Postado originalmente por
Ufa Luffa
Eu não ia falar sobre isso, mas o que o Modafaca falo, é quase tudo real, mas tem algumas coisas que não sei, mas pelo menos a parte que eu sei, e o que ele falou é real.
Pedro realmente se vende pra tudo quanto é lado, e se ver que vai perder a war pula fora.
Lembro quando deixaram ele level 198 hunted, ai ele tava lá implorando pelo amor de Deus pra ele volta, deixarem ele paga o hunted. Esse é o problema, é sem carater, se for sobra pra ele, ele pula fora e ele não pensa em ninguém, vai fazer de tudo pra sempre se da bem em cima dos outros, só espero que a Red Sky veja isso o mais rápido. (:
Abraço
Meu brother, por mais que eu tivesse cometido erros, jamais fiz 1/3 do que você e seu amiguinho apontaram, e tenho minhas provas.
Mas mesmo que o tivesse feito, NUNCA, NUNCA me escondi atrás de um teclado, pois nunca fui um "faixa preta de teclado", ou "vida loka @net" da vida. Sempre falei o que quis, o que pensava e o que achava certo na cara, usando meus chars, minhas contas em sites alheios e meu orkut. NUNCA me escondi, nunca corri, tampouco trai alguém. Eu sou homem de verdade, tenho hombridade o suficiente de aguentar as consequências pelos meus atos. Quer falar? Quer opinar? Ótimo, mas não se esconda, mostre que é e aguente as consequências. Parece até aqueles pivetes de colégio que liga na casa do fortão da escola pra ameaça-lo, mas faz isso de um telefone público e ainda muda a voz.
Se não me escondo nem no jogo, quanto mais na vida real irmão. Eu aguento as consequências por tudo o que falo/penso. Sou assim no trabalho, com amigos, com meus pais e fui assim na faculdade. Aguento tanto as consequências e não me escondo de NADA, que contei para os meus Pais que fumava Maconha, sem medo das consequências, mesmo sabendo que seriam as piores possíveis.
Seja homem, mostre sua cara, não se esconda, porque de covardes, o mundo está cheio.
Venho através deste post fazer um pequeno questionamento: Vai mostrar a cara, ou vai continuar se escondendo? Se você tem tanta moral assim, até mais que eu ou o Igor, porque você tem medo de usar seu nick e nós não?
E sim, tenho MUITO orgulho de ser parte da Red Sky e mais orgulho ainda de ter ficado amigos de todos na vida real, porque nesse pouco tempo, pude perceber que do mesmo jeito que são no jogo, são na vida real, não se escondem, são AMIGOS DE VERDADE, não tem medo de consequências.
O ridículo da história aqui é você, pois tudo o que você disse é sua opinião e não a realidade, o único fato é:
NÓS SOMOS HOMENS e não nos escondemos, você é UM FRANGO e tem medo de mostrar o rosto. É assim na vida real também?
Fica na paz ae FAIXA PRETA DE TECLADO.
Maozão <333333333333
Relax, nem ligo pra Madona, mas não se esqueça que você tem religião e não pode fazer coisas feias pela rua, ein? HAHAHAHAHA!