Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 65

Tópico: Itens raros de Antica aparecem em Olympa

Registro
    12-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pra quem tem esses items. O Tibia não é mais o mesmo de alguns anos atrás, o qual não se via nada disso por ai!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seu tivesse uma desses seria otmimo!

Registro
    17-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Glenn Frog Ver Post
    Não gostei. Transferencia de mund oestá acabando com o Tibia.
    A Cip está se esquecendo de um de seus principios básicos. Todos os jogadores tem os mesmos direitos.
    Então Ao invés decriar migração de mundo para que alguns mundos começarem a pussir rares não signfica nada de evolução no Tibia, já que as mesmas pessoas continuarão com os rares. O que ela devia fazer era criar quests e desafios extremamente complexos e desafiantes envolvendo uma overdose de rpg, para que somente quem merecesse msm conseguisse tais itens que hoej em dia são inalcançaveis. Mas isso a história mostrou que a cip não sabe fazer.
    A Cip só decepciona cada vez mais, apenas copiando mecanismos ja existentes em jogos de rpg amis modernos e deixando de lado a essencia do Tibia. A cada dia que se passa Tibia parece mais um Wow, Raknarok, etc de gráficos medíocres e se afasta masi daquele mmo rpg único e fantástico de gráficos e mecânicas simples, de incrivel fascínio e lendás fantásticas. Hoje em dia é só um jogo que um programa treina pra você enquanto vc lê me algum site o passo a passo da próxima quest que pretende fazer.

Desisti de jogar Tibia, hoje em dia apenas acompanho ao longe sua trágica jornada.
    Engraçado que o pessoal pede Quests extremamente complexas ... para que se ja existe uma infinidade de quests extramente dificeis e complicadas que ninguem conseguiu descobrir nada mais hoje em dia ...

Exemplos são as Quests que o Mulf descobriu com itens rarissimos.
    E ae ? Cade o RPG master ae ???

Registro
    24-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esses itens ai que dizem que perderam seu valor historico com esse World transfer mo nd haver.. como se tivesse milhoes de Hornet e Winged helmet por exemplo... de onde perderam sua raridade se ainda se conta nos dedos as pessoa que os possuem.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é incrivel como quem nao gosta dos updates acha q o tibia vai acabar pq simplesmente ELE nao gostou, ja q ele é Deus tibia vai acabar por causa disso

@topic
    gostei, isso nao afeta a raridade (apesar de axar ridiculo nao poder obter esses itens) e agora todos tem chances de ter, nao soh quem ja jogava antes

Publicidade:

Citação Postado originalmente por Shalinson Ver Post
    e eu acho sim uma xp de 300k/h relativamente boa. e acho q deveria ser o máximo da xp desse jogo.
    Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.
    "Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tosco isso

Registro
    17-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahahah
    mais um motivo pra deixar o tibia....
    itens de mundos antigos onde quem os conseguiu pela primeira vez foi sofrido
    vem pra mundos novos facilmente...
    ...

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HellSpawn Ver Post
    Engraçado que o pessoal pede Quests extremamente complexas ... para que se ja existe uma infinidade de quests extramente dificeis e complicadas que ninguem conseguiu descobrir nada mais hoje em dia ...

Exemplos são as Quests que o Mulf descobriu com itens rarissimos.
    E ae ? Cade o RPG master ae ???
    Bom, cara, pra começar o Mulf é da época do tibia, não e´um char nem um pouco novo. E você realmente acredita que existe "uma infinidade de quests extramente dificeis e complicadas que ninguem conseguiu descobrir nada mais hoje em dia". Grande parte das quests que davam rares de hoje em dia não existem.
    E só um exemplo: A torre em femur hills. Durante anos os jogadores se mataram pra tentar descobrir alguma coisa sobre os tão misterioso matos que naum paravam de crescer, se matando pra achar um tal elfo em ab, gastando o teclado de tanto conversar com os npcs de thais pra tentar descobrir alguma cosia sobre a tal de caramelai. E pra quê? Pra em um update qualquer a cip realmente colocar algo na torre, uma pequena parte de uma quest xoxa, jogando no lixo toda a magia que envolvia o mistério daquela torre.
    Teve outro cara que falou de vc upar um char e qnd pega lv 100 toma hunt "ou muda de mundo ou pára" e que isso foi uma vantagem. Véi, isso de dar esse ultimato de mudar de mundo é uma das violações das Tiba Rules mais frequentes, POWER ABUSE! Se acontecer isso com vc, denuncie, prove! Mas parece que nem pra isso a Cip da apoio aos jogadores!
    Sem contar que agora acabou as tradições de servers, de grandes jogadores que se fizeram ali, superamram os problemas. Agora qqr HL que tiver um probleminha vai correndo pra outro mundo.
    E pra quem fica falando "achou ruim, que q vc ta fazendo aqui, pára de jogar!": Pelo amor de Deus! Eu me importo com o jogo, oe ufico trsite de ver o que etá acontecendo com o jogo! Então porque vocês os invés de falar para parar de postar, vcs naum se utilizam de argumentos concretos para me provaar o contrario, que tibia a cada dia fica melhor e mais divertido? Porque não podem, porque eh verdade e inerente a morte do jogo. Eu apenas lamento, Tibia fez parte da minha vida.
    Tibia lifestyle? No, I don't think so... ¬¬ Tibia is just a game, so:

T I B I A 4 E V E R & 4 F U N ! ! !

Only.

As vezes podem até abafar, mas nosso AMOR nunca vão calar!

Registro
    17-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pod cre feiao
    "Sex is Evil, Evil is a Sin, Sin is Forgiven, so LeTs BeGiN"

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ainda vou ter unzin destes!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  2. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18
  3. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral