Curtir: 0
Resumo do Palmeiras nos últimos 3 anos no Brasileirão.
2007 - Perdeu para o Atlético-MG na ultima rodada e classificou o Cruzeiro pra Libertadores, e perdeu a vaga na ultima rodada. Termina em 5.
2008 - Perde novamente na ultima Rodada e fica na mão do Flamengo que tambem perde e se classifica sem mérito para a Libertadores.
2009 - Pior de todas, vantagem absurda pra São Paulo e Flamengo deixa encostar, perde título e a vaga na Libertadores novamente na ultima rodada.
@ Todos
Corinthians sempre foi melhor que todos e sempre será, Campeão esse ano de Tudo!
Para os São paulinos
Para os Palmeirenses
![]()
YHWH
só entrei no tópico pra falar que o palmerda eh comedia
Obrigado
@topic
Nunca será.
"Ó tricolor, clube bem amado
As tuas glórias
vem do passado"

Última edição por Eldersson; 19-01-2010 às 16:41.
Esses daí do video tudo São Paulino bem pago pra fazer isso! E bebados meteram uma camisa nossa lá :yelrotflm
é fácil torcer pra um time que ganhou tudo = o SP, quero ver torcer para o Coringão que ganha tambem mais é no suor na raça, em 2007 Corinthians e Bragantino foi a maior bilheteira e audiência da TV, isso na Serie B, São Paulino não apoia o time, só torce quando time ta bom.
Presidente mão de vaca que quer todos de graça, o SP deve a alma para o Muricy nos ultimos anos e ainda esculacham ele =p.
Só tem um do São paulo que é firmeza RC, mesmo se adiantando nos Penaltis.
YHWH
O tópico não era sobre o Palmeiras? Eu sei que time grande chama atenção, mas só pra constar.
Ninguém vai mudar a fama dos corinthianos de maloqueiro, ladrão, nem a dos são paulinos de bambis e playboyzinhos. Vocês deviam aprender a aceitar brincadeiras... Não é por nada não, mas toda vez que eu vejo um tópico com a palavra "bambi", "viado", eu olho as respostas e só tem são paulino estressado, xingando a mãe. Claro que tem corinthiano estressado também mas pelo menos por aqui é bem mais raro. Briguinhas idiotas, falem de futebol porra.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
AHAHAHAHAHAHAHA
Quer dizer que é pior perder pra lusa por 3x1 do que pipocar um campeonato GANHO? Foi muito pior que o Grêmio no ano retrasado.
Quantas rodadas mesmo o "porcão" ficou sem ganhar no final do campeonato?
tsc tsc...o povo esquece das coisas rápido,né?
And don't forget the Joker!
90% dos posts do Bhida é dele chingando corintiano e que é o Corinthians e não o São Paulo que é time de viado. O cara fala mais do Corinthians que do próprio time, coitado.
~
2008-2012
Do Inferno ao Céu Corintiano
Impurity Eyes está lendo o tópico e é palmeirense. Prevejo um ban em massa. Menos pra mim porque ela me ama né Nat? :*
@anti-flood: Realmente o que o Palmeiras fez em 2009 foi bem pior que perder de 3x1 pra Lusa em casa. HUAHA. Mas acontece, fazer o que.
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!