Bem, eu estava me refirindo ao outro que havia dito do lula, que ele não merecia respeito por ser analfabeto.
Yan hx está sendo um excelente debatedor, ele está espondo seu ponto de vista, uma pena que nosso colega Kaiser dragon não, caso o Yan hx achou que as criticas foram contra ele peço desculpas pois eu li o topico do Kaiser dragon e fui responder.
Bem acontece o seguinte:
TUDO O QUE EU PROPUS ESTÁ NO SISTEMA DE D&D QUE DEU ORIGEM AO SISTEMA QUE CHAMAMOS HOJE DE RPG.
Mas voltando ao debate, como eu mesmo disse um escudo e colocado no braço, no D&D há uma penalidade por recarregar a besta de uma só mão, ou seja um teste CD 25.
No caso do tibia esse penalidade seria revertida da seguinte maneira: para poder recarregar a besta de uma mão seria nescessario usar um escudo de no maximo 60 oz. alguma duvida até ai?
Quanto ao mosquete ele está diretamente relacionado ao continente de ZAO, que ocupa a posição oriental do tibia, no caso a china japão coreia e outros, relembrando que na vida real a polvora e o primeiro mosquete foram feitos na china.
Não me recordo quem postou que o mosquete deve ser pesado, eu achei uma excelente ideia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação