Curtir Curtir:  0
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 133

Tópico: Emissora leva ao ar matéria sobre tema controverso em MMORPGs

Registro
    17-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu vi, depois eu vi LOST =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por TibiaBR'ano Ver Post
    Só assim Tibia entra na mídia.
    lol?

olha os tibianos de hj em dia :/

fala ai, quem axa errado, vender items pra rl?

eu axo certinho, imagina eu ganhando 30mil por mes, pra vende 1kk? :yelrotflm

"o mundo é dos espertos" ;]
    não me julgue como seu inimigo,
    pois antes de julgado,
    seu inimigo deve ser superado.
    HardStyle Owns (:

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=265275

https://lh5.googleusercontent.com/_B...wW1VjTQ/lp.png

Porque um dia, alguem já fez do Tibia, um jogo digno de respeito (y'

Viva o TOP dos TOP's, eternamente
    .

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vendo dinheiro de tibia na rl, porém sempre compro premmy pelo tibia. Em 5 anos de jogo, botei apenas 3 premmys de 3 meses, o resto foi tudo pelo jogo.

Com relação a vender dinheiro na rl, meu char ainda não permite eu catar grandes quantidades a ponto de vender todo mês, bem como o tempo que tenho pra jogar, mas se tivesse tempo eu faria grana e venderia todo mês, com certeza.

Registro
    18-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi essa matéria, fiquei a noite acordada so pra ve essa matéria, eu tava procurando pra postar aqui mas nao achei :/

Registro
    23-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso todo mundo sabe.
    Assim como sabem que BOT é proibído, mas fazem na mesma.

LP compra gold coin pra poder caçar com MP e dando waste sem se preocupar, e assim como ele, muitos outros.
    Eu acho que hoje em dia, para alguns, mais vale 10k no Tibia do que R$ 10,00 na mão.

Publicidade:

Sr Carteiro,
    Não coloque publicidade na minha caixa
    :rolleyes:
    Daí o casal pode ter filhos, e casal gay (coisa que tem bastante) poderia adotar filhos. E daí teria cristãos fazendo protesto na porta da casa dos gays, atirando pedra e ovo.
    Life is pretty simple: You do some stuff. Most fails. Some works. You do more of what works. If it works big, others quickly copy it. Then you do something else.

The trick is the doing something else...

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho isso uma grande sacanagem com que batalha pra conseguir sozinho, vc la passa 6 horas jogando pra vim um kara e comprar tudo o que consegiu nessas 6 horas, exemplo claro disso seu LORD'PAULISTINHA que compro os magos mas fortes de elera na epoca para ganhar a guerra.:mad:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Most Element Ver Post
    Offering Tibia items for real money:
    Do not advertise or request trades of Tibia items for real money. You should try to earn your ingame possessions rather than purchasing them for real money. Please keep in mind that premium time periods also represent real money. Consequently, advertising the trade of premium time for Tibia items is prohibited. Besides, there is always the risk to get tricked in such trades. Keep in mind that we cannot help you in such cases, so never accept such offers and follow the rules for your own safety.

Tá feliz? O único que é proibido apenas fazer propaganda em jogo é vender ou comprar premmy.
    Não. Eu não pedi para ele nem você citar o que estava escrito, eu pedi para que me apontassem onde ir no site oficial e achar isso escrito. Portanto, fail.

E ainda assim, se alguém se basear nesse pedaço de texto, vender itens no Tibia por dinheiro na vida real não é contra as regras. Se não há banimento, salvo os casos em que eu for pega oferecendo esse tipo de serviço (seja item ou PT), eu posso fazer à vontade já que eles apenas pedem para que não seja feito, pórem admitem que, caso eu esteja utilizando isso para trapaça, eles não podem fazer nada. Ou seja...

Não li nada sobre "é proibido fazer".

Edit: achei! xD

E de acordo com o próprio site oficial do Tibia não é proibido vender ou trocar itens no Tibia por dinheiro na vida real. Afinal, isso daqui:

Offering Tibia items for real money:
    Do not advertise or request trades of Tibia items for real money. You should try to earn your ingame possessions rather than purchasing them for real money. Please keep in mind that premium time periods also represent real money. Consequently, advertising the trade of premium time for Tibia items is prohibited. Besides, there is always the risk to get tricked in such trades. Keep in mind that we cannot help you in such cases, so never accept such offers and follow the rules for your own safety.
    Está sob a regra 2c) Illegal Advertising. Portanto, fazer propaganda de tal ato é proibido, quanto ao ato em si, eles não dizem que é contra as regras. Eles pedem para que não seja feito. Mas há uma bela diferença entre pedir e proibir.

- Chaz
    Última edição por Chazys; 16-01-2010 às 13:27.
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Banido
    Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom
    ja vi gente vendendo char pra sobreviver
    isso eh normal
    vende qem qer

boa reportagem, bem bolada.

Registro
    08-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

engraçado foi o rafael ruiz ( dono do boa compra ) falando que lucra 30 mil reais por mes nas costa da gente que compra no boacompra DSHUAIHDASUIHDAISU

Conta não ativada
    Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, mas acho que se quem tivesse grana de sobra pra gastar no tibia, com certeza iria comprar algo, eu acho que compraria, mas como ainda nao tenho grana pra gastar tao futilmente assim, vou upando devagarzinho que eh mais divertido xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | FINAL FANTASY XII
    Por Passaromalvera no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 16-10-2011, 01:04
  3. Esportes | Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47

Permissões de Postagem