado , mas n cita sua versao do por que esta errado , somente diz "esta errado"

PorquÊ ? Eles são deuses intocavéis? Se toca mano não devo nenhuma explicação, vai na onda da galera e me esculacha tambem.
    Não são deuses <ironia> , são cientistas, estudam pesquisam e baseados em fatos reais e não em mitos historicos, publicam , dai em diante quem quiser contradizer pode se utilizar do mesmo caminho...não armados de mitos historicos..

A uma linha tenue que separa a Quimica da Fisica, que bom que o aborrecente sabe, não te devo explicações, sinceramente estou esgotado de digitar, vou parar de dar murro em ponta de faca.
    Bom depois deste post eu tenho q concordar com o nobre amigo q citou sua formçao e dizer que tambem estou duvidando, o que vc fala não condiz com o curso superior em questao, afinal em momento nenhum voce consegui explorar as bases fisicas para explicar suas teorias e tentar contradizer nossos "deuses " cientistas... Ou sera que a fisica que na qual vc se formou não explica nenhum pouco sobre radiação dos atomos????

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>

Publicidade:

Última edição por Elfo; 23-01-2010 às 02:19. Razão: Usuário alertado por uso de foto-resposta.
    A ancient user...

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por umnerd Ver Post
    eu sei que essa coisa de religião é tudo sacanagem pra roubar dinheiro do povo.porque se Deus existe(ou não) ele não criaria uma religião que precisa do dinheiro das pessoas.porque se ele é deus pra que dinheiro??e pra que ter que ir toda semana lá na igreja??só bataria acreditar nele e fim.

anyway ainda não sei se acredito ou não em deus.mas uma coisa eu digo.

"Religião.
    Porque andarilhos vivendo em tendas tem mais razão do que os cientistas modernos."

Um~nerd
    essa é facil...

antigamente os andarilhos que viviam em tendas, eram divididos em 12 tribos, as 12 tribos de Israel, uma delas era a tribo de LEVI que tinha a ocupação sacerdotal, não tinham terras, não tinham gado, por dedicavam o seu tempo para manutenção do Santuário (igreja) em que eram feitos sacrificios e expiações para remissão de pecados (costume da época), em outras palavras eles não tinham renda própria, então as 11 tribos que trabalhavam e iam a guerra separavam 10% de suas riquezas e davam a Tribo de Levi que por sua vez fazia o trabalho espiritual para eles...

esse costume é passado basicamente até os dias de hoje, Deus não precisa de dinheiro, porem a obra precisa de manutenção, infelizmente muitas pessoas utilizam de má fé e usam inapropriadamente o dinheiro que era pra ser usado na Obra de Deus.

os Andarilhos que moram em tendas tem um pouco de razão e devem ser levados em conta, por que é graças ao espermatozoide deles que existem esses Cientistas Modernos.

não esqueça a Biblia também é um livro de registro de linhagens.

se não consegue entender isso não desrespeite a crença alheia com ironias e palavras sarcasticas.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    03-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veio,eu so a favor disso.presta para pelo menus abrir a mente de quem nao tem religião; segue uma porque papai e mamãe ensinaram ou abre a mente de quem segue algo - como G-zuis - por medo do inferno e punição pós-vida.
    é isso mano brow.........

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Exatamente, ja foi discutido , analizado citado, diversas coisas, porem vc continua a afirmar que esta errado , mas n cita sua versao do por que esta errado , somente diz "esta errado"
    Nós debatemos o assunto eu tenho minha opinião você tem a sua.
    Não vou ficar repetindo o que eu disse. é só ele ler acima e escolher ou reafirmar o que acredita. ponto. Não acreditar é uma coisa dizer que está errado é outra. Pra mim esta errado, seguir por esta linha, pra você não!

Não são deuses <ironia> , são cientistas, estudam pesquisam e baseados em fatos reais e não em mitos historicos, publicam , dai em diante quem quiser contradizer pode se utilizar do mesmo caminho...não armados de mitos historicos..
    Moça eu fiz essa analogia porque ele disse que eu tenho a obrigação de me explicar a comunidade ciênctifica ao qual eu não tenho, eu respeito acho bonito, acho util, mas não aceito algumas coisas. Pra mim a Bíblia e fato real e o resto mistos e suposições, cada um no seu quadrado, eu respeito o seu você respeita o meu ok?

Bom depois deste post eu tenho q concordar com o nobre amigo q citou sua formçao e dizer que tambem estou duvidando, o que vc fala não condiz com o curso superior em questao, afinal em momento nenhum voce consegui explorar as bases fisicas para explicar suas teorias e tentar contradizer nossos "deuses " cientistas... Ou sera que a fisica que na qual vc se formou não explica nenhum pouco sobre radiação dos atomos????
    Amiga concorde com quem você quiser, isso não muda o fato.
    Tenho graduação em Física, tenho tenho certificação em Webdesigner e Programação, atualmente curso Ciencia da Computação, e tenho diploma em curso técnico de eletrônica. Trabalho com Analise de Vendas. Então pra falar aqui e ser respeitado terei que falar usando termos técnicos, pra que? pra meia duzia entender? Terei que colocar meu diploma na asinatura? pois esqueça não quero que isso influenciar ninguém com isso.

Quero falar aqui como um estudioso da Bíblia nada mais não vou defender a Bíblia me embasando na Física, ou em qualquer outra coisa.

Citação Postado originalmente por Zero Ver Post
    Se ve olha o nível de mentalidade que posta aqui, e ainda quer que eu fale Dificil?
    Última edição por Rubenito; 21-01-2010 às 16:09.
    YHWH

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afinal surgimos do nada ;D

¬¬

Creio em Deus, porque não acho outra explicação para nós existirmos, nada aparece do nada, só que o problema é também se perguntar, se Deus existe, quem criou Deus.

>.<

Melhor Desenhista 2010 Avatar de Trans~
    Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Speender Ver Post

Creio em Deus, porque não acho outra explicação para nós existirmos, nada aparece do nada, só que o problema é também se perguntar, se Deus existe, quem criou Deus.

>.<

O homem, oras ._.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic