Curtir Curtir:  0
Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 107

Tópico: Pythera derrota Ghazbaran

Registro
    21-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Jack Irgul Ver Post
    WOW

Muito manero que legal jow.
    Parabéns a todos da equipe, até para aqueles que morreram.

Gratz ;D
    O rogi suvan tinha mais eh ki morre msmo
    i naum merece gtz...nick dele:power abuse de pythera
    u cara nu cast dando power abuse de d-lair em d-lair la em ankh
    se os cara num entrega u ki ele pede ele mata ¬¬

@topic
    Gtzz pa nois red sky gogo treina organização nu ot :yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://www.fototibia.com/img/2010/01...e1f8910857.png
    Pensa nums bloker zé ruela

22:21 Bright Holy [17]: shielding ñ ta subindo
    22:21 Bright Holy [17]: nem a pau
    22:21 Hero Holy [9]: e logico
    22:21 Hero Holy [9]: ñ tem wolf te batendo
    22:21 Bright Holy [17]: mais com Wolf tbm ñ sobe tava 3% faiz um tempaum
    22:22 Hero Holy [9]: se tah com arma de 2 maos?
    22:22 Bright Holy [17]: s

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Loot muito fraco , time muito desorganizado .

:yelrotflm
    "O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"

Rio de Janeiro Team | Thi ;*
    Fall Out ;D

http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Obrigado meus fãns!

Porém é uam triste realidade que as pessoas tem de conviver! Não gosto? Pega nóis!

Eu não robo BOH, apenas pego o que é meu por direito!

Pra começar, nós ganhamos a war pra EC contra a armada, depois de ganhar uams 4 battle os cara começaram a caçar e chamaram a gente que tinha perdido Empera praticamente pra jogar em Pythera, então viemos jogar em Pythera por convite dos lideres da época, Marcin(Kim de'hell) e o Tiago(Glov Frenzy), então não fizemos nenhuma aliança estúpida para puxar saco deles, TANTO QUE eu e o Rod criamos a "Relo Tomo", nem na própria EC estavamos, quando dava alguma treta, só colova quem era Red sky, as vezes vinha um ou outro ajudar da EC, mas por vontade própria, nunca choramos piedade ou pedimos porfavor ou licensa para jogar em Pythera, apenas jogavamos nosso jogo.

Até que um maravilhoso dia Marcin com sua falta de água no cérebro veio declarar war contra nós, fizemos o que? Choramos? Corremos? Não, ficamos, lutamos e ganhamos e hoje estamos onde estamos por méritos nossos com uma leve ajuda dos outros bem no comecinho mesmo.

Empera só quem é pra saber a história de la, que por sinal é bem longa! Quem joga em Empera a anos com certeza conhece e sente falta do nome Red Sky por aquelas bandas! Até mesmo os mano da Last Resort HUAHUAHUA

Tudo irônia do destino! BOT? É tão fácil assim como vocÊ fala? Então cade o seu char level altão? Já que é tão facil assim! MANDA MENSAGEM LA PRA MIM COM ELE PRA VOCÊ VE SE SÓ LEVEL ADIANTA DE ALGO SE NÃO TIVER UM PINGO DE MORAL!

BJOS ME LIGA O CHORO É LIVRE EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA!

Haha isso ae não adianta discutir com esses noobs, desde level 70 quem comandava era a gente mermao, nao tem essa ... RELO TOMO!
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    11-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz aos guerreiros pelo objetivo de derrotar Ghazbaran. Pra mim, o loot foi muito bom, mas pra quem não gostou ao menos vai ser fazer alguns kks.

Enjoy the game!

Registro
    11-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom não importa oq ouve a parte boa é ki deu tudo serto XD
    Boa hunt pra voces todos guild vcs merecem
    mais eu tbm num mi lembro de ter invasão em HONERA de nenhuma criatura =Z

Publicidade:

Registro
    24-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Q bom!

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, vou nem discutir, mas tem certas inverdades correndo nesse tópico que me deixam puto.

Primeiro: Arkilys (ou Pedro ou Rukia Kon) é o maior fraldão que eu conheço. Sempre armando trairagem e mudando de lado no meio da war pra não ficar hunted (foi assim com a hrp e fh). Só que não entendo pq ele todo tópico de pythera quer vir querer discutir alguma coisa aqui no fórum. Velho, se toca, vc não tem moral, nunca teve. Quem não tem caráter, não tem moral. Eu fui alguém em Pythera e resolvi desistir dessa merda de jogo por problemas pessoais e tbm pq resolveram apaziguar vergonhosamente uma war que não tava ganha, mas que a Red Sky não aguentaria lutar (e não aguentaria mesmo, podendo entrar timezinho do alberto, colocar 200 spies ou quem fosse naquela merda, nao iam conseguir segurar o server se a gente mantivesse esses otários que na verdade sustentam o server como o renato tiozão ex-traficante e dono de lan house).

Nem preciso dizer nada que o Pedro (Arkilys aqui no fórum) pulou fora né. 2 dias depois da war ter terminado, ele tava saindo com os muleques que ele xingava e jurava odiar no ventrilo (a então hei bei bei ou red sky).

hehehehe piada... esse mlk tem cu preso com qq 1 q tá no poder. muleke se vende mais q puta de copacabana. ele e o namoradinho dele, o caito. aliás esse aí foi corneado pelo mk. pra quem nao sabe, a baranga jeh (princesinha atrevida) chamou o mk pra dormir na casa dela enquanto namorava com o caito no joguinho huahauhaua pior! nem 2 meses depois o antigo char do caito, meresstrae, tava na mão de quem? hauhauhau do ricardão

aí vc deve pensar, ah mas um muleke desse, amigo de uma pessoa tão influente quanto o pedro do char roubado rukia kon, vai querer fazer war neh? então ele entrou na war contra a red sky e spyzou lá pra conseguir a liberdade. quer dizer, tremendo corno manso.

quanto ao mk aí, mlk faz o jogo certo, eh um tremendo dum otário, mas ele power abusa pq pode power abusar, pq tem nego q faz terreno pra ele, otários tipo kayaz q passa 30 chars pra ele, alberto chupa bola e outros mongolão tipo o pedro e caito. como eu tbm jah fikei com mto char na mão e minha moral me deixava fazer o q eu keria. só q eu não era tão estúpido de sair dando pa assim do nada. dava pa com os sparring otários do server. tipo kim fyla e kivo milvanivus.. hauauaua e pra minha surpresa loguei outro dia e vi q os mlk são os mais novos pela saco da red sky. mas eh isso ai neh, nego faz de tudo pra mamar um pokinho. só q não se tocam q nunca vao deixar de ser sparring.

abraços, pythera! po, cara, na boa, fico feliz de ter acontecidos motivos na Rl q me fizeram parar com o jogo. pq se nao ia ta me estressando demais com esses nerdao de pythera. só mlk sem carater por causa de um joguinho
    Última edição por Modafaca; 11-01-2010 às 13:26.

Registro
    30-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz para toto o time e mais Organização dá próxima vezz
    __________________________________________________ _________________

:wub::wub:
    <editado>

Registro
    03-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não ia falar sobre isso, mas o que o Modafaca falo, é quase tudo real, mas tem algumas coisas que não sei, mas pelo menos a parte que eu sei, e o que ele falou é real.

Pedro realmente se vende pra tudo quanto é lado, e se ver que vai perder a war pula fora.
    Lembro quando deixaram ele level 198 hunted, ai ele tava lá implorando pelo amor de Deus pra ele volta, deixarem ele paga o hunted. Esse é o problema, é sem carater, se for sobra pra ele, ele pula fora e ele não pensa em ninguém, vai fazer de tudo pra sempre se da bem em cima dos outros, só espero que a Red Sky veja isso o mais rápido. (:

Abraço

Registro
    29-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Eu não ia falar sobre isso, mas o que o Modafaca falo, é quase tudo real, mas tem algumas coisas que não sei, mas pelo menos a parte que eu sei, e o que ele falou é real.

Pedro realmente se vende pra tudo quanto é lado, e se ver que vai perder a war pula fora.
    Lembro quando deixaram ele level 198 hunted, ai ele tava lá implorando pelo amor de Deus pra ele volta, deixarem ele paga o hunted. Esse é o problema, é sem carater, se for sobra pra ele, ele pula fora e ele não pensa em ninguém, vai fazer de tudo pra sempre se da bem em cima dos outros, só espero que a Red Sky veja isso o mais rápido. (:

Abraço
    Tenho pena de vc, sério mesmo ... se vc nao tem coragem de se mostrar em um jogo de internet, imagina o que será de sua vida? Triste ...

PS: Chorem mais newbies, a gente manda mesmo e fim de papo
    PS2: Red Sky ia perder a war pra EC? Ahaueahuehuaheuhaueh

Publicidade:

É tudo uma questão de ponto de vista!

Tópicos Similares

1. Ghazbaran em Pythera - pythera WINS
    Por Jesusluiz no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 06-01-2010, 22:44
  2. Ghazbaran é derrotado em Pythera!
    Por Most Element no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 49
    Último Post: 03-05-2009, 11:22
  3. Ghazbaran desafia Pythera e não se dá bem!
    Por Tudokz no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 71
    Último Post: 14-07-2008, 23:03

Permissões de Postagem