Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 50

Tópico: Novas armas exclusivas para paladinos

Registro
    08-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu estava me refirindo ao outro que havia dito do lula, que ele não merecia respeito por ser analfabeto.
    Yan hx está sendo um excelente debatedor, ele está espondo seu ponto de vista, uma pena que nosso colega Kaiser dragon não, caso o Yan hx achou que as criticas foram contra ele peço desculpas pois eu li o topico do Kaiser dragon e fui responder.
    Bem acontece o seguinte:
    TUDO O QUE EU PROPUS ESTÁ NO SISTEMA DE D&D QUE DEU ORIGEM AO SISTEMA QUE CHAMAMOS HOJE DE RPG.
    Mas voltando ao debate, como eu mesmo disse um escudo e colocado no braço, no D&D há uma penalidade por recarregar a besta de uma só mão, ou seja um teste CD 25.
    No caso do tibia esse penalidade seria revertida da seguinte maneira: para poder recarregar a besta de uma mão seria nescessario usar um escudo de no maximo 60 oz. alguma duvida até ai?
    Quanto ao mosquete ele está diretamente relacionado ao continente de ZAO, que ocupa a posição oriental do tibia, no caso a china japão coreia e outros, relembrando que na vida real a polvora e o primeiro mosquete foram feitos na china.
    Não me recordo quem postou que o mosquete deve ser pesado, eu achei uma excelente ideia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibianus111 Ver Post
    Bem, eu estava me refirindo ao outro que havia dito do lula, que ele não merecia respeito por ser analfabeto.
    Yan hx está sendo um excelente debatedor, ele está espondo seu ponto de vista, uma pena que nosso colega Kaiser dragon não, caso o Yan hx achou que as criticas foram contra ele peço desculpas pois eu li o topico do Kaiser dragon e fui responder.
    Bem acontece o seguinte:
    TUDO O QUE EU PROPUS ESTÁ NO SISTEMA DE D&D QUE DEU ORIGEM AO SISTEMA QUE CHAMAMOS HOJE DE RPG.
    Mas voltando ao debate, como eu mesmo disse um escudo e colocado no braço, no D&D há uma penalidade por recarregar a besta de uma só mão, ou seja um teste CD 25.
    No caso do tibia esse penalidade seria revertida da seguinte maneira: para poder recarregar a besta de uma mão seria nescessario usar um escudo de no maximo 60 oz. alguma duvida até ai?
    Quanto ao mosquete ele está diretamente relacionado ao continente de ZAO, que ocupa a posição oriental do tibia, no caso a china japão coreia e outros, relembrando que na vida real a polvora e o primeiro mosquete foram feitos na china.
    Não me recordo quem postou que o mosquete deve ser pesado, eu achei uma excelente ideia.
    De fato entendi que o "xingamento" fosse para mim.
    De fato agora a proposta começa a tomar uma forma melhor, mas se o escudo tiver uma limitação de só 60oz não vai diferenciar nada, pois a maioria dos paladins usan MMS, Demon Shield que são mais leves do que 60oz, bem como uma gama gigantescas de escudos.
    Acho que para se encaixar ai deve se criar um novo tipo de escudo, feito de um material diferente, que facilite esse recarregamento.
    Quando ao mosquete, acho que necessita de uma reformulação nos materiais necessários para cria-lo, como por exemplo, as infenals bolts, são obtidas com o Sweaty Cyclops em troca de uma soul orb.. Então acho que seria interessante você trocar esse materiais convencionais por algum produto de criatura como uma cabeça de dragão, etc.. E trocar em um NPC diferente, como algum NPC que até hoje não tem utilidade prática, como alguns NPC's de Fibula.. Bem, acho que não deveria ignorar a armadura, e o custo não pode ser alto como algo inferior de 100gps, para assim não ser concorrente direto com a AS, deveria ter algo do tipo ataque 75 por um preço de uma cabeça de dragão, vale salientar que as AS são mais caras e batem menos por por serem utilizadas 3 vezes, já no caso de uma bolt é so possível utilizar 1 vez.

Abraços.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu pensei que pudesse ser algo mais ou menos assim:
    Em qualquer guilda de paladinos, você pode trocar Small stones, por projeteis, para por polvora nas small stones e revesti-las de metal seriam nescessarios alguns itens.

Registro
    04-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não quero me intrometer na discussão, porém isto já está ficando um tanto estranho para as duas partes.

Tibianus, esta sessão é basicamente para você ter uma noção de se a proposta tem uma boa ou má aceitação, além de que, já é de costume as pessoas não gostarem de cópias, embora eu concorde com você, as vezes elas são inevitáveis.

