Curtir Curtir:  0
Página 6 de 36 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 354

Tópico: Lord'Paulistinha continua sendo investigado por account trading

Registro
    23-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada mais JUSTO investigar sempre que o char LP estiver 'on', se o mesmo esta sendo conduzido pelo PRIMEIRO (e unico dono), pois assim é a REGRA, seria muito facil se assim não o fosse.

Banimento por softer ilegal, basta o proprietario parar de usar que DEPOIS DE CUMPRIR A PENA ele, não usando novamente ele não tera problemas.

Banimento por Acc Trading e Sharing, depois de cumprida a PENA, o condutor SEMPRE TERA QUE PROVAR é o PROPRIETÁRIO que esta conduzindo-o.

Sem julgar a pessoa, mas JUSTIÇA SEJA FEITA, o char deve ser deletado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff velho eu nao apoio o lord paulistinha
    mas prefiro ele no top do q a merda do tomurka
    e pra mim nao interessa se ele usa bot
    o tomurka usa bot lura etc...
    como akele cara disse
    os pl nao ficam reportando o tomurka por ae
    br sao tudo burro msm

Registro
    02-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por djespektro Ver Post
    I DALE TOMURKAAAAAAAAAAAA
    poasdpkosadopksadkpodsakopsadkposda

como diria minha keria amiga Bozena:

BEM FEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    kapsodaposdka

Aprende a joga L'Peso

Fryan <3 Mon'amour!! Mercy ;D
    (pra quem n sabe Fryan é espanhol e mora na França)

patetico
    um brasileiro puchando saco de um polones
    TEMOS QUE DAR ATENÇAO AOS BRASILEIROS NAO AOS ESTRANGEIROS
    SEJAMOS UM POUCO MAIS NACIONALISTAS MESMO QUE SÓ NO TIBIA PORQUE A MAIORIA DE VOCES SAO GORDOS QUE NEM ELE E PASSAM O DIA TOMANDO COCA COLA.
    [ironic] kk peguei seu post mas so tinha lido dalhe tomurka
    alem de tudo assiste rede globo kk [/ironic]
    Última edição por Eduardo montanari; 14-01-2010 às 15:16.

Registro
    17-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que bobagem isso....esses gringos querem é que um europeu seja top!!

muita gente já comprou e trocou contas....todos sabem....só ficam no pé dele porque é brasileiro e o top!!

nada a favor desse louco ai...mas deletar a conta já é demais, todavia que todos levam ban de 1 mês (como ele já cumpriu) e deu!!
    Stiwe Brain Damage Griffin!!

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso que dá ser honesto...
    Se um dia eu chegar la.. entrevista comigo vai ser que nem aquelas CPIs e investigações do governo.. onde o suspeito - em alguma delas - NÃO é obrigado a dizer a verdade =OOO

Publicidade:

Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Registro
    21-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei que nao sou ngm aqui, mas por favor neh Sub Sorcerer e Anderslah, me parece que vcs estao levando para o lado pessoal da coisa....vamos colocar um ponto final...assim como o Sub, eu to tentando trabalhar mas nao consigo desgrudar.huahushuah....vamo parar e apenas discutir sobre a News......vou tentar me concentrar aqui...flw
    Última edição por Nadyessa; 14-01-2010 às 15:25.
    [userbar]64/CCCC00/FFFF00/0/Nadyessa.png[/userbar]

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo o seguinte bixo , pura inveja e pura idiotisse de vocês perderem tempo com essa assunto besta q todos ja sabem no que vai resultar , si o cara é bot , problema dele , si ele for deleted outro problema dele , e vcs ai torcendo para q isso aconteça é PURA INVEJA ,seis pagam pau pro cara e ele ta nem ae , e ja justifico a inveja de vcs , VOCES USAM BOT E NGM SE IMPORTA , ELE USA BOT E TODO MUNDO SI IMPORTA , a cip nao quer nada com vcs , acha q ela vai deletar o top lvl do tibia so pq vcs pediram? vao achar o que fazer , vao botiar nas rotwotm com seus charer noobs q vcs possuem . cya

Registro
    15-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    td invejoso aqui , maioria querendo que o cara se foda , pq vcs ker iso? , ser humano e um lixo msm, poucas eseções ( n sei como escreve )

o cara foi home de admitir que usava bot e compro o char pra ajuda o amigo q tinha a familia doente , foi burro tb, mais foi home , coisa que muitos aqui nao fazem , tudo enrrustidos atras das mascaras de bonzinhos , enquanto o char de vcs ta la no bot IGUAL O MEU ESTA LA AGORA E PAU NO CU DA CIP SOFT PQ EU N VO PERDE TEMPO UPANDO SE POSSO DEXA DE BOT , N SO NERD , uso mesmo so homen pra admintir mais nao sou idiota pra fala o nick do meu char ;] ,
    o da sign << pod banir ta VENDIDO MESMO , account trading sim , ja comprei lv 90 , ja vendi lv 50 , e que se foda,
    e se o cara passa 8h na frente do pc caçando frost vcs xinga ele e chaam de gordo sem vida , agr se ele admite q fica com a familia dele ou vai pro bar beeb cerveja , pelo menos tem vida , ai vcs critica pq ele ta de bot , bando de ipocritas

e vcs fica jogando na cara dele q ele ganho 1 war comprando os char dos cara , e me diz quem n faz iso?

e as outras war que ele ganho? ele domina fi , vcs tem inveja , eu queria ta na posição dele e ter o char dele sim , ele domina eleera , la joga quem ele quer , ele upa onde quer faz oque quer e quem critica ele tem inveja sim ,
    ele e BR e vcs critica ele ,e agora vai dize q AKELE FILHO DA PUTO DAKELE LURER NOOB DO TOMURKA N USA BOT? N LURA ? E AINDA POR CIMA NPVP , E TEM UM MONTE DE BR Q FICA PAGANDO PAU PRA ELE E TORCENDO PRA Q ELE CATE TOP , vai joga em mundo alemão pvp seus troxa pra ve oq os PL faz com vcs , fica pagando sapo pro tomurka fica

e igual sobre outras coisas , tantas marcas de tenis/roupa/comidas/bebidas brasileiras q tem a qualidade igual e as vezes melhor do que as do estados unidos ou de outro pais da europa e os br pobres de cabeça vao la e comprao o de fora , e a mesma coisa sobre o LP

OBS: claro que tem muitas roupas /comidas q do exterior sao melhores , mais eu disse as do brasil q sao iguais ou ate melhores e tem um preço menor e o dinheiro vai para o nosso pais .

Brother minah unica diferença com voce é que eu nao uso bot mais o resto na moral voce ta certo ..
    quero ver quando o tomurka quando pegar o top falar FuckBr vai vir todos os nerdizinhos que chingaram o Lp e vao falar aa plis cade o LP

LP pode ser boter , sharer o caralho a4 mais ninguem consegue fazer oque ele faz ser o top.

Registro
    23-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vergonhoso, sinceramente quando ouvi o comentário que ele tinha sido banido pela aquela entrevista, fiquei surpreso, afinal a justiça foi feita de um modo extremamente rápido. Agora que ele está proibido de jogar no char e GM's estão na cola, tornei-me a ficar surpreso.

Hail Cipsoft, ótimo trabalho.
    Espero que o LP leia esse mensagem só para ele perceber que a unica coisa que ele mostrou para nós brasileiros foi a desonestidade que nos envergonha.

Registro
    29-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

burrada q ele fez dando essa entrevista.
    nada contra ^.^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  2. Lord'Paulistinha sendo morto...
    Por Serinillus Duarte no fórum Tibia Videos
    Respostas: 30
    Último Post: 13-09-2008, 14:02
  3. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes