Curtir Curtir:  0
Página 68 de 512 PrimeiroPrimeiro ... 1858666768697078118168 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 671 a 680 de 5115

Tópico: PlayStation3 [OFICIAL]

Registro
    02-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bhida Ver Post
    não precisa dizer que o cara não sabe interpretar e que se ele não aprender ele vai se passar por doente mental. tambem acho que dantes vai ser melhor mas não xinguei ninguem para dar enfase nisso. dragon age toscão é pouco.
    Se vc não intendeu eu falei de doente mental em retruco ao que ele falo , que ele falo que os 2 post anteriores ao dele era de doentes mentais.

Quando eu disse que Dante's Inferno era melhor que God of War não xinguei ninguem e muito menos não fui estupido pra chamar o jogo de fraco.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brybry Ver Post
    Parem vai, Dragons Age é um PUTA JOGO, o RPG que é o que denomina o gênero é espetacular.
    Zerei e não me arrependi de ter comprar para PC, pra eu que curto o RPG raíz esse pra mim é um dos 5 melhores jogos de PC que já joguei.
    Cara... tipo, eu particularmente curto mais a ação do que o estilo RTS e tal, e quando eu peguei o Dragon Age, estava esperando um clima tenso de ação com controles fodas, e não um point and click, ou um RTS. Sou muito mais um RPG action (como Oblivion ou Fallout 3) do que um RTS.
    01001111011100110010000001100010011011110110111001 11001100100000011001010110111001110100011001010110 11100110010001100101011100101110001101101111001011 10

http://card.mmos.com/psn/profile/cj/u/cjunior_/card.png

http://i49.tinypic.com/289yk2o.png

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    Se vc não intendeu eu falei de doente mental em retruco ao que ele falo , que ele falo que os 2 post anteriores ao dele era de doentes mentais.

Quando eu disse que Dante's Inferno era melhor que God of War não xinguei ninguem e muito menos não fui estupido pra chamar o jogo de fraco.
    ow, chera minhas bola vei.
    conhece ironia, senhor razão? chingo muita gente aqui e todo mundo sabe que é brincadeira. quanto ao dante´s inferno, é o que você pensa. você fez de uma generalizacão ironica minha uma tempestade, se quer humilhar alguem aqui eu aposto que faço isso melhor que você.

agora você me quota chorando porque mandei você cherar minhas bola, revoltado e dizendo que te ofendi. to esperando, vai lá.

@
    heavy rain vai ter gráficos melhor que uncharted 2, de acordo com o produtor do jogo.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, eu também gosto de Oblivion e Fallout 3, são ótimos jogos com uma boa história e interação.
    Eu quero comprar o Fallout 3 depois pois não tive oportunidade de jogar ele tanto assim, mas Oblivion eu zerei.

Registro
    02-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUhsUHAshuAUHsUHAhsuUHAsuhAUHSUHA não quero humilhar ninguem não os trouxas fazem issu sozinho , fico nervosinho? queh moleza? senta no pudim

E rachei o bico com vc falando que humilha alguem SAUASUHASUHSAHU QUE RIDICULO no maximo vc consegue se humilhar de tão patetico

E cara pode ter certeza que levo na brincadeira mais que qualquer 1 que eu tenha conhecido na vida pra eu ficar nervoso com gente inferior é dificil viu kkkkkkkkkkk

Mais parece que quem fico nervosinho e foi da quote reclamando e falando "mimimi xera minhas bola de gude mimimi" foi vc ASUHSAHUASHUASHUASUHASUH

@

To jogano Fallout 3 agora cabei de sai da Vault pelo menos parece que o jogo vai melhora bastante agora , mas alguem sabe quanto tempo vai dura o modo campanha sem eu fazer as quests paralelas?

Publicidade:

Banido Avatar de Hanzo
    Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei o demo de Dante's Inferno e achei uma copia barata, escrota e ridicula de god of war, os caras nao inovaram NADA, nem pra mudar a ordem dos botoes.
    Dante's inferno eu vou jogar piratao no meu psp airiariairairairia.
    Nao comprei gow collection, vou guardar meu dinheiro pra White Knight Chronicles

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por IllNino Ver Post
    AUhsUHAshuAUHsUHAhsuUHAsuhAUHSUHA não quero humilhar ninguem não os trouxas fazem issu sozinho , fico nervosinho? queh moleza? senta no pudim

E rachei o bico com vc falando que humilha alguem SAUASUHASUHSAHU QUE RIDICULO no maximo vc consegue se humilhar de tão patetico

E cara pode ter certeza que levo na brincadeira mais que qualquer 1 que eu tenha conhecido na vida pra eu ficar nervoso com gente inferior é dificil viu kkkkkkkkkkk

Mais parece que quem fico nervosinho e foi da quote reclamando e falando "mimimi xera minhas bola de gude mimimi" foi vc ASUHSAHUASHUASHUASUHASUH

@

To jogano Fallout 3 agora cabei de sai da Vault pelo menos parece que o jogo vai melhora bastante agora , mas alguem sabe quanto tempo vai dura o modo campanha sem eu fazer as quests paralelas?
    nem entendi o que você falo direito.
    voce vem falando merda e depois que dar uma de life ruller?
    legal.
    e eu ficar nervoso, é dificil. mais foi bom até eu ter reclamado, você parou de falar merda.

@
    uncharted 1 ja saiu dos correios, ta a caminho

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tomara manolo
    nem zerei lair ainda, tenho que me apressar porra

Registro
    14-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IllNino se não tem coisa boa pra falar aqui volta pro tópico do xbox360

Topic:
    Mano tava veno a converça de vcs ai, oddeeiiooooo qualquer tipo de rpg, demon souls FF pode me da tudo q não aguento ficar nem 10 min jogano, to falando de todos

TODOS
    Só conseguia jogar tibia, mas agora nem isso.
    Dante's Inferno tb achei uma cópia barata e escrota pelo que eu vi, pod manda o que quiserem gow owna todos...

Banido
    Registro
    22-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seus putos,o jogo fallout 3 é legal?
    ouvi dizer que vai lançar resistence 3

ihaaaa!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Dragcave [Oficial]
    Por Dragon of Nightmares no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 4
    Último Post: 03-08-2011, 18:43
  2. Esportes | Ronaldinho Gaucho vai fechar contrato com atletico mineiro, dia 24.
    Por Bob Dylan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 62
    Último Post: 22-12-2010, 22:02
  3. Jogos | Mini Fazenda [OFICIAL]
    Por Nyvel'x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2010, 21:03
  4. [Oficial] Protesto
    Por Fibluu no fórum Tibia Geral
    Respostas: 25
    Último Post: 27-05-2009, 20:27

Permissões de Postagem