Curtir Curtir:  0
Página 223 de 361 PrimeiroPrimeiro ... 123173213221222223224225233273323 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.221 a 2.230 de 3607

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40.

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Max Ravel Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Ranavok
    LEVEL: 33
    MAGIC LEVEL: 31

EQUIPAMENTOS: Hat of The mad, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, Wand Of inferno.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k in bank e 1 bp mp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia todo

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nenhuma

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria saber onde consigo fazer dinheiro rapido e sem tomar muita waste! nunca upei um sorc to upando agora! e nem upava nesse mundo! deem umas dicas
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Aproveitando que você é Sorcerer Level 33 com Wand Of Inferno:

Pode caçar Taratulas em Port Hope, por exemplo. Nesse Level ainda é uma boa coisa a se fazer, geralmente o loot paga qualquer coisa que você usar. Quanto a experiência, eu consigo uns 35k hora em média, se o respawn for todo meu, e eu sou bem lerdinha pra caçar.

Em Edron você pode ir Earth Elementals. Nesse Level com Protection Amulet e algum tipo de equipamento que proteja um pouco contra Earth você consegue caçar muito bem aí, e eles dão um bom dinheiro e uma boa exp.

Nesse Level algo muito bom de se caçar, independente da vocação é Minotaur. Em Darashia, Kazordoon, Yalahar ou Thais. Para mim são os melhores lugares e você pode fazer lootbag, o que vai gerar muito dinheiro. Eles são fortes contra fogo, mas para fazer bastante exp eu diria: leve Thunderstorm. O ideal seria Avalanche, mas acredito que nas primeiras caçadas, enquanto você se adapta ao ambiente, pode não ser vantajoso comprar Avalanche. O único que você não vai conseguir eliminar rápido com Thunderstorm é o Minotaur Mage, por razões óbvias.

Você pode também caçar Dwarves em Kaz ou Cormaya, levando algumas GFB por precaução ou para limpar rapidamente um respawn. Leve algumas poucas Icicles para lidar com os Geomancers, caso encontre algum (vá muito fundo na caverna errada em Kaz, por exemplo). Dwarves com lootbag dá sempre dinheiro e a exp é bem razoável para o Level.

Essas são as opções que geralmente me rendem bem na minha Sorc...

Quanto ao seu personagem:

O ML está tentando se segurar no Level, mas já está decaindo. Você pode mantê-lo igualado ao Level até o 45~50 sem muito esforço, portanto se você achar interessante, pense nisso.

Quanto aos equipamentos, acho que a aprtir do Level 35 você já poderia usar Focus Cape, Vamp. Shield e Blue Legs. Eu diria que se você tivesse lucrado antes, poderia ter comprado esses equipamentos no Level 30. Se não possui Blessings, agora é a hora de também começar a pensar nisso pois quanto mais próximo do Level 40, para mim, mais "apertado" fica o prazo para você colocar Blessings de forma "barata".

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Chazys; 17-01-2010 às 02:25.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    10-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome:Master Arcmork
    Lv:23
    Magic Level:18+1

Equipamentos:Mage Hat,Spirit Cloak, dwarven shield, Plate Legs, Wand of decay, leather boots.

Provisões (Runas, Mana Fluids, Dinheiro e etc.):1 Bp de mp, 6.5k (sem desert)

Tipo de conta:Free Acc

Tempo disponível: Madruga a partir da 1+/-, eu tento evitar lugar com risco de morte durante o dia porque minha net tem um probleminha que eu não gostaria de citar.
    Dúvida sobre a vocação:Não

Dúvida sobre o que caçar:Eu quero pegar level porem cyc bate mto em mim,
    Obs:Eu tenho plate armor e steel helmet porem pelo peso acho que não seria com pelo seu peso...OBRIDADO

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Lord Jorak Lucif
    LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 39

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad(Terra Hood), Focus Cape(Blue Robe), Blue Legs, Boh, Vampire Shield(Spellbook of enlightenment), Scraf, todas as wands que posso usar.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k, 5bp de mana, runando bps de GFB e Thunderstorn.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium, com promotion

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quando to no trabalho fico runando, e em casa umas 5 horas por dia, fim de semana mto mais.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria variar um poco, eu to nas tarantulas fazendo task a um bom tempo e não guento mais ver elas na minha frente.

QUERO SER AVALIADO:
    SIM

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Kuchiki Kafei
    MAGIC LEVEL: 35 + 2

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Demon Shield, Plate Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Wand of Cosmic Energy/Wand of Inferno/Bright Sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no Dp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ._.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana só depois das 19hs da noite, fim de semana quase todo o dia *_*

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena comprar certas magias de ataque ? Ouvi dizer que Hmm, Stalagmite, Explo, Energy Beam e Great Energy Beam são tudo perda de grana =/

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não...eu acho :x

QUERO SER AVALIADO: Sim

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Adoro atacada \o/

Citação Postado originalmente por PedroG Ver Post
    Nome: Wedethh.

