pally sem duvidas...assassin star os cara top skill manda hit de 1200+
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Druid
Knight
Paladin
Sorcerer
Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas. Nenhuma é mais poderosa!
pally sem duvidas...assassin star os cara top skill manda hit de 1200+
Tá bom...
Desde quando você joga? Se eu não me engano, outro dia mesmo um Master Sorcecer blocou um Massacre. Legal né? :Bcada uma tem sua própria habilidade que contribui para a formação de uma equipe.
Se você está falando daquelas quests que precisam de uma vocação de cada para serem completadas, tudo bem. Agora se está se referindo a antiga dependencia que um verdadeiro grupo composto por um Knight blocker, um Druid Sio e um Sorcerer/Pally Shooter, pode desistir. Isso não existe mais.As próprias e famosas quests no Tibia exigem isso, essa união das vocações.
É muita hipocrisia alguem falar que ainda existe algum tipo de balanceamento no Tibia (se é que algum dia existiu :rolleyes. E não, não estou reclamando disso, e nem querendo julgar ninguem. Mas é fato que tibia esta em decadencia. Mas ai um amigo me perguntou: "Como um jogo que tem mais e mais jogadores todo dia pode estar em decadencia?"
Simples. Olha quantos power gamers. Olha quantos botters. Olha quantos sharers. Etc, etc e etecétera.
Esses tais balanceamentos que a CIP faz são todos ilusórios, apenas um "tapa buraco" pra fazer a comunidade se calar por alguns dias. Pois sabemos que mais rápido que o líder dos Mearas, vai começar tudo outra vez. Cito dois exemplos claros:
1. Update 7.6 (Natal de 2005): Introduzidas Wands e Rods. O rebuliço foi geral. Todo mundo achou que daquele dia em diante, todas as vocações low level, subiriam de nível com a mesma facilidade. Afinal, antes disso mages tinham que alcançar níveis mais altos usando armar melee, para só então começar hunts com runas mais poderosas. Então apareceram os pks low lvl. Grupos armados até os dentes com wands e rods capotavam leveis mais altos sem muito esforço. Balançeamento Fail.
2. Update 8.1 (Natal de 2007, e pra mim o mais no-sense ever): Strikes, Waves e Magias Grandes novas para druids. Alguem reparou o boom de druids que ocorreu depois disso? Não foi um balançeamento, e sim um peso de chumbo para o lado dos druids. Afinal, eles saíram distribuindo fraquezas contra gelo pra tudo que era monstro por ai. Druids ficaram MUITO apelões desse update em diante.
Enfim, acho que mais fail ainda é fazer uma enquete dessa...
Mages estão cada vez mais favorecidos, fazendo hunts fodas e com lucros absurdos. Paladinos reclamões como sempre. E Knights, perdendo o único lugar que lhe eras de direito. O de blocker.
"Madness is the emergency exit. You can just step outside, and close the door on all those dreadful things that happened. You can lock them away... forever."
Joker - Batman: The Killing Joke.
GROAAAAAAAAR!
É algo assim mesmo. O paladino é um faz tudo. Pode bloquear, lançar SD, atacar a distância, etc...
Se levar em consideração hunts solo, Paladin vem na frente, pois tem um bom dano, heal e o melhor shielding. Depois o druid que tem o melhor heal, ótimo dano mas defesa fraca. Sorcerer tem ótimo heal, melhor dano e o pior shield. Já o knight tem heal médio/ruim, dano baixo mas o melhor shield.
Em hunts em grupo, o knight só é realmente útil com um druid junto. Mas quando o paladin é um HL, ele pode substituir o knight e o druid. Agora o druid vai atacar, e pode fazer um bom dano, mas o que o knight faz? Nada.
O knight é o único que não ataca com suprimentos. Paladinos usam munição, mages runas e mana, e o knight só uma arma que dura infinitamente.
Por causa disso, eles tem um dano menor e tem de fazer hunts solo.
Esta concerteza equilibrado !
Todos morrem , so que levantar mais forte eh para poucos !
http://userbar.tibiabr.com/userbar/2...ala%20Thor.png
Antigamente era Sorc só que hoje em dia é paladin,por causa das Assassin Stars,disvantagem de palas é o pouco tempo de hunt...
~HardLife

Depende,
Free paly com certeza
Premmy MS se você for rico e caçar sem se preocupar com waste
Ed pra vc dar sio e ficar rico
PALADIN.
Utito Tempo San & Assassin Star![]()
tudo que eu li aqui foi apenas: assassin star blah blah blah
NAO EXISTE MELHOR VOCAÇAO OU PIOR
EXISTE PLAYER MELHOR E PLAYER PIOR.
relamente, essa é a enquete mais polêmica q já vi !
bom, sorcerer realmente apela no pvp, druid é bom tbm, mas sorcerer destrói.
pally tbm é boa, mas no quesito pvp sorc ganha

não concordo,
existem vocações piores e melhores, as vocações estçao um pouco balanceadas SIM, mais os paladins estão bem na frente né?
e os Knights bem atras (eu acho), eu vi no tibia cast uma knight caçando hydras, fazendo a task, foi horrível fazer a task, não podia dar exori/hur/gran por dar muita waste, tem que matar os bixos bem de vagar, e sobre as potions, isso está balanceado? AXO que não. High levels se quiserem caçar outra coisa além de dragon lords, frost dragons, e etc, precisam de um druid, ou seja, quem é que tem paciencia pra ficar olhando a mesma cor gelada e branca, ou cinza e vermelho a naum ser um robô?
Já os Paladins, Tem assassin star, ta certo, acaba, mas pode terminar uma task rapidamente por matar o bixo rápido, eles tem hp e mana alta, metade de knight e metade de mage, eu axo que os paladins não substituem os knights (por enquanto) por não ter TANTA hp e não tem exeta res... Elem podem fazer tudo solo, praticamente, já vi até vídeo de um Pally caçando um boss da inq.
Os Sorcerers são os melhores de se jogar, fazem exp absurda em levels altos, apesar de que gastam bastante, tem a SD, a melhor runa do jogo, axo que a melhor magia de área do jogo (por não gastar tanta mana, a dos druids gasta 1200~ de mana, a dos sorcs, 600~).
Os Druid eu não sei muito bem o que falar, mais axo que eles são uma boa vocação, axo eu que não tem tanta diferença dos sorcerers, a não ser os elementos, e serem os "mestres da cura".