Postado originalmente por
nana Honey
NÍVEL (LEVEL): 59
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 14
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING): 78/62
EQUIPAMENTOS: ancient shield , belted cpe, p legs , RS , dark helmet '' HACKED''
DINHEIRO NO BANCO: 1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p.a
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: nao
QUERO SER AVALIADO: sim
OUTRAS DÚVIDAS: PRECISO GRANA E EXP ;/
Então meu amigo, esse hacked te estragou né, hahaha.
Tem um lugar que é básico para pally que quer arrumar grana. Você tem várias opções de hunt sem gastar.
Um bom hunt place pro se level e situação é tumba. Tumba do Petrólio e Tumba da Pedra depois do teleport não têm Stalker. Faz um exp em média de 40~50k/h sem bônus e dá pra farmar bastante grana. Sem contar nos vários itens que agora dropam do corpo dos monstros, dos vamp dusts que pode conseguir, vampire shield e etc.
Outro lugar é Helheim, 3º andar tem bonebeast e DS, é bom pra exp podendo chegar até 60k/h e faz uma grana legal com hardned bones e plate armors. Caso queira mais "moleza" pode ficar 2º andar, com DS, Crypt e Mummy. O cash é maior, mas a exp menor.
Sem gastar, são esses os lugares que eu aconselho. Talvez Banuta te traga algum lucro também, mas com esses ekips é interessante caçar bixos que não batam com range (distância, como é o caso do Merlkin e Sibang).
obs.: se você conseguisse colocar seu skill 80 antes do lvl 60, você chegaria no level 100 com um skill maneiro.
Espero ter ajudado!