Postado originalmente por
tibianus111
Bem amigo só lhe devo falar algumas coisas:
Faça o favor de ler todas as discussões sei que seu intelecto não lhe deve permitir que faça tal coisa mas tente.
Se você investiga-se mais as coisas saberia que D&D de computador e um simulador-jogo do de mesa, e o filme seria um filme baseado na primeira aventura de D&D.
Quanto ao nosso presidente ser analfabeto, sua educação não e nem de longe comparada a minha ou do meu filho ou de alguns dos meus sobrinhos, vou lhe contar uma pequena historia:
Eu tinha seis anos na epoca, ainda era ditadura militar, eu e meu amigo estavamos jogando bolinhas de gude numa rua proxima aonde meu amigo morava, o pai dele era jornalista muito amigo do meu pai.
Então o filho da empregada da casa avisou ele de que a policia havia entrado na casa do meu amigo.
Ele correu, eu o segui, o pai dele estava sendo levado por ter escrito uma unica linha criticando o governo.
Meu pai escreveu um pequeno texto sobre esse amigo dele, felizmente não foi preso pois não foi algo criticando diretamente o governo.
O nosso presidente também foi preso, e por causa disso tenho uma admiração por ele, por isso ele merece nosso respeito.
Agora eu lhe pergunto:
Seu pai foi a luta como nosso presidente ou o amigo de meu pai?
Ou ele se escondeu?
Espero sua resposta.
Quanto a postar asneiras, este cadastro e usado pelo meu sobrinho e filho, eu eu meu sobrinho estamos trabalhando nesse projeto.
Sobre o topico: Se você fosse no minimo esperto saberia que um escudo não e segurado com a mão e sim com o braço mais isso debilita o uso desse braço.
Mas para recarregar isso é possível já que a mão exerceria um efeito minimo.
E outra cara, olha o tibia e possivel guardar mochilas e mochilas num lugar para guardar chaves, e possivel ter 2 corpos ocupando o mesmo espaço ao mesmo tempo, quando se empilha 6 parcels , fica com a mesma altura de cinco entre outros vá reclamar disso, e para de aborrecer aqui cara, que uma dica: pense em uma arma para sua vocação, sei lá.
Estou fazendo isso para aproximar o tibia do RPG.
Sem mais amigo, não me aborreça mais, poste algo que meramente interesse a todos, tipo: não gostei da sua ideia, mas dizer que não se pode recarregar porque tá segurando um escudo com a mão, isso pra mim já e de mais...
Segurar escudos com a mão essa e nova...
Meu caro,
Você vem insultar meu intelecto pois seus argumentos devem estar bem escassos, eu coloquei UMA IMAGEM do presidente e o ignorante que veio falar do meu desrespeito foi você. Se caso seu intelecto também permitir reveja o que eu fiz: Coloquei uma foto do presidente. Me mostre minha falta de respeito? E hoje NÃO vivemos mais na ditadura e podemos nos expressar como nós bem entendemos dentro da legislação que governa esse país.
Agora me surpreende um ser com "tamanho intelecto" estár trabalhando numa ideia ridícula para um jogo que estanca a evolução.
O RPG do Tibia é pouco existente e não vejo como um mosquete pode melhorar isso, pois se é uma arma de guerra é necessário ter level e dinheiro, coisa que só quem pratica Power Level consegue.
Também demoraria um século para carregar essa besta com um escudo na mão, espero que o senhor faça o teste para isso, pegue uma tábua de madeira relativamente grande e coloque uma besta na sua mão, e verás como é complicado e até você disparar isso já teria levado HS de algum mage, e se diz que não usamos a mão para segurar um escudo estou de acordo, mas isso não transforma a presença do escudo inexistente, fazendo que tenha de move-lo para pegar a munição, o que além de desproteger o paladino é impossível a pratica no jogo.
Sinto pelo pai do seu amigo, pois intendo essa realidade, meu bisavô perdeu tudo quando estourou a guerra do vietnã e meu avô veio foragido para cá e ao chegar foi baleado, não morreu por Deus. Mas não é por isso que eu vou usar isso como desculpa para FÓRUM DE TIBIA, como dizia minha mãe, descula de aleijado é muleta.
Peço que revejas seu conceito e como estás sendo ridículo.
Bem, para finalizar, você que prega sobre respeito, acho que sua primeira frase expressa bem o quão grande é sua hipocrisia.
Eu com meus 13 anos acho que consigo ser mais respeitoso do que você.
E por favor, não venha salientar os erros físicos de Tibia, pois todos nós já sabemos.
Tenha uma excelente noite e espero que aceite essas criticas.