Curtir Curtir:  0
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 88

Tópico: [Premia] O que você precisa saber sobre premia.

Banido
    Registro
    13-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Tou voltando a jogar Tibia depois de 2 anos parado. E tou pensando seriamente em criar um char amanhã (assim que ativar minha P.Acc) em Premia. Alguem afim de começar do zero? Jogo sério,sem zuação. Se alguem tiver interessado manda uma mensagem pra mim aqui,ou posta aqui no tópico. Ou se alguem que já joga lá,tiver interesse,com o tempo podemos fazer umas hunts juntos e tal.
    Precisando é só avisar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehe... axo eh pq la n tem latino xO

mais civiliizado...
    O único usuário nº 2223

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Estase Ver Post
    Tou voltando a jogar Tibia depois de 2 anos parado. E tou pensando seriamente em criar um char amanhã (assim que ativar minha P.Acc) em Premia. Alguem afim de começar do zero? Jogo sério,sem zuação. Se alguem tiver interessado manda uma mensagem pra mim aqui,ou posta aqui no tópico. Ou se alguem que já joga lá,tiver interesse,com o tempo podemos fazer umas hunts juntos e tal.
    Poxa, eu recentemente deletei uma personagem lá e fiz uma outra, que depois de 12~ horas de jogo está devidamente colocada em Edron no level 10. A minha intenção é me estabelecer em Premia, principalmente porque é um mundo vazio e muito bom para gravar vídeos, o que eu pretendo fazer para a Seção Druida. Enfim, se você vir uma "Chazys Belasco" passando, sou eu. Não sei quando vou jogar, afinal não tenho muito tempo, e fico toda hora jogando em servidor diferente, maaas...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SnornAghtblon Ver Post
    Precisando é só avisar.
    Citação Postado originalmente por Chazys Ver Post
    Poxa, eu recentemente deletei uma personagem lá e fiz uma outra, que depois de 12~ horas de jogo está devidamente colocada em Edron no level 10. A minha intenção é me estabelecer em Premia, principalmente porque é um mundo vazio e muito bom para gravar vídeos, o que eu pretendo fazer para a Seção Druida. Enfim, se você vir uma "Chazys Belasco" passando, sou eu. Não sei quando vou jogar, afinal não tenho muito tempo, e fico toda hora jogando em servidor diferente, maaas...

- Chaz
    Beleza,já estou lá. Vou anotar o nome dos char's de vocês. O meu é Frozest. Quando eu ver vocês online,me comunico.
    And don't forget the Joker!

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Premia

Olá
    Eu, meu irmão e meu primo estavamos pensando em voltar a jogar tibia, ai começamos a pensar em um mundo. Tivemos a curiosidade de pesquisar como era Premia e achamos esse Tópico, pensei que não existisse mais um servidor onde restasse um comunidade que realmente gostasse de tibia, respeitando uns aos outros.
    Criamos novas contas, compramos 3 premium account e vamos voltar.

Enfim, mesmo precisando sofrer usando um tradutor português/inglês, é melhor que jogar em mundos onde a ganância pelo poder, Level e fama estragam tudo o que á de bom no tibia.

Quando a premium chegar posto os nossos nomes e se alguem quiser entrar em contato pra dar dicas (nos atualizar), pedir ajuda ou ajudar será muito bom!

Abraços e bom jogo pra todos!

Publicidade:

Registro
    18-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mais um aqui o/

Opa opa, me animei de jogar lá também, só esperando ativar minha premmy (não sei pq ainda não veio =/ ) Fiquei um tempo sem jogar, e agora resolvi aproveitar o finzinho de férias aqui hehe

Gostei de como a comunidade se comporta, além de ser uma boa pra manter meu inglês nos "trinques" (li isso hoje em um tópico e fico na cabeça haha)

Quando chegar a premmy e eu fizer o char em premia eu posto aqui pra entrar em contato com a galera =)
    Ah, vou ser druid xD

Abraços

Edit:
    ah, nem sei mais, meu irmão vai joga em fidera cmg, então vo continuar lá mesmo.
    mas com certeza premia é um mundo a se considerar pra quem é premium
    Última edição por ContempladorDoCeu; 19-01-2010 às 09:42.
    Ou será que não?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive uma boa primeira impressão de Premia. O pessoal semrpre no game-chat,conversando,todo mundo educado e tal. Já fiz uns lot bags e passei tranquilamente pela cidade com eles. Vamos ver aí mais uns dias como vai tar.

Apesar de que morri uma vez,internet caiu com 4 rots em cima de mim,e como comecei do zero,meus equips não são os melhores.
    And don't forget the Joker!

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fidera na área premmy a maioria das pessoas se respeitam também.
    :riso:
    Última edição de Dark Matter ||; 23-12-2013 às 00:43 Razão: Evite mostrar suas habilidades como troll.

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae galera criei o char em Premia meu nome la é Borgown.

Banido
    Registro
    13-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por marcos865 Ver Post
    Fidera na área premmy a maioria das pessoas se respeitam também.
    :riso:
    Fidera e nonpvp

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Jogos | The Crims.
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 24-03-2010, 14:52
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Contra PK's
    Por gersonnx no fórum Tibia Geral