PRIMEIRO ANDERLASH ~~ so pq eu esqueci de falar que ele tem que ser banido ( eu ate concordo com a ban ) e pq eu axo q ele NAO deve ser? entao é o mesmo que eu dizer q vc nunca disse no forum que ´homen , entao eu posso definir que você é uma mulher?
anderlsh > ''Se vc gosta do jogo, deveria ligar pra CipSoft. São pessoas como vc que eu tenho que aguentar aqui no TibiaBR reclamando de todos os updates e medidas tomadas pra acabar com cheating.''
SEGUNDO se você achar uma post minha reclamando do update ou pedindo pra acabar com bot , e enchendo o seu saco , pode postar e eu irei ficar quieto , nao generalise , e nao fale de mim sem saber antes..
''
anderlash '' A mim (e acho que à maioria) pareceu um post recheado de sarcasmo e pseudo-orgulho vindo de vc mesmo. Não queira enganar a si mesmo.''
TERCEIRO , é enrelação a eu elogiar a menina? se for nao foi deboche nenhum , simplesmente admirei ela por jogar na mão , interpretou errado
anderlash '' Homem de admitir que faz tudo errado e não se importa nem um pouco com isso? Eu hein. Eu teria vergonha de ser um homem desse tipo.''
QUARTO , primeiro que isso é apenas um jogo , e as regras deles sao feitas claro para serem cumpridas , você flaa como se eu tivese matado alguem e tivese rindo do todos e achando bonito isso , apenas falei que sou homen por ter coragem de admitir oque muitos não fazem e ainda criticam o proximo.
vou trabalhar agora , quando eu voltar anoite vou olhar todas as 300 paginas + do topico e responderei com toda a educação oque vc falar sobre mim , porque ate agora nada estava certo.
isso se até la vc nao ficar brabinha e me deletar? O.O q coisa orrivel na minha vida seria viu , n faça iso -.-