eu vi, depois eu vi LOST =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

eu vi, depois eu vi LOST =D
não me julgue como seu inimigo,
pois antes de julgado,
seu inimigo deve ser superado.
HardStyle Owns (:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=265275
https://lh5.googleusercontent.com/_B...wW1VjTQ/lp.png
Porque um dia, alguem já fez do Tibia, um jogo digno de respeito (y'
Viva o TOP dos TOP's, eternamente.
Não vendo dinheiro de tibia na rl, porém sempre compro premmy pelo tibia. Em 5 anos de jogo, botei apenas 3 premmys de 3 meses, o resto foi tudo pelo jogo.
Com relação a vender dinheiro na rl, meu char ainda não permite eu catar grandes quantidades a ponto de vender todo mês, bem como o tempo que tenho pra jogar, mas se tivesse tempo eu faria grana e venderia todo mês, com certeza.
Eu vi essa matéria, fiquei a noite acordada so pra ve essa matéria, eu tava procurando pra postar aqui mas nao achei :/
Isso todo mundo sabe.
Assim como sabem que BOT é proibído, mas fazem na mesma.
LP compra gold coin pra poder caçar com MP e dando waste sem se preocupar, e assim como ele, muitos outros.
Eu acho que hoje em dia, para alguns, mais vale 10k no Tibia do que R$ 10,00 na mão.
Sr Carteiro,
Não coloque publicidade na minha caixa :rolleyes:

acho isso uma grande sacanagem com que batalha pra conseguir sozinho, vc la passa 6 horas jogando pra vim um kara e comprar tudo o que consegiu nessas 6 horas, exemplo claro disso seu LORD'PAULISTINHA que compro os magos mas fortes de elera na epoca para ganhar a guerra.:mad:
Não. Eu não pedi para ele nem você citar o que estava escrito, eu pedi para que me apontassem onde ir no site oficial e achar isso escrito. Portanto, fail.
E ainda assim, se alguém se basear nesse pedaço de texto, vender itens no Tibia por dinheiro na vida real não é contra as regras. Se não há banimento, salvo os casos em que eu for pega oferecendo esse tipo de serviço (seja item ou PT), eu posso fazer à vontade já que eles apenas pedem para que não seja feito, pórem admitem que, caso eu esteja utilizando isso para trapaça, eles não podem fazer nada. Ou seja...
Não li nada sobre "é proibido fazer".
Edit: achei! xD
E de acordo com o próprio site oficial do Tibia não é proibido vender ou trocar itens no Tibia por dinheiro na vida real. Afinal, isso daqui:
Está sob a regra 2c) Illegal Advertising. Portanto, fazer propaganda de tal ato é proibido, quanto ao ato em si, eles não dizem que é contra as regras. Eles pedem para que não seja feito. Mas há uma bela diferença entre pedir e proibir.Offering Tibia items for real money:
Do not advertise or request trades of Tibia items for real money. You should try to earn your ingame possessions rather than purchasing them for real money. Please keep in mind that premium time periods also represent real money. Consequently, advertising the trade of premium time for Tibia items is prohibited. Besides, there is always the risk to get tricked in such trades. Keep in mind that we cannot help you in such cases, so never accept such offers and follow the rules for your own safety.
- Chaz
Última edição por Chazys; 16-01-2010 às 13:27.
Meeeeh
QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

muito bom
ja vi gente vendendo char pra sobreviver
isso eh normal
vende qem qer
boa reportagem, bem bolada.
engraçado foi o rafael ruiz ( dono do boa compra ) falando que lucra 30 mil reais por mes nas costa da gente que compra no boacompra DSHUAIHDASUIHDAISU![]()

ah, mas acho que se quem tivesse grana de sobra pra gastar no tibia, com certeza iria comprar algo, eu acho que compraria, mas como ainda nao tenho grana pra gastar tao futilmente assim, vou upando devagarzinho que eh mais divertido xD