Preparem-se, esse tipo de tópico é prólogo para tópicos de religião.
Ateus, peguem seus "Deus um delírio" e vamos para a luta.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Preparem-se, esse tipo de tópico é prólogo para tópicos de religião.
Ateus, peguem seus "Deus um delírio" e vamos para a luta.
O sentido da vida é expandir seus horizontes cara. Basicamente isso.
É um ciclo filho
nascer -> crescer -> envelhecer -> morrer
Tudo no planeta é assim, plantas, homens, animais... cabe a você aproveitar seu ciclo ou não![]()
Se fostes apenas um time, vibraria, se fostes apenas um clube, torceria, mas tu és CORINTHIANS, por ti choro, por ti vibro, por ti vivo.
"Numa ditadura todos têm o direito de votar
sem o direito para escolher."
(Leonid S. Sukhorukov)

Eu sou tão RBD que meu "Deus, um delírio" foi baixado de um site com conteúdo pirata e impresso na universidade, utilizando minha cota para trabalhos acadêmicos.
Na malevolidade e ateísmo-modinha não tenho limites.
E respondendo ao tópico, cito Dawkins:
Poderia responder que (o sentido da vida) é propagar o DNA. Mas, na verdade, cada um tem de criar seus objetivos para viver, porque essa vida é a nossa única chance. Se soubermos disso, viveremos melhor, mais inteiros. É um desperdício enorme viver comedidamente esperando uma vida que não virá. Ninguém tem o direito de esperar para viver.
Taloks Locke, você é muito RBD. Meu Deus, um Delírio eu comprei numa feira do livro que teve na minha escola riariarairair.
LockeDawkins já disse tudo.
-=Angel of Darkness=-
Última edição por Angel of Darkness; 16-01-2010 às 18:32.
A vida é o estudo para a prova no céu.
;]
~HardLife
O sentido da vida é acabar, simples assim. Tudo o que nasce vai um dia morrer, tanto quando tudo o que morreu algum dia já nasceu.

Não há um sentido especial para estarmos aqui.
Somos como qualquer outra raça em outro planeta que ainda não atingiu os estágios mais evoluidos nem descobriu nada direito sobre o universo.
Quando só houver uma nação dominando o planeta, nós vamos evoluir e parar de pensar bobeiras.<trollface>
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-
Acho que nós nascemos, vivemos, morremos.
Bom, certamente não estamos aqui de bobeira, então, na minha opinião, acho que estamos aqui para fazer alguma coisa boa para a humanidade, para um futuro melhor.
E, depois que fazemos, isso, morremos. Mas enfim, muitas pessoas acham que a vida é só para comer, se drogar, fazer merd* ... :biggrinbo
Mas, acho que nós, atualmente não estamos fazendo isso, e sim destroindo. Pois então, 2012 ou não, vai ser o fim do mundo xD
Já chega esse terremoto no Haiti...
" Dorgas causam falta de memória e outra coisa que esqueci agora..."
ESCUTAR METALICA
METALLICA RULES