Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Manual Dragons Para Druids

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e ae povo... vlw aikah, eu tava precisando disso. ja tentei solar draggy mas morri 3 vezes:triste: liga n so noob msm sahusauhhsa vlw ae :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu estava viajando não pude responder o forum, vou tentar melhorar com as sugestões citadas, ja ajeitei algumas coisas, mas vou tentar arrumar mais, enfim to fazendo o que posso para atender os druidas ^^
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=487809 ->> Vem para Lunara! Vem para a guild Home!

Registro
    05-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito bom

Adorei,ateh fiz um druid,olha aki em baicho \/
    Enquanto isso.. No guild chat...

14:19 Chuck Lorre [135]: vou mudar a roupa do meu char
    14:19 Capirot [66]: hmm
    14:19 Chuck Lorre [135]: pra ver se consigo trocar mais shards
    14:19 Chuck Lorre [135]: vai q ele nao me reconhece neh
    14:20 Daith Muscaria Halls [58]: kkkkkkkkk
    14:20 Daith Muscaria Halls [58]: boa ideia

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

, espero que mais pessoas gostem pra i pro guia...
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=487809 ->> Vem para Lunara! Vem para a guild Home!

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manual adicionado ao Guia de Tutoriais

abraço,

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw edu \õ/

Banido
    Registro
    05-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =D

Icile com ctz e bem mais economico pro p.a fazer ela , mas ninguem aqui falou sobre o tempo para fazer...

o tempo q o cara esta fazendo a runa SEM ser no bot ai ele tem q fica olhando a cada 5 mim , entao tem q praticamente ficar na frente do pc , e nesse tempo se ele fose em outra hunt? que nao dese tanta exp e um poco de lucro , ele iria pegar o dinheiro do lucro q ele iria ter nos drag fazendo icicle e ainda por cima pegaria exp ;] , agr que gosta de fica o dia todo no orkut fofocando e no twiter falando merda ai pode dexa o char runando e a cada um tempo ir la e mecher ele/runar

ou...

aqueles fdp's que usam nelson gonsalves , ai eles sim vão pra rua joga bola e dexa o charzin la se me chendo e runando '-' , oque eu não aconselho pois o super programa de detecção de bot da cip soft irá lhe pegar um dia.. ;]

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sub Sorcerer Ver Post
    Icile com ctz e bem mais economico pro p.a fazer ela , mas ninguem aqui falou sobre o tempo para fazer...

o tempo q o cara esta fazendo a runa SEM ser no bot ai ele tem q fica olhando a cada 5 mim , entao tem q praticamente ficar na frente do pc , e nesse tempo se ele fose em outra hunt? que nao dese tanta exp e um poco de lucro , ele iria pegar o dinheiro do lucro q ele iria ter nos drag fazendo icicle e ainda por cima pegaria exp ;] , agr que gosta de fica o dia todo no orkut fofocando e no twiter falando merda ai pode dexa o char runando e a cada um tempo ir la e mecher ele/runar

ou...

aqueles fdp's que usam nelson gonsalves , ai eles sim vão pra rua joga bola e dexa o charzin la se me chendo e runando '-' , oque eu não aconselho pois o super programa de detecção de bot da cip soft irá lhe pegar um dia.. ;]
    Ninguém aqui sequer comentou bot. E não é necessário ficar olhando pra tela de cinco em cinco minutos, ou você não sabe quanto tempo demora pra tua mana encher? Para mim isso é desculpa de quem acha que Tibia só serve para pegar Level.

Sem contar que se você trabalha no PC, ou estuda usando um PC, dá perfeitamente. Mesmo que você não faça nada, fazer uma BP de Icicle por dia, você faz em 2 horas e meia. Nossa, hein, quanto tempo...

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    23-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial, alguns pontos que a Chaz citou, podiam ser acoplados ao tópico, mas em si ficou bom e suficiente.
    Última edição por Dark Matter ||; 24-02-2010 às 21:46. Razão: usuário alertado por reviver tópico

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiquem de olho nas datas dos tópicos. Quando um tópico fica muito tempo sem receber posts ele é dado como "morto" e só fica permitida sua consulta.

Fechado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin
    Respostas: 35
    Último Post: 08-10-2009, 18:13
  3. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic