Postado originalmente por
Rucula sun
Exatamente, ja foi discutido , analizado citado, diversas coisas, porem vc continua a afirmar que esta errado , mas n cita sua versao do por que esta errado , somente diz "esta errado"
Nós debatemos o assunto eu tenho minha opinião você tem a sua.
Não vou ficar repetindo o que eu disse. é só ele ler acima e escolher ou reafirmar o que acredita. ponto. Não acreditar é uma coisa dizer que está errado é outra. Pra mim esta errado, seguir por esta linha, pra você não!

Rucula sun
Não são deuses <ironia> , são cientistas, estudam pesquisam e baseados em fatos reais e não em mitos historicos, publicam , dai em diante quem quiser contradizer pode se utilizar do mesmo caminho...não armados de mitos historicos..
Moça eu fiz essa analogia porque ele disse que eu tenho a obrigação de me explicar a comunidade ciênctifica ao qual eu não tenho, eu respeito acho bonito, acho util, mas não aceito algumas coisas. Pra mim a Bíblia e fato real e o resto mistos e suposições, cada um no seu quadrado, eu respeito o seu você respeita o meu ok?

Rucula sun
Bom depois deste post eu tenho q concordar com o nobre amigo q citou sua formçao e dizer que tambem estou duvidando, o que vc fala não condiz com o curso superior em questao, afinal em momento nenhum voce consegui explorar as bases fisicas para explicar suas teorias e tentar contradizer nossos "deuses " cientistas... Ou sera que a fisica que na qual vc se formou não explica nenhum pouco sobre radiação dos atomos????
Amiga concorde com quem você quiser, isso não muda o fato.
Tenho graduação em Física, tenho tenho certificação em Webdesigner e Programação, atualmente curso Ciencia da Computação, e tenho diploma em curso técnico de eletrônica. Trabalho com Analise de Vendas. Então pra falar aqui e ser respeitado terei que falar usando termos técnicos, pra que? pra meia duzia entender? Terei que colocar meu diploma na asinatura? pois esqueça não quero que isso influenciar ninguém com isso.
Quero falar aqui como um estudioso da Bíblia nada mais não vou defender a Bíblia me embasando na Física, ou em qualquer outra coisa.

Zero
Se ve olha o nível de mentalidade que posta aqui, e ainda quer que eu fale Dificil?