@Some Honor Left:
Concerteza deram cachê pra alguem da rua qualquer =) Eu posso fazer isso, pago cemlão pra um troca na rua, dou uma camiseta do Palmeiras/Curintia e gravo =)
@Topic:
Não adianta discutir, todos sabem que se for por titulos, o São Paulo é SIM o maior do Brasil (tem mais titulos Brasileiros) e maior da America do Sul representando o Brasil (tem mais Libertadores) e maior do Mundo representando o Brasil (tem mais Mundiais). Mas nenhum torcedor de outro time vai aceitar isso enquanto for vivo (ou morto mesmo). Que o meu time (sim sou São-paulino) é da moda, sim eu concordo, não há como negar. Mas todos os times são, todos os times que ganham 2 ou 3 titulos consecutivos, é NORMAL aparecerem torcedores que não torciam pra ninguem e começaram a torcer porque agora começou a ganhar titulos.
Sobre a pergunta real do Topic, o Palmeiras É grande! Mas não está se portando como um.
Não adianta de nada o Felipe Massa pilotar pra caralho e aceitar um carro ruim na F1 e quererem que ele ganhe. É o mesmo principio, não adianta nada o Palmeiras ser grande e aceitar ter jogadores como os que tem no plantel hoje.
O Palmeiras É e vai ser por muito tempo grande, só precisa se portar como um!