Mundo: Fidera (Optional PvP).

Level: 29.

Magic Level: 28 (Com equipamentos), 26 (Sem equipamentos).

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Leather Boots, Dwarven Shield, WOCE.

Provisões (Runas, Mana Fluids, Dinheiro e etc.): 19K, 2 Backpacks de Mana Potion.

Tipo de conta: Free Account, Premium Account (de 30 dias) amanhã (terça-feira, 19/01).

Tempo disponível: Madrugada toda, além de alguma parte do dia (nas Férias). Em tempos de aula, quase nada!.

Dúvida sobre a vocação: Não.

Dúvida sobre o que caçar: Atualmente caço Cyclops em Plains of Havoc (PoH). Quando colocar Premium, deverei estar 50% pro 30, ou até no 30. Gostaria de saber o que caçar com Premium, já que nunca tive. Larvas/Scarabs? ou Tumbas? E se puderem, por favor, um tutorial da criatura que postarem. Espero não estar incomodando ninguém!.

Quero ser avaliado: Sim.
    Pode ir tudo q vc citou, larvas, scarabs e tumbas ou os três juntos xD tem tumba q tem eles =x seu caso é bem simples já que joga em um horario (o mesmo que o meu) que quase ninguem joga, que é de madrugada, vc pode ir tb dwarfs de cormaya, cyclopolis ate da pra ir mas acho pesado pra ti, tente pegar lv 33 antes, recomendo comprar promotion e alguns strikers, como o Flam e o Ice, e se for cyclopolis compre o Tera, tutoriais tem a enciclopédia com bastante tutoriais e um novo tópico criado pelo sub-moderador da seção para eles.

Char está normal com bons equipamentos para o seu lv, nem se preocupe com shield eu fui lv 60 com dwarven shield uauhhuahuauh vc mata correndo os monstros ^^

Citação Postado originalmente por Renan Oz Ver Post
    Nome:Master Arcmork
    Lv:23
    Magic Level:18+1

Equipamentos:Mage Hat,Spirit Cloak, dwarven shield, Plate Legs, Wand of decay, leather boots.

Provisões (Runas, Mana Fluids, Dinheiro e etc.):1 Bp de mp, 6.5k (sem desert)

Tipo de conta:Free Acc

Tempo disponível: Madruga a partir da 1+/-, eu tento evitar lugar com risco de morte durante o dia porque minha net tem um probleminha que eu não gostaria de citar.
    Dúvida sobre a vocação:Não

Dúvida sobre o que caçar:Eu quero pegar level porem cyc bate mto em mim,
    Obs:Eu tenho plate armor e steel helmet porem pelo peso acho que não seria com pelo seu peso...OBRIDADO
    O comando da madrugada está aqui é? xD já somos 3 no msm post =x

Vamos por partes, a plate armor sim concordo plenamente não vale a pena, mas o steel helmet nem pesa tanto assim, tente usar ele ou arrumar um hat of the mad

Sobre caçar tem duas opções bem melhores q cycs q rendem bem mais dinheiro, Ghost land na cave que fica ao norte pegando os ghouls e scorpions usando a draconia mas tome muito cuidado com ds lurado, la é bater valer alguem lurando, e minha opção favorita, dwarfs cave, vc aguenta aquelas com soldiers e guards simples, pode ir elfs de venore tb

Citação Postado originalmente por Ronaldo Camilo Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Lord Jorak Lucif
    LEVEL: 39
    MAGIC LEVEL: 39

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad(Terra Hood), Focus Cape(Blue Robe), Blue Legs, Boh, Vampire Shield(Spellbook of enlightenment), Scraf, todas as wands que posso usar.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k, 5bp de mana, runando bps de GFB e Thunderstorn.

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium, com promotion

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Quando to no trabalho fico runando, e em casa umas 5 horas por dia, fim de semana mto mais.

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Queria variar um poco, eu to nas tarantulas fazendo task a um bom tempo e não guento mais ver elas na minha frente.

QUERO SER AVALIADO:
    SIM
    Pode ir em mutated humans de yalahar, cyclopolis de edron vc aguenta o -2 la vc consegue por volta de 30 a 35k por hora de exp, mas pode ser tenso se tu tentar explorar o -3 nem va la ok? em mystrock tb é muito bom circulando por fora e não por cima

Sobre o char o ml está bem legal, os equipamentos tenho nem o que comentar perfeitos para o seu lv ^^

Citação Postado originalmente por Kuchiki Kafei Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Kuchiki Kafei
    MAGIC LEVEL: 35 + 2

EQUIPAMENTOS: Hat of The Mad, Spirit Cloak, Demon Shield, Plate Legs, Boots of Haste, Platinum Amulet, Wand of Cosmic Energy/Wand of Inferno/Bright Sword

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 40k no Dp

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free ._.

