vamos ver , vo resumir o seu post em 4 palavras blz?
VOCÊ SÓ FALO MERDA
primeiro : vc fez uma acusação muito seria , ''... fizesse tudo o que ja fez (roubar na vida real, comprar chars). ''
você tem provas q ele roubou na vida real? você sabia que como ele disse abaixo pode facinho processar você , ou seus pais pq com ctz vc e de menor , vc sabia? uma acusação muito seria em , se eu fose o Carlos ia at[e o fim com essa historia e se conseguise , sla ,prender seus pais/ fazer q eles paguem uma multa . ele deveria vir aqui no forum e falar , para servir de exemplo para idiotas como você de que nao se deve misturar um jogo com vida real , e difamar uma pessoa que você so viu em fotos e nao sabe absolutamente nada da vida dele.
segundo : se ele compro os chars aquela vez pra ganha a war , se for vdd , td bem , agr me diz qem nao faz isso? vocês só cai encima dele de pau pq ele e top e vcs tem inveja sim , e agr me diz quantas outras war ele ganho com o team, sem compra nda? isso vocês nem falam ne? na guerra vale de td fi , e que se foda as regras da cip soft _)_
terceiro : '''Vejam que eu não sou contra nem apedrejo o LP por uso de bot, isso todo mundo faz hoje em dia e seria eu injusto de condena-lo por isso..''
nao generalise (< n sei como escreve ;p ) n fale q todos usam bot pq tem bastante gente q joga na mão e se sente bem mau ouvindo isso com ctz.
quarto :como o outro player falou , e eu acredito nele , elera estaria muito pior se não fose ele , td world do tibia e asim , sempre tem gente querendo dominar , e garanto q vc iria fazer o mesmo de querer se defender se vc estivese dominando o mundo e estivesse sendo ameaçado por outros players.
quinto : tenho qse ctz de q as pessoas que vc falo q eele '' caga na cabeça em elera '' sao as pessoas que nao respeitao ele , e ja ouvi falar q os amigos da guild e os que o respeitao ele e muito gente boa.
sexto : do tomurka , polones filho de uma puta , vocês nao falam nda, simplesmente esquecem ele , pq ele e 2 top , ou vcs acham q ele n usa bot? ou vcs n desconfiam q ele e sharer , e pior ainda , ele joga em npvp , n tem preocupação de guild da mas log de char maker emcima do char dele e ele perde o dia de up , alem do mais ele é lurer , ja viram o video? claro ne -.-' , entao , xingar ele de lurer ninguem sao poucos os que xingam, mas nao , vcs caem de pau encima do brasileiro ..
setimo '-' : '''pq ele nunca teve um char, nunca conseguiu proprios itens, comprou td com grana, ja veio no level 183...assim é facil, muito facil por sinal e não demonstra nenhuma habilidade.'''
o.o ?? , como vc msm disse ''todos hj em dia usam bot'' entao vc tb usa? , agr me diz uma coisa vamos calcular do lv 183 ao 460 , ele upou 277 leveis , n importa se foi bot ou nao , vc tambem com bot , garanto q nao upa nem a metade disso, por esse motivo vc tem inveja.
outra coisa é que , vc deve ter visto as entrevistas dele para o tibiabr , e se lembra q ele falo q tinha chars de td as vocações , e nenhum lv 150 menos?
esses ele nao comprou ,pq ele n precisa compra , ele tem 100kk+ pra rusha , coisa q vc tb tem inveja.
so a ultima coisa pq to cansado de umilha noob tosco aqui no forum que vem xinga o cara na rl sem ao menos conhecer ele : e o char nakele mundo dos mexicano? q ele cato top rapidin e tomo hunted e teve q abandonar o char , ele compro o char? ele uso bot? pelo visto como ele mesmo disse na entrevista ''reveladora'' naquela epoca ele n conhecia bot , e os mexicanos , deles vcs n falam nda , por terem feito uma pessoa perder tempo da vida upando char e eles irem la e expulsarem ele do mundo , pq n eram capazes de passar ele.
ah e , ele é noob? pq vc o julga noob? pq vc ve video no youtube de uma guild inteira se juntando para matar um player? ou vc espero que seria igual aos OT's q jogam por ai q e so socar o dedao no pot e n vai morrer?
é por isso q vc o julga noob? pq ele morre pra 30 nego + junto , e ele sem poder fazer nada se nao cata red ? se for por outro motivo q vc o julga noob fala ai q eu respondo vc , to olhando o forum td hora , enquanto meu char ta no bot =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: