Curtir Curtir:  0
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 100

Tópico: Balanceamento De vocação , Knights Prejudicados?

Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rushr22 Ver Post
    troque seu nick:
    sou botter mesmo e dai foda-se

Você ainda se dá ao luxo de perder tempo respondendo um acéfalo desses?
    =~~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que eu gostaria de entender é: se o único problema mais citado aqui é a falta de opção de cura para Knights, porque vocês querem diminuir o ataque de um Druid, sendo que esse ataque já é menor e por um preço de mana maior que o de um Sorcerer? O que isso tem a ver com Knights?

Druid não é "para cura" como alguns disseram. Isso é simplesmente reduzir e simplificar coisas, em outras palavras: um erro.

Sendo assim um Knight serve só para blocar. Que ele tenha um ataque pior que o atual e só sirva para ficar lá, entre o animal e a criatura. E como provavelmente um Druid serve para curar, o Knight não precisa ter cura, o Druid cuida disso.

Muito bacana reduzir uma vocação à uma característica dessa, não?

¬¬"

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você está se referindo ao custo de mana de spells Earth e Energy, creio eu que a diferença não é tão enorme assim. Sendo que Eternal Winter é forte contra um monte de criaturas fortes e que dão muita exp em bons respawns, alguns dos exemplos são: Dragon Lords (e adjacentes), Demons, Hellspawns etc. E caso você me diga que o elemento Earth não tem vantagem sobre quase nada, então aí entra a união dos representantes da vocação para sugerir à Cipsoft que sejam criadas novas criaturas com fraqueza a tal elmento.

O meu ponto de vista é: um Druida não é simplesmente um anti-sorcerer. E diferentemente do que você entendeu a respeito do que dissemos, ele não é feito só para cura. Acho muito interessante seu Paralyze e Wild Growth (tanto no sentido jogabilidade quanto no sentido RPG), e creio que algumas outras spells relacionadas ao domínio de elementos da natureza poderiam ser criadas. Valendo ressaltar que seu heal poderia se tornar mais forte e/ou com custo menor de mana, e o do sorcerer deveria ser mais fraco e/ou ter maior custo de mana.

Se discordar de mim, entenderei perfeitamente. É só um ponto de vista, Chaz.
    Última edição por Cezario; 20-01-2010 às 15:00.

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem fala que precisa aumentar o preço das assasin nunca jogou com paladino.
    Sim, elas batem facil 400+, mas a cada 2, 3 hits elas quebram, e msm batendo bastante, as hunts de bixos fortes tbm dao waste, igual aos knights.
    10:16 Aquarii [48]: o q o slime disse pro DS?
    10:16 Aquarii [48]: ??
    10:19 Nando Darksoul [15]: sei la
    10:19 Aquarii [48]: Blubb

10:17 Nando Darksoul [22]: o meu dexa te pergunta uma coisa. Tu sabe oq as mulher fala pra quem tem pinto grande???????????
    10:17 Aquarii [50]: n
    10:17 Nando Darksoul [22]: ahuhuahuaua
    10:17 Nando Darksoul [22]: eu sei

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por billy brother Ver Post
    quem fala que precisa aumentar o preço das assasin nunca jogou com paladino.
    Sim, elas batem facil 400+, mas a cada 2, 3 hits elas quebram, e msm batendo bastante, as hunts de bixos fortes tbm dao waste, igual aos knights.

Então você queria caçar de assasin star sem waste? (:
    Você sola Demon de AS.
    O que um knight sola com sua melhor opção de arma? =o

Publicidade:

