Curtir Curtir:  0
Página 11 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 448

Tópico: "Por que acreditar em DEUS? Seja bom apenas em nome da bondade" - Marketing ateu

Registro
    20-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é triste ver tantos Jovens sem nenhuma esperança, não tenho nada contra o Ateísmo, só acredito no seguinte...

se você é Cristão( digo cristão de verdade ) você desegrada a ao Inimigo de Deus que é Lucifer ou Satanás...

se você é ateu e não acredita em Deus teoriacamente mesmo sem adorar a Lucifer você está contribuindo paea meta dele, desviar a máximo de pessoas do Cristianismo...

é como um Anti Corinthiano, não importa se o time dele não ganhe, contanto que o corinthias perca.

entendem oque eu quero dizer?

o Ateísmo é um simbolo de rebeldia ao meu ver, só o fato de estarmos com vida e Saúde pra digitar essas palavras ja é um grande motivo pra Louvar e agradacer o nome de Deus. não importando sua Crença.

mais é da natureza humana pensar em si próprio, no "EU"

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    12-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rubenito Ver Post
    Fonte

@ Xuxa rsrssr

Rucula sun, caramba que texto eu li tudo, sou formado em Fisica estou na segunda faculdade de Ciencia da Computação, não exerço mais Física justamente por isso, não quero mentir para ninguém, exerci 1 ano, atualmente sou Analista de Negócios numa empresa de E-commerce.

Sobre seu texto muito interessante tinha informações que eu sabia outras não, ficou bem explicado.

Olha esse texto agora...

Gênesis 1
    1 ¶ No princípio criou Deus os céus e a terra.
    2 E a terra era sem forma e vazia; e havia trevas sobre a face do abismo; e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.

Bom aki ja finda tudo, criou os ceús e a terra, criar significa fazer surgir.... e a terra era sem forma e vazia, bom sabemos que a terra não é vazia, oca, existe algo lah dentro sim, e bem não vou voltar a escrever tudo q ja escrevi no meu "pequeno texto" mas se vc ler novamente a parte em que explico usando uma batata como exemplo ira saber como se baseia um pouquinho a ciência, cientificamente eu expliquei, e é claro vc biblicamente repostou, cabe a todos lerem e se posicionarem a respeito, afinal, de acordo com a sua biblia nem dinossauros existiram n é mesmo, todos os fosseis foram colocados lah pelo demonio para nos confundir....lamento ter perdido tanto tempo estudando algo em que não acredita....

@edit : 3 ¶ E disse Deus: Haja luz; e houve luz: Nesse caso esta afirmação diz que deus tmb criou o sol, estou errada?? Poderiamos tmb falar sobre a idade do sol...se quiser é claro rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Última edição por Rucula sun; 21-01-2010 às 08:38.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    é triste ver tantos Jovens sem nenhuma esperança, não tenho nada contra o Ateísmo, só acredito no seguinte...

se você é Cristão( digo cristão de verdade ) você desegrada a ao Inimigo de Deus que é Lucifer ou Satanás...

se você é ateu e não acredita em Deus teoriacamente mesmo sem adorar a Lucifer você está contribuindo paea meta dele, desviar a máximo de pessoas do Cristianismo...

é como um Anti Corinthiano, não importa se o time dele não ganhe, contanto que o corinthias perca.

entendem oque eu quero dizer?

o Ateísmo é um simbolo de rebeldia ao meu ver, só o fato de estarmos com vida e Saúde pra digitar essas palavras ja é um grande motivo pra Louvar e agradacer o nome de Deus. não importando sua Crença.

mais é da natureza humana pensar em si próprio, no "EU"
    Se você acredita em um Deus cristão, desagrada Alah, porque ele é o Verdadeiro.

Se você acredita em Alah, desagrada Shiva, porque ela é suprema no Panteão dos Deuses

Se você acredita em Shiva, desagrada Jeová, que é o Uno.

Acreditar no Deus católico é uma aposta "perigosa" tanto quanto não acreditar em Deus nenhum.

Ninguém é obrigado louvar um Deus por medo do seu alter-ego do mal ou do mal em si. Esse tipo de argumento do medo é o mais idiota e autoritário que um teísta pode usar.

