Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Da guild toda talvez realmente não, só no primeiro dia que o will arranjo uma treta lá que tinha bastante gente mas não deu muito certo tambem, mas tem lá os que ficam o dia inteiro atraz de hunted, eles sempre tão inventando alguma coisa, por improviso ou não, eu não to mentindo. Incrivel os caras não dormem, não sei a guild inteira mas tirando esse timinho ai que gosta de matar pl, meu deus, pode jogar fora, o huux ontem ed 230 veio dar uma de rambo, ele ficava de utamo enxia a mana dava 4 ue, corria escada enxia mana, dava 4 ue. Ai uma hora ele foi pro life, levo um paralyze que ate eu achei que ele ia morrer, ai foi deu gran hur, correu ab e não volto mais, muito ruinzinho.. mas não culpo ele, alguns caras estão tão acostumados a matar pl, quando aparece alguem que sabe jogar entram em panico.
Agora muita desorganização isso de ts, ontem matei 1 kina lah, olhei no tibia ring quem ele tinha matado, falei que era meu rl e dei hunted nele, ai veio um tal de royal soulk da allies rl do cara, e mando ele pagar pq ele tava errado. Foi a sensação do nosso ts.
Última edição por Mitrek; 12-01-2010 às 16:23.