Registro
    11-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda continuo com a minha posição deq os grandes HLs são kinas, vcs estão eskecendo que kina tem exori gran que hita facil e bem por apenas 340 de mana o0
    e exori com 120 :O
    antigamente kinight hitava muito menos, mas os monstros dropavam muito mais loot, agora eles hitam quase o dobro e os monstros dropam muito menos ahahahahhaah, mais ta melhor assim, meu exori ia ser quase 800 de mana se fosse como antes o0

mais ontem fui da uma caçada nos lizards novos e fiquei de cara, n aguentei solar um battlemaster zunzu só na porrada, com exori hur ainda vai mais demora, ai xp baxa muito, teve que ser no exori pra xp ficar razoavel :S
    acho a ideia do disarm ideal ^^

acho q se diminuissem o poder de atk dos pally eles seriam muito prejudicados, pois diferente das outras vocações eles n pode caçar criatura em massa como mage ou kina, só pega de um em um, se baxar o atk deles o xp/hr vai diminui bastante, diminuir o poder de shield ou ate msm limitar o shield deles pode ate ser considerado
    ja mages eu acho que do jeito q ta ta bom :x

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meio que fugindo...

queria que voltassem a dar valor nas skills, por exemplo ao inves de lvl fosse nessesario skill pra usar tal arma (ja que skill e uma pericia)...

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cezario Ver Post
    Se você está se referindo ao custo de mana de spells Earth e Energy, creio eu que a diferença não é tão enorme assim. Sendo que Eternal Winter é forte contra um monte de criaturas fortes e que dão muita exp em bons respawns, alguns dos exemplos são: Dragon Lords (e adjacentes), Demons, Hellspawns etc. E caso você me diga que o elemento Earth não tem vantagem sobre quase nada, então aí entra a união dos representantes da vocação para sugerir à Cipsoft que sejam criadas novas criaturas com fraqueza a tal elmento.

Se discordar de mim, entenderei perfeitamente. É só um ponto de vista, Chaz.
    Eu não estou falando de um ponto de vista, eu estou falando contra qualquer ponto de vista que resuma as vocações ao que elas devem ser somente quando em grupo. Tibia não é um jogo exclusivamente feito para ser jogado em grupo, se assim o fosse seria muito melhor que a Cipsoft modificasse o jogo de tal forma que passasse a ser um RPG cooperativo, onde cada um dependesse do outro e só existisse essa forma de jogo. Assim como não vão tornar o jogo algo exclusivo para ser jogado sozinho, porque isso também não cabe dentro do gameplay Tibiano. Tibia é um RPG, e portanto a pessoa que joga tem e deve ter todo o direito de escolher qual a forma que lhe agrada mais: sozinho ou em grupo. E é por isso que existem vantagens para se caçar sozinho ou em grupo, um exemplo: as magias de Party Buff.

Mas eu não vou ler que a vocação Druid deveria ser reduzida a "curar". Se fosse assim:

Druids: curam.
    Sorcerers: atacam.
    Paladins: atacam.
    Knights: defendem.

Okay, vamos nos reduzir a isso e quem sabe então vocês percebam a porcaria que ia ficar. Só tenho que agradecer que os caras da Cipsoft pensam bem além disso.

O que eu vejo é que a Cipsoft se perder em algum lugar no meio do balanceamento das vocações e parece ter esquecido o que estava fazendo. Até agora eles conseguiram arrumar três vocações com "características iniciais" para que elas ficassem tão boas para se jogar sozinho quanto em grupo, e os Knights ficaram para trás nesse ajuste. Mas não é por isso que outras vocações já ajustadas deveriam ser enfraquecidas e reduzidas ao que umas vez elas foram em 2005~.

Ps: aparentemente você supôs que eu iria falar de elementos das magias? Lol.

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    30-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vejo da seguinte maneira, Knight level 60 caça o que? Barbarian, Dragon Lizard. Ai você upa upa upa e vai caçar o que? As mesmas coisas. Enquanto pally tá lá caçando wyrm solo fazendo 110 k/h no lucro você tá ali nos seus 70k/h no barbarian camp. Knight atualmente é a vocação com o pior heal, pior ataque. A vantagem em ser Knight é ali, antes do level 70~80, depois disso é disparado a vocação mais fraca.

Registro
    21-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Chaz, ignore o que eu disse.
    Serei recíproco.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. História Do Tibia
    Por nicknite no fórum Tibia Geral