Curtir Curtir:  0
Página 246 de 639 PrimeiroPrimeiro ... 146196236244245246247248256296346 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.451 a 2.460 de 6386

Tópico: Tira dúvidas dos Knights - nível 21 ao 40

Registro
    21-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Buchecha Darkness
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, knight armor, plate legs, leather boots, crown shield e jagged sword (atk:23)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 10k, 2bp de hp e 2bp de mf
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~até eu cansar
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: só se os skills ta bom pro meu lvl
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: essa é a duvida principal, meu server é shanera, e tem mto low lvl pacc la, entao larva de ank é lotadinho, rots de edron e darashia tbm, ja tentei até crocodiles e tortoises de port hope mas só da pra ir nesses lugar as vezes de madrugada..entao gostaria de saber um lugar que é bem escondidinho e bom pro meu lvl (ja tenho yalahar)
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sign em Construçao..

Registro
    24-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Geente ! Eu sei que eu posto aqui direto, mas é que eu sou cheiia de dúvidas !

NOME DO PERSONAGEM: Houla
    NÍVEL (LEVEL): 30 (tá 29 mas faltam uns 10% pro 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: Knight Set, Plate amulet, Crusader Helmet, Medusa Shield, Bright Sword, bota
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k e 3 ou 4, seilá, bps de hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium :]
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: num seii.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: num
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aí tá..foi ontem que eu coloquei premmium...upei até lvl 30 nas larvas e Scarabs e até aí tudo bem. Só q eu só sei isso ! Queria saber mais lugares pra poder caçar em área premmium com esse level e esses skills...podem falar qualquer canto mesmo. Eu realmente não sei onde caçar além de larvas.
    QUERO SER AVALIADO: num precisa se num quiser.
    Simplicity is enough.

Registro
    15-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vei, esse tira duvidas ta muito demorado pra responder nossas perguntas! Eu postei faiz 3 dias e ainda nao responderam!!

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaosmals Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Buchecha Darkness
    NÍVEL (LEVEL): 21
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 60/60
    EQUIPAMENTOS: crown helmet, knight armor, plate legs, leather boots, crown shield e jagged sword (atk:23)
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): tenho 10k, 2bp de hp e 2bp de mf
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT)remium account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2h~até eu cansar
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: só se os skills ta bom pro meu lvl
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: essa é a duvida principal, meu server é shanera, e tem mto low lvl pacc la, entao larva de ank é lotadinho, rots de edron e darashia tbm, ja tentei até crocodiles e tortoises de port hope mas só da pra ir nesses lugar as vezes de madrugada..entao gostaria de saber um lugar que é bem escondidinho e bom pro meu lvl (ja tenho yalahar)
    QUERO SER AVALIADO: SIM
    Cata crimson sword que vende em edron, tenta ir elf village
    acho que não aguenta os archanist , mas só pega se quiser, dá pra fazer 20k de exp dependendo do tanto de gente que tem lá (:

fikdik :*

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dravezin Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Laionel Messi
    NÍVEL (LEVEL): 27
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/48
    EQUIPAMENTOS: P Armor, Draggy Shield, K Legs, Steel Helmet, Leather Boots , Wyvern Fang, Scarf
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Tava com 10k no bank mais ai eu comprei um draggy shield e uma K Legs ai eu fikei com 2.5k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3-4hrs
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:Nenhuma
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:Eu caco nas tortoises de Port Hope e de vez em quandu quandu ta muito cheio eu vou nos smuggler. Eu tbm to pensando em fazer a quest pra ir pra yalahar mais eu naum sei com faz. Me explica? Tem algum outro lugar bom pra cacar com esses skills e itens? :yelrotflmValeu.:yelrotflm
    já que tanto reclamou, vou responder.
    eu acho que dá pra ir tortoises.
    Se não tiver bom, eu não sei outro canto, porém, se quiser tentar.. Para mais informações..
    http://forums.tibiabr.com/showpost.p...46&postcount=5 entre e veja como chegar, exp e gold / hr, skills recomendadas, etc.

Publicidade:

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Houla Ver Post
    Geente ! Eu sei que eu posto aqui direto, mas é que eu sou cheiia de dúvidas !

NOME DO PERSONAGEM: Houla
    NÍVEL (LEVEL): 30 (tá 29 mas faltam uns 10% pro 30
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 73/73
    EQUIPAMENTOS: Knight Set, Plate amulet, Crusader Helmet, Medusa Shield, Bright Sword, bota
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 10k e 3 ou 4, seilá, bps de hp
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmium :]
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: num seii.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: num
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aí tá..foi ontem que eu coloquei premmium...upei até lvl 30 nas larvas e Scarabs e até aí tudo bem. Só q eu só sei isso ! Queria saber mais lugares pra poder caçar em área premmium com esse level e esses skills...podem falar qualquer canto mesmo. Eu realmente não sei onde caçar além de larvas.
    QUERO SER AVALIADO: num precisa se num quiser.
    task das tarantulas

Registro
    24-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My Curse Ver Post
    task das tarantulas
    Nossa...só????
    Eu queria possibilidades e não uma obrigação...
    Mas Obrigada mesmo assim.
    Simplicity is enough.

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Efrava
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/61
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Scarf,Crocodiles Boots,Knight Legs,Scarf,Golden Armor, Epee,Vamp Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): BP's de MP e HP, 19k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h~~15h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO nao

Mano na boa, sei que aqui ninguem tem OBRIGAÇÃO de responder nossas duvidas, mas qnd fiz minha 1° pergunta eu tava lvl 32(faz 6 dias), e agora ja estou lvl 39 ¬¬ sendo que ja postei umas 2x.

Plx ae Neh.

Registro
    01-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hirani Ver Post
    NOME DO PERSONAGEM: Efrava
    NÍVEL (LEVEL): 39
    SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/61
    EQUIPAMENTOS: Crusader Helmet,Scarf,Crocodiles Boots,Knight Legs,Scarf,Golden Armor, Epee,Vamp Shield
    PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): BP's de MP e HP, 19k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 8h~~15h
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Nao
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO nao

Mano na boa, sei que aqui ninguem tem OBRIGAÇÃO de responder nossas duvidas, mas qnd fiz minha 1° pergunta eu tava lvl 32(faz 6 dias), e agora ja estou lvl 39 ¬¬ sendo que ja postei umas 2x.

Plx ae Neh.

Cara, tu tem um setzão bom, porém eu não conheco muito as aáreas de premmium account.

Em thais, eu conheco um lugar de Cyclops que eu não sei se no teu mundo é lotado, mas que fica ao Sul. A cave fica depois do White Flower Temple (o templo do Sul). Lá tem vários cycs, eu consigo fazer 30k por hora lá se pegar os 2 cycs Smiths, que é o máximo que tem. Espero ter ajudado ;S

Registro
    28-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por faeelz Ver Post
    Cara, tu tem um setzão bom, porém eu não conheco muito as aáreas de premmium account.

Em thais, eu conheco um lugar de Cyclops que eu não sei se no teu mundo é lotado, mas que fica ao Sul. A cave fica depois do White Flower Temple (o templo do Sul). Lá tem vários cycs, eu consigo fazer 30k por hora lá se pegar os 2 cycs Smiths, que é o máximo que tem. Espero ter ajudado ;S

Bom pelo menos respondeu (:

Esse lugar que vc ta flnd to ligado onde é...eu fui com um amigo free ça ra ajudar ele... mas ta de boa fui dlair ontem com um druid e deu de boa

Ty (:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem