Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Lulla; 20-01-2010 às 01:40.

piracaba, rox ;D
•
"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."
"Sometimes we build our walls not to keep people out,
but to see who cares enough to break them down."
<ASSINATURA IRREGULAR>
Tem bastante encrontos programados para este ano, fiquei até com vontade de ir neste em Maringá.
PS: Ruim é ir em um evento e ser chamado de Tio :o
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Todos muito longe da minha cidade, o mais perto é a 580 KM AHAHAHAHA
axo que não vai rolar ir em nenhum.
Oi, tudo bem?
(:

Gostaria de cadastrar minha lan house em Ribeirao Preto - SP
Temos os melhores computadores do Brasil, estamos focados em encontros e Campeonatos.
por favor gostaria de algum contato
p2lan@hot
obrigado
podiam fazer uma aki em vargem :riso:

vem logo pra bahia
Aeeew Em Poa!!!! 3 Horas De Onibus pra mim chega em Poa mas eu vo eu e meus rl da minha city vamu!!
É NOOOOOOIX
fim de mundo? sauhasuhasu se ta brincando ne....entao e vc q nao conhece bosta nenhuma ...as vezes e bao mudar um pouco as coisas...sempre nego quer quer fazer na capital de sp ...sempre a mesma coisa enjoa....e otra e bao mudar as coisas de vez em quando....ake em campinas tem nego q joga tibia pra carai...eu memo conheço monte ...ah e se vc nao sabe o tibiabr nem qria faze em sp...pq a ultima vez q fizeram na capital de sp deu treta...entao duvido muito q vao gastar o tempo deles fazendo ae de novo se so arrumam problemas T.T ...Me diz que mora nesses "fim de mundo"? Tem que fazer na capital, em alguma bairro acessível, ai sim vai ser um "EVENTO" de verdade, esses outros lugares nem bombam.
@topic
campinas ou qql uma das otras city q for ter to dentro =p
mas PLOXXX vem campinas XD
qualquer duvida vai no procura no meu perfil o post q fiz pedindo pra faze ake em campinas...monte de gente posto la... flws...
sem mais!!!
Última edição por dorgaxx; 20-01-2010 às 11:17.