Vida não evidencia nada, ser ateu não quer dizer ser individualista e sem ética ou moral. Sou muito mais cidadão, humano e bom, que muito crápula que usa uma cruz no peito.

Reveja seus conceitos aí cara.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rucula sun Ver Post
    Bom aki ja finda tudo, criou os ceús e a terra, criar significa fazer surgir.... e a terra era sem forma e vazia, bom sabemos que a terra não é vazia, oca, existe algo lah dentro sim, e bem não vou voltar a escrever tudo q ja escrevi no meu "pequeno texto" mas se vc ler novamente a parte em que explico usando uma batata como exemplo ira saber como se baseia um pouquinho a ciência, cientificamente eu expliquei, e é claro vc biblicamente repostou, cabe a todos lerem e se posicionarem a respeito, afinal, de acordo com a sua biblia nem dinossauros existiram n é mesmo, todos os fosseis foram colocados lah pelo demonio para nos confundir....lamento ter perdido tanto tempo estudando algo em que não acredita....

@edit : 3 ¶ E disse Deus: Haja luz; e houve luz: Nesse caso esta afirmação diz que deus tmb criou o sol, estou errada?? Poderiamos tmb falar sobre a idade do sol...se quiser é claro rsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Eu li sobre as Batatas você citou de 4 maneiras diferentes =p.

Quanto aos dinossauros, foram criados junto com a Terra mas por motivos óbvios um não viviam com os humanos, encontraram seu fim no Diluvio, já se perguntou porque não existem ossadas de dinossauros no oriente médio? e sim na Australia, Argentina, Canada e lugares bem longe da origem do homem.

Depois do diluvio e do episódio em Babel as pessoas povoaram o restante do Planeta.

Quanto ao Sol sim, possívelmente o Sol também veio no mesmo pacote como não da detalhes sobre ele se era sem forma ou não, não posso te afirmar.

Estou ansioso pelas fotos de pesquisa de campo no Sol :riso:, tudo o que você falar vai soar pra mim como o que eu escrevo soa para você, eu respeito a Ciência, ela é muito importante para o nosso cotidiano mas é limitada, mesmo que o homem cure a Aids, cure o Câncer não poderá curar a morte, breve todos padeceremos do mesmo destino ^^.

Não sou Deus, acredito NEle, não tenho todas as respostas nem o mais sábio tem, o que eu faço é procurar as respostas e expor minha visão sobre o mundo.

Desculpe alguma ofença.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post

Se você acredita em Alah, desagrada Shiva, porque ela é suprema no Panteão dos Deuses

Acreditar no Deus católico é uma aposta "perigosa" tanto quanto não acreditar em Deus nenhum.

Ninguém é obrigado louvar um Deus por medo do seu alter-ego do mal ou do mal em si. Esse tipo de argumento do medo é o mais idiota e autoritário que um teísta pode usar.

Vida não evidencia nada, ser ateu não quer dizer ser individualista e sem ética ou moral. Sou muito mais cidadão, humano e bom, que muito crápula que usa uma cruz no peito.

o Grafite quis dizer que nós humanos não temos poder sobre nós mesmos senão nunca morreríamos, senão escolheríamos exatamente onde nascer, o que ele quis dizer é que devemos nossas vidas e o fato de respirar e tudo mais a UM SER SUPERIOR pra ser mais genérico, ele usou Deus pois é seu ser superior, você costuma ter uma análise boa das coisas leia e tente pensar como a pessoa do outro lado ^^.

Não ninguém é obrigado, mas deveria a uma diferença nisso.

Sou muito mais cidadão, humano e bom, que muito crápula que usa uma cruz no peito.
    Não julgue Deus pelos seus maus seguidores que envergonham o cristianismo, sendo crápulas. Não dúvido que você é bom e cidadão. É que a maioria dos Ateus aqui vem saem xingando e falando asneiras de qualquer um que não concorde com eles.
    Última edição por Rubenito; 21-01-2010 às 09:10.
    YHWH

Registro
    28-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fonte

Gênesis 1
    1 ¶ No princípio criou Deus os céus e a terra.
    Rubenito, acreditar que deus criou a vida em 6 dias é a msm coisa do que acreditar que o homen veio do barro, que a mulher veio da costela e que dinossauros nao existiram..