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Dia de semana só depois das 19hs da noite, fim de semana quase todo o dia *_*

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena comprar certas magias de ataque ? Ouvi dizer que Hmm, Stalagmite, Explo, Energy Beam e Great Energy Beam são tudo perda de grana =/

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Não...eu acho :x

QUERO SER AVALIADO: Sim
    Quem falou que suas magias mais fortes são perda de grana? huahuauhuhauha mande ele calar a boca, as magias como vis lux e vis hur são as armas mais fortes q vc pode ter, agora a stalagmite da pra ir of matando warlord e zerk facilmente, explosion muito mage lv 100+ compra pra ir demona e a hmm mora em nossos corações mas ela sim perdeu um pouco sua utilidade =/

Como não tem duvidas sobre caçar n vou responder, mas se tiver post aqui ^^

Sobre a avaliação do char está legal em equipamentos e ml nada a mudar

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Registro
    04-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Matheuzinho Speller
    LEVEL: 37
    MAGIC LEVEL: 34 (com ekips)

EQUIPAMENTOS: crusader helmet, focus cape, woi, spellbook(+1ml) boots.

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3 hras por dia

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Vale a pena runar gfb ou mw?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: onde caçar por exp e grana se for possivel

QUERO SER AVALIADO: Sim !

Registro
    16-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Sagui Warrior
    LEVEL: 29
    MAGIC LEVEL: 27

EQUIPAMENTOS: Terra hood, spirit cloak, plate legs, crocodile boots, guardian shield, wand draconia and woce

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5k + 4 bp de pot

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: dia intero parte da madrugada

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Druid é melhor?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde caçar com bloker lvl 111
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim

Registro
    23-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome: Necro xxxxxxx.

Mundo: Elysia

Level: 38

Magic Level: 35 (Com equipamentos), 34 (Sem equipamentos).

Equipamentos: Dark Helmet, Focus Cape, Plate Legs, Leather Boots, Ancient Shield, WOI.

Provisões (Runas, Mana Fluids, Dinheiro e etc.): 10k, 2 Backpacks Explosion, 2 Bps de GFB.
    Tipo de conta: Premium Account

Tempo disponível: 4h por dia

Dúvida sobre a vocação: Sim, quero a ajuda de vcs para em que eu devo investir, Sorcerer pode caçar sozinho quais bixos, como ganho experiencia como MS.

Dúvida sobre o que caçar: Caço nas tumbas, mas como minha p.a so tem apenas 20 dias, queria pegar pelo menos level 50~60, então onde consigo level rapido e ml também, quais são os bixos que um socerer caça para pegar lvl rapido, se num for incomodar, me mostrem com um Tuto, por favor.

Quero ser avaliado: Sim.

Registro
    10-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"O comando da madrugada está aqui é? xD já somos 3 no msm post =x

Vamos por partes, a plate armor sim concordo plenamente não vale a pena, mas o steel helmet nem pesa tanto assim, tente usar ele ou arrumar um hat of the mad

Sobre caçar tem duas opções bem melhores q cycs q rendem bem mais dinheiro, Ghost land na cave que fica ao norte pegando os ghouls e scorpions usando a draconia mas tome muito cuidado com ds lurado, la é bater valer alguem lurando, e minha opção favorita, dwarfs cave, vc aguenta aquelas com soldiers e guards simples, pode ir elfs de venore tb"

eu to aki em ghost lands agora acabei de completar 1h e n fiz 1k ainda =/
    vo tenta elf de venore pq n gosto de caçar em caves...
    eh so qndo n tenho opção msm...

Registro
    30-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida tenso

NOME DO PERSONAGEM:Ravix Zagiena

LEVEL: 30

MAGIC LEVEL: 29+2 (de vez em qndo +3)

EQUIPAMENTOS: Hat of the mad, focus cape, blue legs, Scarf, Dragon Shield (de vez em qndo enlightenment)

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1BP de MP, 4 BPs de HMM, 2 BPs de GFB, 30k

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Meio de semana 3 a 4 hrs, fim de semana dia todo!

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: O que eu caço? Guard eu estou fazendo 10k p/h e upo em 1 dia + ow -, continuo?

QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

http://www.tibiaimage.com/char/32/Ravix+Zagiena.png

QM PODERA NOS DEFENDER?
    :rolleyes:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 2034
    Último Post: 05-06-2011, 14:23
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6