Velho, vou nem discutir, mas tem certas inverdades correndo nesse tópico que me deixam puto.
Primeiro: Arkilys (ou Pedro ou Rukia Kon) é o maior fraldão que eu conheço. Sempre armando trairagem e mudando de lado no meio da war pra não ficar hunted (foi assim com a hrp e fh). Só que não entendo pq ele todo tópico de pythera quer vir querer discutir alguma coisa aqui no fórum. Velho, se toca, vc não tem moral, nunca teve. Quem não tem caráter, não tem moral. Eu fui alguém em Pythera e resolvi desistir dessa merda de jogo por problemas pessoais e tbm pq resolveram apaziguar vergonhosamente uma war que não tava ganha, mas que a Red Sky não aguentaria lutar (e não aguentaria mesmo, podendo entrar timezinho do alberto, colocar 200 spies ou quem fosse naquela merda, nao iam conseguir segurar o server se a gente mantivesse esses otários que na verdade sustentam o server como o renato tiozão ex-traficante e dono de lan house).
Nem preciso dizer nada que o Pedro (Arkilys aqui no fórum) pulou fora né. 2 dias depois da war ter terminado, ele tava saindo com os muleques que ele xingava e jurava odiar no ventrilo (a então hei bei bei ou red sky).
hehehehe piada... esse mlk tem cu preso com qq 1 q tá no poder. muleke se vende mais q puta de copacabana. ele e o namoradinho dele, o caito. aliás esse aí foi corneado pelo mk. pra quem nao sabe, a baranga jeh (princesinha atrevida) chamou o mk pra dormir na casa dela enquanto namorava com o caito no joguinho huahauhaua pior! nem 2 meses depois o antigo char do caito, meresstrae, tava na mão de quem? hauhauhau do ricardão
aí vc deve pensar, ah mas um muleke desse, amigo de uma pessoa tão influente quanto o pedro do char roubado rukia kon, vai querer fazer war neh? então ele entrou na war contra a red sky e spyzou lá pra conseguir a liberdade. quer dizer, tremendo corno manso.
quanto ao mk aí, mlk faz o jogo certo, eh um tremendo dum otário, mas ele power abusa pq pode power abusar, pq tem nego q faz terreno pra ele, otários tipo kayaz q passa 30 chars pra ele, alberto chupa bola e outros mongolão tipo o pedro e caito. como eu tbm jah fikei com mto char na mão e minha moral me deixava fazer o q eu keria. só q eu não era tão estúpido de sair dando pa assim do nada. dava pa com os sparring otários do server. tipo kim fyla e kivo milvanivus.. hauauaua e pra minha surpresa loguei outro dia e vi q os mlk são os mais novos pela saco da red sky. mas eh isso ai neh, nego faz de tudo pra mamar um pokinho. só q não se tocam q nunca vao deixar de ser sparring.
abraços, pythera! po, cara, na boa, fico feliz de ter acontecidos motivos na Rl q me fizeram parar com o jogo. pq se nao ia ta me estressando demais com esses nerdao de pythera. só mlk sem carater por causa de um joguinho