Concerteza acredito em Deus, mas sinceramente, acho que ele é um cientista e nao um milagrero :riso:

Você é bem entendido nisso, sua resposta provavelmente mudara meu jeito de pensar e acreditar mais em Deus :o

Publicidade:

Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto aos dinossauros, foram criados junto com a Terra mas por motivos óbvios um não viviam com os humanos, encontraram seu fim no Diluvio, já se perguntou porque não existem ossadas de dinossauros no oriente médio? e sim na Australia, Argentina, Canada e lugares bem longe da origem do homem.
    Nem continuei a ler. Só isso aqui foi o suficiente.

Foram encontrados diversos fósseis de dinossauros no Oriente Médio e no Oriente em geral, cara... E, pra derrubar seu argumento do "berço da humanidade", as ossadas humanas mais antigas são africanas.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Castiell

Quem disse que não existiram dinossauros?

Citação Postado originalmente por Mig Master Ver Post
    Nem continuei a ler. Só isso aqui foi o suficiente..
    Eu leio tudo o que você escreve!

Foram encontrados diversos fósseis de dinossauros no Oriente Médio e no Oriente em geral, cara... E, pra derrubar seu argumento do "berço da humanidade", as ossadas humanas mais antigas são africanas.

Denovo você =p vamos lá, você adora falar sem ao menos pesquisar o assunto!

De acordo com o paleontólogo Paul Barrett, do Museu de História Natural de Londres, a descoberta expande o conhecimento sobre os dinossauros no Oriente Médio. "O material sobre dinossauros é excepcionalmente raro nesta parte do mundo e é representado apenas por uma porção pequena de fósseis", afirmou.

"Como resultado, sabemos quase nada sobre os animais que já habitaram a área. Essa descoberta mostra que várias espécies diferentes de dinossauros eram abundantes na região e começa a preencher uma grande lacuna no nosso conhecimento sobre o que aconteceu no Oriente Médio na época dos dinossauros", conclui Barrett.

Oriente médio é o Sítio mais pobre de Dinossauros! Não se misturaram com os Humanos.

E, pra derrubar seu argumento do "berço da humanidade", as ossadas humanas mais antigas são africanas.
    E quem disse que eu falei o contrário disso? o Egito fica aonde? Não discordo do que você disse :eek:.
    Última edição por Rubenito; 21-01-2010 às 09:24.
    YHWH

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim sim eu entendo seu ponto de vista amigo

o que eu quis dizer em si é que os Ateístas odeiam especificamente a Deus, não a outros deuses, você ma ve um ateísta metendo o pau em Shiva, Alah etc...

e ao odiarem a Deus estão agradando a uma só pessoa que é Satanás o inimigo de Deus, por que acima de tudo Lucifer quer que desviémos dos caminhos certos de Deus, pra ele essa é a maior vitória, e inconcientemente uma pessoa que simplismente perde sua fé, por algum motivo ja o Agrada...

agora eu não consigo entender por que quando alguém vem e fala de Deus tantas pessoas chegam, e falam do Catolicismo? do Deus Católico

se você menciona Deus vocÊ é taxado de católico, não sou católico.

não existe Deus Católico, ele é o mesmo Deus de Israel, Deus dos Testemunha de Jeová, Deus dos Evangélicos, Senhor dos Exércitos, Jeová, Estrela da Manhã, Rosa de Saron...

a diferença são de como as pessoas acreditam e o reverenciam, eu não mencionei esses outros deuses que você mencionou, porque o tópico se refere exclusivamente ao DEUS, tido como o Deus Cristão saca?

mais eu entendi seu ponto de vista.
    Última edição por Grafite; 21-01-2010 às 09:36.
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Grafite Ver Post
    sim sim eu entendo seu ponto de vista amigo

o que eu quis dizer em si é que os Ateístas odeiam especificamente a Deus, não a outros deuses, você ma ve um ateísta metendo o pau em Shiva, Alah etc...

e ao odiarem a Deus estão agradando a uma só pessoa que é Satanás o inimigo de Deus, por que acima de tudo Lucifer quer que desviémos dos caminhos certos de Deus, pra ele essa é a maior vitória, e inconcientemente uma pessoa que simplismente perde sua fé, por algum motivo ja o Agrada...

agora eu não consigo entender por que quando alguém vem e fala de Deus tantas pessoas chegam, e falam do Catolicismo? do Deus Católico

se você menciona Deus vocÊ é taxado de católico, não sou católico.

não existe Deus Católico, ele é o mesmo Deus de Israel, Deus dos Testemunha de Jeová, Deus dos Evangélicos, Senhor dos Exércitos, Jeová, Estrela da Manhã, Rosa de Saron...

a diferença são de como as pessoas acreditam e o reverenciam, eu não mencionei esses outros deuses que você mencionou, porque o tópico se refere exclusivamente ao DEUS, tido como o Deus Cristão saca?

mais eu entendi seu ponto de vista.
    Calma aí, ninguém ODEIA nada aqui hein. Pelo jeito que tu fala parece que somos pregadores contra deus, apenas não acreditamos.

Registro
    12-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    So um minuto, os dinossauros foram criados juntos com a terra , nesse caso em um dos 6 dias correto?? Mas por motivos obvios não viviam com os humanos?? Bom entao vc afirma que os dinossauros não existiam no oriente medio, e sim noutros lugares espalhados pelo mundo, não junto com os humanos porque claro nos matariam, entendi sua logica, morreram com o diluvio...certo, entao com certeza Deus os criou e os matou, não reservou um espaço na arca para eles...

"
    Cientistas dizem ter descoberto, no Iêmen, pegadas de dinossauros datadas de 150 milhões de anos.
    Os rastros encontrados teriam sido feitos por um rebanho de 11 saurópodos e por uma outra espécie de dinossauro de duas patas que pertencia à família dos ornitópodes e comia plantas.

BBC Brasil

Rastros teriam sido feitos por um rebanho de 11 saurópodos e por uma outra espécie de dinossauro de duas patas

Segundo a descoberta, publicada na edição desta semana da revista científica Public Library of Sciences One, as pegadas não não teriam sido identificadas antes pois estavam cobertas por escombros e entulhos.

As pegadas foram observadas pela primeira vez na região de Madar, ao norte da capital, Sanaa, por uma jornalista iemenita. Posteriormente, foram classificadas como pertencentes a um ornitópode - um dinossauro grande que existiu durante o final do Período Triássico até o fim do Cretáceo.

Em 2006, uma geóloga da Universidade de Sanaa descobriu que as pegadas mais redondas, similares a dos elefantes, pertenciam a uma outra família de dinossauros - a dos gigantes saurópodos.

Potencial
    Segundo Anne Schulp, do Museu de História Natural de Maastricht, na Holanda, que ajuda na investigação, "as pegadas estão muito bem preservadas".

"O mais impressionante é que temos várias pegadas dos saurópodos, 11 dinossauros caminhando na mesma direção", afirmou Schulp à BBC News. "Trata-se de um grupo de animais de tamanhos diferentes, portanto, temos dinossauros de todas as idades vivendo juntos nesta localidade", disse."

fonte :BBC Brasil

Agora outra coisa, entao depois do diluvio a terra foi povoada, entao nossos queridos indios, Incas, Astecas, Maias, Apaches, vieram parar aki de arca?? avião?? ou onibus??

Outra coisa, ja que dinossauros não existiam em terrenos sagrados do oriente medio, de onde surgiram as especies animais que existem somente aqui por exemplo?? existe mico leao dourado no oriente medio?? ou ele foi criado depois do diluvio?? Haviam ursos brancos no oriente medio??? Jacares??

Arara azul é um gênero de aves psitacídeas que inclui três espécies de arara, exclusivas das florestas tropicais da América do Sul e que podem ser observadas no Brasil. entao??
    O tamanduá-bandeira, urso-formigueiro-gigante ou papa-formigas-gigante (Myrmecophaga tridactyla) é um mamífero xenartro da família dos mirmecofagídeos, encontrado nas Américas Central e do Sul. entao???

A onça-pintada (Panthera onca), também conhecida por jaguar ou jaguaretê, é um mamífero da ordem dos carnívoros, membro da família dos felídeos, encontrada nas regiões quentes e temperadas do continente americano, desde o sul dos Estados Unidos até o norte da Argentina. entao????

Estou ficando confusa realmente rsrsrsrsrsrsrs

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sobre "IRKM DESMET DAEM"
    Por Clemendez no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2010, 13:54
  2. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  4. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic