Postado originalmente por
Brunin Rulez
NOME DO PERSONAGEM: seila ;x
NÍVEL (LEVEL): 66
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 76/74 ml 6 não vo treinar
EQUIPAMENTOS: Royal Helmet ~ Dsm ~ Golden Legs ~ Boh ~ Heroic Axe ~ Mms
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 168k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Acc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 13:30 ~ 01:00
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nem
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim ~ pode por hunts premmy e free's tb pqe tenho um pally lvl 86 e um sorc 49 na acc e to pensado em por uma de 3 mês e eu nunca foi premmy então vai ser novidade tudo
QUERO SER AVALIADO: Sim
nesse level pode ir OF,POH,DC e dalir q é quase sempre cheio...
o char no geral está bom, depois do lvl 100 pode treinar mais um pouco se der vontade
NOME DO PERSONAGEM: Realuz
NÍVEL (LEVEL): 73
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 82/81
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, Zoan Legs, DSM, MMS, BOH/STELL BOOTS, Mistyc Blade
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 50k Balance
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3horas fds livres
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber onde posso upar relativamente bem não sou louco a ponto de querer fazer a mesma xp que os mage mas quero ao menos fazer 50k/hora tranquilamente, se possivel que de lucro. e tb um lugar onde não tenha que concorrer com bots isso esta estragando meu divertimento. vlw
QUERO SER AVALIADO: Porque não! =)
Seu lugar é os mutated rat pra faze a task, ou se preferir cycs mistrock e apes em PH, mas lá é quase certo que tenha bot!
o skill e level estão bons, jutamente com equips, é só upar
NOME DO PERSONAGEM: Belkar
NÍVEL (LEVEL): 76
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/78
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet,DSM,MMS,BOH,Platinum ammy,Golden Legs,Mystic Blade(SOV ja ta no dp ^^)
PROVISÕES : 100k
TIPO DE CONTA : premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 24h ateh fevereiro
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim, to frost giant e keria saber aonde consigo fazer mais xp/h(nos frost fica entre 35 e 55k/h)mas sem muitos gastos,gosto de dinheiro ^^
Caça macacos se quiser grana mesmo ou então cults, mas ai ja é por xp que fica em torno de 70k hora no seu level e o char está legal sim :p, talvez mais adiante pode melhora os skills se gosta de treinar!
NOME DO PERSONAGEM: -----
NÍVEL (LEVEL): 74
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 80/79
EQUIPAMENTOS: warrior helmet, dark armor,k- legs, leather boots, scarf, vamp shield e fire sword.
PROVISÕES : 20k
TIPO DE CONTA : free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 - 5h por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: gostaria de saber sobre locais onde eu possa ganhar dinheiro (tenho postman quest), pois eu havia parado de jogar e doado tudo q tinha. Dos antigos amigos, só um restou, e só pode me ajudar com os ekips que citei (ele foi hackeado recentemente). Pretento pegar level 80 antes de renovar premmy.
Boa dica free é OF concerteza, porque você tem postman, compre 5 bp de mp e vai pra la, fique nos corredores e faça bag loot de halberds,battle axes e scimitars e se quiser também chain armors, ligeirinho arruma o set e pega 80! lá a xp é 55k hora dependendo de como caçar e como é o respwn no seu server.
ESPERO TER AJUDADO A TODOS, GRATO!