+ dúvida:
A guitarra do Guitar Hero 5 é compatível com todas as outras versões de guitar hero e rock band?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
+ dúvida:
A guitarra do Guitar Hero 5 é compatível com todas as outras versões de guitar hero e rock band?
As Guitarras do Guitar Hero acho que pega em todos mas a do Rock Band não sei
As guitarras do guitar hero funcionam no guitar hero e no rock band (todos), mas as guitarras do rock band só funcionam no rock band, então a melhor opção é comprar a guitarra do guitar hero mesmo.
vlw pelas respostas!
outra dúvida:
Esse kit aqui será que vem com a placa de vídeo Jasper? Vou comprar o meu amanhã ( :yelrotflm ) e não quero correr o risco de comprar um com uma placa antiga.
Eu até liguei hoje e perguntei pro vendedor qual era a placa, mas ele não soube informar. Se ninguém lá conseguir me dizer, tem algum modo de verificar a placa dele olhando a caixa, debaixo dele, sei lá?
Última edição por Firej; 18-01-2010 às 19:41.
Pelo que eu tinha visto a 1 tempo atras da pra ve pela fonte e atras do console tb pelo lote algo assim mas foto ai nesse site é mto pequena não da pra ve.
Me diz como que eu jogo guitar hero metallica, guitar hero world tour, guitar hero 5 e tudo mais com meu kit do rock band?
O kit do rock band 2 funciona com todos os guitar heroes menos o 1, 2, 3 e aerosmith.
Qualquer duvida que tiver no site do rockband tem toda a lista de compatibilidades separado por console e acessorio
Última edição por Hanzo; 18-01-2010 às 20:21.

Me ajudem ae pessoal, eu gosto de RPG mas em tempo real, tenho Fable 2 e não gostei tanto, não é empolgante. Eu gostei muito de Diablo do PS1, e Champions of Norrath pro PS2, não é muito conhecido mas é um jogo muito bom, pelo menos pra mim, e queria saber algum jogo desse estilo pro XBOX. Obrigado, espero respostas.

Última edição por Lucas_p; 18-01-2010 às 20:37.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.