Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: [News] Jogadores poderão novamente sugerir sua MotD

Registro
    04-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alemães safadinhos esses em, querendo que a gente faça frases de graça, bom, nunca paro pra ler, e também não vou participar ;s mais mesmo assim, bem interessante

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão affe

AFFE nem me importo com isso, eu queria saber mesmo sobre akeles concursos de 80 premium time de um mes que disseram que o resultado sairia dia 11, e ja estamos no dia 13 :dry:, então me respondam uma coisa: EM QUE SECULO SAìrA O RESULTADO DESSA COISA????
    O povo aki ta doidão esperando o resultado do concurso ,enquanto isso nada aparece :confused:
    Última edição por Red wand; 13-01-2010 às 14:54.

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem premiação
    Sem participação²

Realmente, eu n dou a minima praquilo. Sinceramente, eu nunca li uma msg e aposto q a maioria n le akilo.

---------
    Citação Postado originalmente por Gamberlay Ver Post
    Eu adorei quando teve isto, pois me trouxe algo muito útil como o comando "#s" que eu não conhecia, que basta colocar na frente do nome da magia na Hk que quando usar magia em um Chat com o amigo não irá aparecer ali.

Eu descobri isso graças a um modt de um cara que participou e ganhou...

Nuss
    eh verdade...
    Acho q essa foi a unica msg q eu li na minha vida tibiana.
    Quando eu entro eu ja vou apertando enter direto, as vezes nem vejo a msg, mas essa aew eu vi. kkkk
    Última edição por Bob Dylan; 13-01-2010 às 15:26.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pudim12 Ver Post
    Alemães safadinhos esses em, querendo que a gente faça frases de graça, bom, nunca paro pra ler, e também não vou participar ;s mais mesmo assim, bem interessante
    pensei exatamente a mesma coisa
    ha mt tempo atraz, eles criaram os tais gms, para de certa forma botar ordem no jogo
    ai com isso foi surgindo os gms voluntarios que são compensados com premmy time infinita enquanto estao noi cargo, ate ai tudo bem pois uma premmy infinita nao é uma coisa ruim, desde que nao se torne uma obrigação vc ter q passar 5hrs+ só no seu char gm tudo bem.
    ai depois de alguns gms reclamarem, criaram os cargos
    tutor e senior tutor, esse sim é um trabalho completamente voluntario sem "remuneração" alguma.
    ai os gms passaram a ter q se preocupar menos com nomes ilegais, engracadinhos fazeno graça em canais publicos, forum e talz
    ai blz, agora inventaram um tal sistema automatico "bot" que faz a varredura e bane os boters automaticamente. ai agora vem com esse negocio de menssagens, eles estao trabalhando cada vez menos, e ganhando cada vez mais, pois agora o capital deles deu um pulo enorme com essa word transfer
    isso fez com que mts voltasem a jogar

Registro
    12-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gamberlay Ver Post
    Eu adorei quando teve isto, pois me trouxe algo muito útil como o comando "#s" que eu não conhecia, que basta colocar na frente do nome da magia na Hk que quando usar magia em um Chat com o amigo não irá aparecer ali.

Eu descobri isso graças a um modt de um cara que participou e ganhou...
    como assim???
    "#s"utevo lux

tipo assim???

Publicidade:

PERFUMES E COSMÉTICOS PELA METADE DO PREÇO CLIQUE AQUI

Quer começar a ganhar uma renda extra e virar um consultor?
    CADASTRE-SE

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sou ótimo no ingles, então nem vou tentar :z
    Boa sorte aos que participarem

Oi, tudo bem?
    (:

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Admito que nem leio essas mensagens,até porque algumas são dicas bem óbvias,voltadas,creio eu,mais para iniciantes.Incentiva a criatividade,mais eu acho que poucos são lezados ao ponto de contribuir com o jogo sem ao menos ter uma recompensa.Não tenho lá muita criatividade pra fazer essas coisas,até porque não tenho um bom inglês e experiência no Tibia,mais pra quem quer contribuir e ver seu nome lá escrito como o criador da Message of the Day( não deixa de ser uma grande honra )eu aprovo.

Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Premiação cadê?

Se eu participasse todas as minhas seriam rejeitadas, com certeza.
    Mas boa sorte para quem for participar.
    Além disso eu nunca leio essas mensagens.

Registro
    11-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Sobre Premiaçao Message of the Day...

Eu acho Ke deveria ter uma premiaçao , de pelo menos 1 premium time de 1 mes...Poxa o evento é no tibia inteiro ,Pq tpw ,qualquer concurso do tibiabr.com tem uma premiçao...Pq esse tbem nao pode ter??:confused:
    Última edição por Cobertor; 14-01-2010 às 09:02.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Masotti Ver Post
    como assim???
    "#s"utevo lux

tipo assim???
    isso é uma coisa q se usava mt antigamnete maioria hj em dia nao sabe
    vc coloca
    #s Magia

em suas hotkeys
    sabe quando vc ta com pvt aberto conversando com algum amigo, e vc aperta uma hot key
    exemplo exura
    ai começa a aparecer os exuras na janela de pvt, seu amigo nao ve eles, mas vc sim, isso acaba atrapalhando pq vc ta no meio da hunt, ai conversa com o amigo, ele responde e vc da um monte de exuras, ai depois vc tem q rolar o texto ate la em cima pra poder ler o q seu amigo disse
    ja usando esse skema #s exura toda magia q vc utilizar com #s não ira mostrar nas janelas de pvt, sómente no default

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38

Permissões de Postagem