
Postado originalmente por
Rubenito
Quanto aos dinossauros, foram criados junto com a Terra mas por motivos óbvios um não viviam com os humanos, encontraram seu fim no Diluvio, já se perguntou porque não existem ossadas de dinossauros no oriente médio? e sim na Australia, Argentina, Canada e lugares bem longe da origem do homem.
.
So um minuto, os dinossauros foram criados juntos com a terra , nesse caso em um dos 6 dias correto?? Mas por motivos obvios não viviam com os humanos?? Bom entao vc afirma que os dinossauros não existiam no oriente medio, e sim noutros lugares espalhados pelo mundo, não junto com os humanos porque claro nos matariam, entendi sua logica, morreram com o diluvio...certo, entao com certeza Deus os criou e os matou, não reservou um espaço na arca para eles...
"
Cientistas dizem ter descoberto, no Iêmen, pegadas de dinossauros datadas de 150 milhões de anos.
Os rastros encontrados teriam sido feitos por um rebanho de 11 saurópodos e por uma outra espécie de dinossauro de duas patas que pertencia à família dos ornitópodes e comia plantas.
BBC Brasil
Rastros teriam sido feitos por um rebanho de 11 saurópodos e por uma outra espécie de dinossauro de duas patas
Segundo a descoberta, publicada na edição desta semana da revista científica Public Library of Sciences One, as pegadas não não teriam sido identificadas antes pois estavam cobertas por escombros e entulhos.
As pegadas foram observadas pela primeira vez na região de Madar, ao norte da capital, Sanaa, por uma jornalista iemenita. Posteriormente, foram classificadas como pertencentes a um ornitópode - um dinossauro grande que existiu durante o final do Período Triássico até o fim do Cretáceo.
Em 2006, uma geóloga da Universidade de Sanaa descobriu que as pegadas mais redondas, similares a dos elefantes, pertenciam a uma outra família de dinossauros - a dos gigantes saurópodos.
Potencial
Segundo Anne Schulp, do Museu de História Natural de Maastricht, na Holanda, que ajuda na investigação, "as pegadas estão muito bem preservadas".
"O mais impressionante é que temos várias pegadas dos saurópodos, 11 dinossauros caminhando na mesma direção", afirmou Schulp à BBC News. "Trata-se de um grupo de animais de tamanhos diferentes, portanto, temos dinossauros de todas as idades vivendo juntos nesta localidade", disse."
fonte :BBC Brasil
Agora outra coisa, entao depois do diluvio a terra foi povoada, entao nossos queridos indios, Incas, Astecas, Maias, Apaches, vieram parar aki de arca?? avião?? ou onibus??
Outra coisa, ja que dinossauros não existiam em terrenos sagrados do oriente medio, de onde surgiram as especies animais que existem somente aqui por exemplo?? existe mico leao dourado no oriente medio?? ou ele foi criado depois do diluvio?? Haviam ursos brancos no oriente medio??? Jacares??
Arara azul é um gênero de aves psitacídeas que inclui três espécies de arara, exclusivas das florestas tropicais da América do Sul e que podem ser observadas no Brasil. entao??
O tamanduá-bandeira, urso-formigueiro-gigante ou papa-formigas-gigante (Myrmecophaga tridactyla) é um mamífero xenartro da família dos mirmecofagídeos, encontrado nas Américas Central e do Sul. entao???
A onça-pintada (Panthera onca), também conhecida por jaguar ou jaguaretê, é um mamífero da ordem dos carnívoros, membro da família dos felídeos, encontrada nas regiões quentes e temperadas do continente americano, desde o sul dos Estados Unidos até o norte da Argentina. entao????
Estou ficando confusa realmente rsrsrsrsrsrsrs