Aproveitando que você é Sorcerer Level 33 com Wand Of Inferno:
Pode caçar Taratulas em Port Hope, por exemplo. Nesse Level ainda é uma boa coisa a se fazer, geralmente o loot paga qualquer coisa que você usar. Quanto a experiência, eu consigo uns 35k hora em média, se o respawn for todo meu, e eu sou bem lerdinha pra caçar.
Em Edron você pode ir Earth Elementals. Nesse Level com Protection Amulet e algum tipo de equipamento que proteja um pouco contra Earth você consegue caçar muito bem aí, e eles dão um bom dinheiro e uma boa exp.
Nesse Level algo muito bom de se caçar, independente da vocação é Minotaur. Em Darashia, Kazordoon, Yalahar ou Thais. Para mim são os melhores lugares e você pode fazer lootbag, o que vai gerar muito dinheiro. Eles são fortes contra fogo, mas para fazer bastante exp eu diria: leve Thunderstorm. O ideal seria Avalanche, mas acredito que nas primeiras caçadas, enquanto você se adapta ao ambiente, pode não ser vantajoso comprar Avalanche. O único que você não vai conseguir eliminar rápido com Thunderstorm é o Minotaur Mage, por razões óbvias.
Você pode também caçar Dwarves em Kaz ou Cormaya, levando algumas GFB por precaução ou para limpar rapidamente um respawn. Leve algumas poucas Icicles para lidar com os Geomancers, caso encontre algum (vá muito fundo na caverna errada em Kaz, por exemplo). Dwarves com lootbag dá sempre dinheiro e a exp é bem razoável para o Level.
Essas são as opções que geralmente me rendem bem na minha Sorc...
Quanto ao seu personagem:
O ML está tentando se segurar no Level, mas já está decaindo. Você pode mantê-lo igualado ao Level até o 45~50 sem muito esforço, portanto se você achar interessante, pense nisso.
Quanto aos equipamentos, acho que a aprtir do Level 35 você já poderia usar Focus Cape, Vamp. Shield e Blue Legs. Eu diria que se você tivesse lucrado antes, poderia ter comprado esses equipamentos no Level 30. Se não possui Blessings, agora é a hora de também começar a pensar nisso pois quanto mais próximo do Level 40, para mim, mais "apertado" fica o prazo para você colocar Blessings de forma "barata".
- Chaz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: