Curtir: 0

hehehe... axo eh pq la n tem latino xO
mais civiliizado...
O único usuário nº 2223
Poxa, eu recentemente deletei uma personagem lá e fiz uma outra, que depois de 12~ horas de jogo está devidamente colocada em Edron no level 10. A minha intenção é me estabelecer em Premia, principalmente porque é um mundo vazio e muito bom para gravar vídeos, o que eu pretendo fazer para a Seção Druida. Enfim, se você vir uma "Chazys Belasco" passando, sou eu. Não sei quando vou jogar, afinal não tenho muito tempo, e fico toda hora jogando em servidor diferente, maaas...
- Chaz
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!
Olá
Eu, meu irmão e meu primo estavamos pensando em voltar a jogar tibia, ai começamos a pensar em um mundo. Tivemos a curiosidade de pesquisar como era Premia e achamos esse Tópico, pensei que não existisse mais um servidor onde restasse um comunidade que realmente gostasse de tibia, respeitando uns aos outros.
Criamos novas contas, compramos 3 premium account e vamos voltar.
Enfim, mesmo precisando sofrer usando um tradutor português/inglês, é melhor que jogar em mundos onde a ganância pelo poder, Level e fama estragam tudo o que á de bom no tibia.
Quando a premium chegar posto os nossos nomes e se alguem quiser entrar em contato pra dar dicas (nos atualizar), pedir ajuda ou ajudar será muito bom!
Abraços e bom jogo pra todos!
Opa opa, me animei de jogar lá também, só esperando ativar minha premmy (não sei pq ainda não veio =/ ) Fiquei um tempo sem jogar, e agora resolvi aproveitar o finzinho de férias aqui hehe
Gostei de como a comunidade se comporta, além de ser uma boa pra manter meu inglês nos "trinques" (li isso hoje em um tópico e fico na cabeça haha)
Quando chegar a premmy e eu fizer o char em premia eu posto aqui pra entrar em contato com a galera =)
Ah, vou ser druid xD
Abraços
Edit:
ah, nem sei mais, meu irmão vai joga em fidera cmg, então vo continuar lá mesmo.
mas com certeza premia é um mundo a se considerar pra quem é premium
Última edição por ContempladorDoCeu; 19-01-2010 às 09:42.
Ou será que não?
Tive uma boa primeira impressão de Premia. O pessoal semrpre no game-chat,conversando,todo mundo educado e tal. Já fiz uns lot bags e passei tranquilamente pela cidade com eles. Vamos ver aí mais uns dias como vai tar.
Apesar de que morri uma vez,internet caiu com 4 rots em cima de mim,e como comecei do zero,meus equips não são os melhores.![]()
And don't forget the Joker!
Fidera na área premmy a maioria das pessoas se respeitam também.
:riso:
Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.
Ae galera criei o char em Premia meu nome la é Borgown.