Eu não sou palmeirense mas eu gosto dele, intão, eu nao gostei desse topico.
Não vou criticar, porem, acho que o palmeiras está crescendo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu não sou palmeirense mas eu gosto dele, intão, eu nao gostei desse topico.
Não vou criticar, porem, acho que o palmeiras está crescendo
EDM
Palmeiras é time de colonia
Engraçado é ver a porcada fugindo do presente, e ainda vem falar em portuguesa? Put hipocrisia do cacete.
Time que não ganha nada há 16 anos, foi eliminado da libertadores 2x seguidas para o rival na libertadores e pior de tudo, time pipoquero. Totalmente sem moral.
Palmeiras é timeco. Não revela ninguém na base, vive de parcerias e da roubalheira FPF+Del Nero.
Qual a relevância de torneiozinhos iguais Roberto Gomes Pedrosa, taça Brasil ou seja lá que antiguidade for ? Pode fechar o parque antartica e montar um museu, os palmeirenses poderiam se vangloriar da poeira e teias de aranha nos grandes troféus que só servem pra peso de papel.
Boa, Palmeiras menor de São Paulo.
Quem é Palmeiras?
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

seu time é um lixo lek...e outra,quem faz o time nao é voce ou seja,não depende de nós e sim dos jogadores e técnicos etc
mas parabéns,vc é mais um idiota nesse brasil que briga por futebol
beijokas

O São Paulo foi campeão Brasileiro de 77. Diga-se de passagem, é o único time a vencer pelo menos um nacional em cada década, desde a criação do campeonato.
E já são 18 anos do primeiro título de Libertadores do São Paulo. São 11 do primeiro e único do Palmeiras.
Se pra você tradição significa vencer títulos quando você nem era nascido... tudo bem, fazer o quê?
Povo de merda, governo de merda