Creio eu, em minha humilde experiência, que se vocês, em vez de ficarem se insultando, tentassem desenvolver a proposta ou a largasse e ignorasse a pessoa que lhes reclama uma outra e mais outra resposta que não levará ninguém a lugar nenhum.

De tudo, vocês estão em uma discussão leve e não violenta, pelo meu ponto de vista, mais acho que as pessoas que reprovaram a resposta, se acham, por si mesmas, que o dono simplismente não aceita isso, devessem se retirar de tal lugar para não alimentar essa discução, que de tudo, não é construtiva.

Se vocês estão apenas discutindo porque gostam, peço, humildimente, e não de forma violenta, para discutirem em algum outro meio de comunicação, pois esta sessão seria mais para aprovações/reprovações e desenvolvimento de propostas.

Tibianus está tentando adaptar a proposta, e peço, novamente, que se apenas acharem que não vale a pena, digam isso e se retirem ou então se juntem a ele e apenas comecem a fazer modificações até acharem que ela está em um bom nível ou então a dessenvolvam até se cansarem, pois, repito, esses insultos, por menores que sejam, talvez possam incomodar outras pessoas que gostam de visitar as propostas.

*E vejo que já começaram a fazer isso.

Meus sinceros cumprimentos,

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem morto aprovo isso.
    Paladins já tão overpowered DEMAIS, ao invés de ganharam, devem perder alguma coisa.

Publicidade:

OI

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, estamos começando a discutir a proposta após uma leve briga.
    Bem vamos começar a discução, criarei um novo topico, o topico será uma "votação".

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, faz algum sentido até, mas seria algo como uma arma suprema para os palas caçarem bosses titânicos... Gostei de ambas as idéias, especialmente da besta de uma mão, só acho que ela devia ter um ataque um pouco reduzido...

Que acham de estilingues e zarabatanas?

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estilingue já existe porem ninguem pegou ainda, quanto a zarabatana seria uma boa, ela seria uma dropa daqueles dworcs, e de goblins, poderia ser criado novos tipos de criaturas quanto a isso, bem pensado a zarabatana.
    CKbormam, eu já projetei armas para knights, druids, e sorcerers só tenha paciencia, e outra estou pensando seriamente em deixar knights também usarem o mosquete, e claro que o dano de um mosquete para um knight seria bem baixo pois seus skills de distance não são tão bons.

Registro
    04-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora gostaria de participar do desenvolvimento da proposta.

Besta
    Já foi citado que vários escudos pesam menos de 60.0oz então, creio eu que seja melhor, ou aumentar os requerimentos para o escudo diminuindo o valor, ou então criar um único escudo, que poderia ser usado normalmente, porém, só ele poderia ser usado enquanto usa-se a "One-handed Crossbow".

Ela também deveria ter um ataque reduzido, e acho que uma chance de acerto diminuída, pois creio eu, que mirar com uma mão seja mais difícil, porém, nada que inúltilize a arma.

Mosquete
    Agora sobre o mosquete, preferia que ele fosse uma arma muito forte, mais que só pudesse dar um tiro por vez, fazendo a pessoa ter que recarregar manualmente e ter que usar a função "use with" em um frasco de "gunpowder" e clicar, tornando ela uma arma muito lenta, porém muito poderosa, fazendo assim os jogadores a usarem apenas para um primeiro tiro e em seguido trocar para alguma arma mais ágil.

Ela deveria ser bastante cara, porém não rara, e suas munições, concordo que deveriam, além de dar trabalho para arranjar os "ingredientes" ter uma quantidade considerável de peças de ouro no preço de fabricação.

Assim, os paladinos teriam um primeiro hit poderoso para já conseguir uma vantagem em batalha, porém, acho que iria desequilibrar um pouco, mesmo só tento a chance de ter um tiro.

Meus cumprimentos,

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh sim, acabei de desenvolver dois shields:
    Escudo de bambu ( bambu shield )
    Pesa: 16oz Defesa: 22
    Bonus de acerto: + 1%
    Notas: só pode ser usados por paladin com a besta de uma mão.
    E o escudo de paladino ( paladin shield )
    Peso: 42oz Defesa: 31
    Bonus de distance fight: + 1
    Notas: Só pode ser usado por paladins, o segundo escudo que permite a utilização da besta de uma mão.
    Besta de uma mão:
    Alcance: 6 SQM
    Porcentagem: - 2%

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin