Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 112

Tópico: Resultado dos concursos 110, 111, 112, 113, 114, 115 e 116

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por sorte o critério era a originalidade, pois nada foi copiado do 4chan.org

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Just wait though wide he may roam
    Always a hero comes home
    He goes where no one has gone
    But always a hero comes home

17:23 Coller Gold [142]: po fiz moh grana auqi nas minas
    17:32 Firefly Yo [12]: me da 10k
    17:32 Coller Gold [142]: n tenho

Registro
    25-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por theoden Ver Post
    eu nem acredito no que estou lendo
    que gente abobada
    dizem que nao se importam em perderem
    mas estao criticando a escolha dos 5 vencedores
    passei um baita trabalho pra arrumar essa roupa, venço o concurso e ainda tenho q ser acusado de forjar a foto
    e pq eu iria logo fazer um fake de um papel, sendo q o mais dificil q eh a roupa eu estou usando
    nao é dificil achar uma foto de alguem fantasiado , e dizer que vc é a pessoa da foto, por isso a fantasia do cara da foto em si nao é a questão. Até porque ela não passa de uma fantasia de soldado romano mesmo, como ja falaram aqui. O maior trabalho que você teve foi abrir algum site de tibia e achar equipamentos que se parecessem com a fantasia: "capacete é royal helmet, chinelo é sandals" e por ai vai. Por essa desculpa de "qual era a fantasia que vc usava na foto" eu te parabenizo.

Mas como o concurso pedia que as pessoas segurassem um papel escrito, muita gente fakeou a imagem, botando foto de qualquer fantasia, dizendo que é algo parecido no jogo, e forjando o papel. Até porque aqui nem tem como provar que vc é realmente o cara da foto, entao chega a ser facil pra qualquer um fazer isso. E é outro erro desse concurso, pessoas arrumarem uma fantasia pronta, e dizer que é algo do jogo, e acabar ganhando. Não é o primeiro concurso que eu vejo gente ganhando assim. Sempre entre os vencedores tem gente que realmente teve criatividade, e outros que so abriram o armario e pegaram uma fantasia qualquer.
    No ultimo concurso, por exemplo: um cara de demon hunter outfit ganhou, sendo que a roupa dele era so um chapeu de cowboy e um sobre-tudo preto. Mas ainda assim, ele foi "merecedor" do prêmio.
    Grande erro dos jurados do TibiaBR. Em contra-partida, um cara pintou o corpo todo de vermelho, e fez um "outfit" de demon skeleton que realmente mereceu ganhar em 1º lugar. Sempre entre os vencedores tem isso:
    gente criatividade / gente com fantasia pronta.

Apesar disos tudo, eu não espero que você "perca" o sua premium de um mes e nem estou aqui por isso, mas eu simplesmente acho injusto alguem ganhar dessa forma. Primeiro achei que fosse exagero meu, bobagem minha. Mas tendo em vista a quantidade de gente que compartilha da minha opinião, estou aqui so pra deixar claro isso. Eu acho que vc fakeou a imagem, e isso é injusto.

So isso, boa noite.

Registro
    09-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até quando eu vou receber meus Golds no site do BoaCompra?

Registro
    18-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu Deus do céu,já que falaram sobre essa imagem aí ser fake,eu resolvi observar. Se pra fulano ou ciclano é uma suposição pra mim é certeza. Vão por mim,sou um excelente observador!

Na posição que esse papel está,é impossível que ele se mantesse em pé. Além do mais,ele está inclinado e mesmo assim notamos que ele continua reto,como se fosse algo em branco feito na foto mesmo. O pior,acima de tudo: nessa posição que ele está,começando na frente do braço e atrás da mão,ele deveria "atravessar" o antebraço do sujeito,como em um holograma.

Pelo que eu li,a desculpa dele é que havia uma pasta atrás do papel,mas se isso procedesse,a pasta teria caído em menos de um segundo,já que não havia nenhum apoio!

Visualmente já notamos algo de errado ali.Isso fora a questão dos pixels,e de isso ser apenas uma fantasia romana.

Sinceramente? Perderam toda a credibilidade. Não perceberam uma coisa tão óbvia? Eu estou dizendo isso porque nem participei desse concurso...

Depois disso que vi,entendi porque aquela tirinha do Edward Cullen não ganhou. Eu achei ela melhor que pelo menos 3 das tirinhas vencedoras. Nem quero pagar pau da minha,mas com isso que eu vi agora,percebi que nem fui tão ruim.
    20:35 Antracos [83]: eu sei quem quer comprar plate legs
    20:35 Fozshotter [26]: quem?
    20:35 Antracos [83]: Hardek
    20:35 Fozshotter [26]: br?
    20:36 Antracos [83]: LOL

Registro
    01-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post
    nao é dificil achar uma foto de alguem fantasiado , e dizer que vc é a pessoa da foto, por isso a fantasia do cara da foto em si nao é a questão. Até porque ela não passa de uma fantasia de soldado romano mesmo, como ja falaram aqui. O maior trabalho que você teve foi abrir algum site de tibia e achar equipamentos que se parecessem com a fantasia: "capacete é royal helmet, chinelo é sandals" e por ai vai. Por essa desculpa de "qual era a fantasia que vc usava na foto" eu te parabenizo.

Mas como o concurso pedia que as pessoas segurassem um papel escrito, muita gente fakeou a imagem, botando foto de qualquer fantasia, dizendo que é algo parecido no jogo, e forjando o papel. Até porque aqui nem tem como provar que vc é realmente o cara da foto, entao chega a ser facil pra qualquer um fazer isso. E é outro erro desse concurso, pessoas arrumarem uma fantasia pronta, e dizer que é algo do jogo, e acabar ganhando. Não é o primeiro concurso que eu vejo gente ganhando assim. Sempre entre os vencedores tem gente que realmente teve criatividade, e outros que so abriram o armario e pegaram uma fantasia qualquer.
    No ultimo concurso, por exemplo: um cara de demon hunter outfit ganhou, sendo que a roupa dele era so um chapeu de cowboy e um sobre-tudo preto. Mas ainda assim, ele foi "merecedor" do prêmio.
    Grande erro dos jurados do TibiaBR. Em contra-partida, um cara pintou o corpo todo de vermelho, e fez um "outfit" de demon skeleton que realmente mereceu ganhar em 1º lugar. Sempre entre os vencedores tem isso:
    gente criatividade / gente com fantasia pronta.

Apesar disos tudo, eu não espero que você "perca" o sua premium de um mes e nem estou aqui por isso, mas eu simplesmente acho injusto alguem ganhar dessa forma. Primeiro achei que fosse exagero meu, bobagem minha. Mas tendo em vista a quantidade de gente que compartilha da minha opinião, estou aqui so pra deixar claro isso. Eu acho que vc fakeou a imagem, e isso é injusto.

So isso, boa noite.

Eu ja entrei em contato com o Ander, se eu tiver que provar que a foto eh minha, vou provar pra alguem que julgou as fotos, e nao pra vc
    nao vou me estressar com isso, se eu pudesse, teria arranjado uma maquina decente e nada disso estaria acontecendo
    e se acharem que eu nao mereça, vou ficar brabo, pois tiveram 15-20 dias pra julgarem as melhores, mas vai parar por aí, mais do que isso nao posso fazer, enfim, façam o q acharem melhor

Publicidade:

Registro
    07-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AAH, não tive sorte suficiente :triste: vou tentar até conseguiir UHUU :rolleyes:

Registro
    04-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh eu deveria ter ganhado no de fantasia mostrei minha Magic Long sword pra todo mundo e num ganhei ...
    Na proxima eu mostro minha banana staf ^^
    Parabens pra quem ganhou ai

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking foda-se

foda-se :riso:
    Última edição por Elfo; 16-01-2010 às 11:38. Razão: Usuário alertado por flood.

Registro
    24-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post
    Participei do concurso de fantasia mas nao ganhei..
    Tem umas que realmente mereciam, mas tem uma que o papel parece muito fake, eu acho que o cara usou paint na imagem, olhem atentamente pro braço do cara, e pra mão dele. Deem zoom se puderem, vejam os pixels que não condizem com a realidade.

Olha pro braço dele, ta bizarro os pixels, e a posição da mao amassaria a folha de papel (ou nem daria pra segura-lo assim, a mão do cara esta fechada, tipo se defendendo), que ficou "retangular" demais em cima, como se ela fosse de um material resistente (papel dobraria), ficou retona, e embaixo ficou todo recortado, os pixels todos errados, recortados, nem parece papel de verdade, pq senao seria reto e nao teriam todas essas falhinhas que tem. Vc olha, o papel esta a frente do braço do cara, vai todo cheio de recorte pelo braço, totalmente desalinhado, e chegando perto da mao vc ve que o tamanho dele diminui pois la no lado direito da mao dele o papel ta em um tamanho menor e cheio de falhas tbm.

Pra mim, é fake.

Editei pq tava cheio de erro de digitação.

Aproveito e posto toda minha explicação do porque eu acho que essa foto é fake, na pagina 5 desse tópico:
    http://forums.tibiabr.com/showthread...=361760&page=5
    SIM EU CONCORDO PLENAMENTE, SO REPAREM Q ELE TA COM A MAO FECHADA, NUSS NAO PERCEBERAM ISSO, OLHA O PAPEL ESTA DURINHO.. PARADINHO COMO NOSSO AMIGO DISSE NA POSIÇÃO Q TA IMPOSSIVEL COLOCA EM PÉ!

Ah eu nem ganhei, tomare q eu ganhe na proxima, poxa queria ter ganhado eu tinha quase certeza eu fiz até q uma tirinha legal... eles pensaram q foi fake, mas nao perceberam q isso ai era fake e minha tirinha acabaram desconfiando... affs :wscared:
    Última edição por Hezi; 15-01-2010 às 23:57.

Registro
    21-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu adorei participar foi divertido
    Más Relmente teve umas que ganharam que não merecia, pq não parecia ser feito pelo proprio competidor... :\ fazer o que

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Antigo TOP 500
    Por Sir Snake no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 74
    Último Post: 01-09-2008, 19:25
  2. Instabilidade Comercial do Brasil
    Por caioww no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12
    Último Post: 24-08-2008, 19:06

Permissões de Postagem