Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 112

Tópico: Resultado dos concursos 110, 111, 112, 113, 114, 115 e 116

Registro
    14-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhei mano, q emoção, VALEU TIBIABR AMO VCS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Aeee, Segundo concurso q participo( o primeiro foi o tibia pixel em meados de 2007 acho) e ja Ganhei, uhuu Valeu TibiaBr amo vc :wub:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Manollo.png

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG Desisto de Participa de Concursos ... --"

Registro
    20-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ganhei, primeiro concurso bom, vou aproveitar a premmy, lembrar dos velhos tempos :3
    Obrigada...

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dessa vez nao deu quem sabe da proxima essa foi a primeira vez que participei vou participa muitas vezes ainda ;]:riso:

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma vez não ganhei T.T
    Mas é isso aí ... sorte na próxima e parabéns pra quem ganhou

Publicidade:

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei as fantasias do marid e do cyclop drone as mais criativas auhehu parabens pros vencedores

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Parabéns aos que ganharam, mais acho injusto a maioria dos que ganharam no concurso "Concurso 115 - Tente a sorte e ganhe Premium Time!" terem criado a conta no fórum somente para participar dos concursos, vi vários dos ganhadores com data de criação 12/2009.

Muito possívelmente teve gente que participou com mais de uma conta.

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

:rolleyes:
    Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post

Olha os pixels no que vc diz ser seu braço, ta todo recortado, nem ta reto na parte do braço, parece recorte ta todo falhado. E em volta da sua mao tbm da pra ver os pixels quebrados.. alem da posição da mao deixar claro que o cara original não segurava um papel, isso nem é posição de se segurar alguma coisa, o cara ta com a mão fechada, em posição de defesa, com a espada na outra mao.

Esse papel parece ter sido introduzido na foto.
    Até a qualidade da foto esta estranha. E não deve ser da foto original, veja em volta na foto, como a qualidade esta estranha, isso não é causado por cameras (webcam dispensa pq a qualidade seria mil vezes pior, mas não teria esses pixels quebrados no braço do cara).. deve ter sido algum efeito pra disfarçar a folha fake, piorando a qualidade da imagem.

Parabens pela vitoria, mas eu ainda acho que você usou uma foto que não é sua.
    Apesar de alguns outros vencedores realmente merecerem (Marid, Drone), eu acho que se for dessa forma (fantasia comprada/alugada ja toda pronta), é facil comprar uma fantasia feita e dizer que ela represença algo no tibia, e ganhar o concurso. O trabalhoso mesmo é FAZER uma fantasia e ela ficar realmente boa, e isso deveria contar muito mais na apuração. Vi pessoas que simplesmente tiraram roupas do armario, se vestiram e se intitularam algo no Tibia.

Parece fake mesmo , e a qualidade da imagem é muito ruim também.

Sobre as escolhas,
    Ah fantasia do Hunter esta muuito ruim.
    Ah do Marid também.

Mas tudo bem ,
    Fazer oque né.:wscared:

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GANHEIIII!!

aeaeae, ganhei no concurso de tirinhas!!!
    pena que segunda feira eu jah tenho q volta pra faculdade pra fazer projeto, ai nem vai da pra aproveita a PA.. lah n tenho net...

Registro
    14-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pharrd Ver Post
    Parabéns aos que ganharam, mais acho injusto a maioria dos que ganharam no concurso "Concurso 115 - Tente a sorte e ganhe Premium Time!" terem criado a conta no fórum somente para participar dos concursos, vi vários dos ganhadores com data de criação 12/2009.

Muito possívelmente teve gente que participou com mais de uma conta.
    eu participei soh com essa conta msm, e pode ver os posts se achar q criei só pra isso ;D

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Aeee, Segundo concurso q participo( o primeiro foi o tibia pixel em meados de 2007 acho) e ja Ganhei, uhuu Valeu TibiaBr amo vc :wub:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Manollo.png

Tópicos Similares

1. Antigo TOP 500
    Por Sir Snake no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 74
    Último Post: 01-09-2008, 19:25
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem