Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Vai ser um ano comum, com alguns updates e conteúdo novo.
Não vai ter nada de especial relacionado a isso.
o mundo acaba !
Tibia não lolzzzz
"Subliminal"
AOUEHAOUEHOAUEHOAUEHOAUEHAOUHEAUOEHAOUEHAOEH
Cara, eu ribagarai de você colocar isso invisível e escrito dessa forma grotesca. Foi de propósito né? Fala sério.
Tudo bem, nem teve graça mesmo. ¬¬"
Mas falando do assunto de 2012. Até que não seria de todo mal um evento com tal temática :rolleyes: Mas para isso, eles teriam que "preparar o terreno". Ah, mas até lá tem tempo
Subliminal...
:yelrotflm
eu não me canso de rir
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
Joker - Batman: The Killing Joke.
GROAAAAAAAAR!
Olha a iguinorancia!
1° Não ha teoria que vai acabar, o povo que fala de mais, as teorias relatam outros acontecimentos.
2º O mundo não vai acabar, devido a acontecimentos naturais em um aliamento do sol, possiveis e previstas catastrofes poderam ocorrer de forma massante e muito rigida.
3° O mundo não vai acabar, mais como o conhemos vai mudar por completo, e por causa das terriveis e previstas catastrofes, pode ser que não sobreviva nenhum humano.
4° TOme como exemplo o Haiti, estamos falando de catastrofes bem parecidas ou piores em grande escala em todo mundo.
Nos vemos em 2012!
Vamos que vamos, mais sei que a CIPSOFT vai fazer um Back UP! para por online assim que tudo passar
lkkkk[
Você não tem noção do quanto eu ri disso...
-.-",2012 vai acontecer que nem Resident Evil,90% da populção mundial vai ser infectada,essa é a grande mudança,depois todos infectados vão pro saco e começa um novo mundo mais solidario,etc.
E tu preucupado com o Tibia? :wscared:
~HardLife
Você não tem noção do quanto eu ri disso...
-.-",2012 vai acontecer que nem Resident Evil,90% da população mundial vai ser infectada,essa é a grande mudança,depois todos infectados vão pro saco e começa um novo mundo mais solidario,etc.
E tu preucupado com o Tibia? :wscared:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 111 segundos.
FUUU
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma nova mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Fuuuuuu?:O
EDIT: Afe,o post duplico pqp
~HardLife
Vai ter uma guerra generalizada não vai sobrar nada((((
GRÊMIO

OMG ESSA E PA RIR? HAITI??
Terramoto nao tem nada que ver com alteraçoes climaticas, e apenas as placas tectonicas do interior da terra se movendo, e isso vai acontecer sempre porque o interior da terra esta se solidificando, ou seja o magma esta como que se tornando em pedra. Entendeu agora? afff... A ignorancia e sua...
lol?
kk, o cara eu so usei como exemplo!
Nao falei que tem haver!
Eu quiz dizer :
Que o mundo vai acabar com acontecimentos COMO aquela so que em grande massa não apenas um ou outro.
Eh que quando se fala em 2012 o pessoal pensa em explidir o mundo etc.
FOI UM COMPARAÇÃO, FOI UM EXEMPLO.
Malz ai se te ofendi!
kk