Só respondendo:
Perfeito, porque a habilidade necessaria para atirar com uma arma de fogo é a mesma que se usa para atirar com um arco e flecha, não? E uma besta de uma mão, não sei porque ninguem nunca pensou nisso, afinal, pra que segurar com duas mãos uma coisa que é fisicamente impossivel de ser segurada com uma?
Sério, ridiculas as ideias.
E parece que todos insistem em ignorar que Tibia é medieval, bem na época em que ciraram as armas de fogo, né?
Hoje me deu uma vontade de ser sarcastico...
Bem amigo, se você tivesse o minimo de conhecimento em RPG´s saberia que existem sim, elas NÂO FORAM FEITAS PARA HUNT, elas são feitas para combates em longa escala.
Quanto ao tibia ser medieval metade do sistema D20 e medieval e em tempos bem mais remotos que o tibia, e os " mosquetes" já são comprados, o fato é, não é qualquer exercito que pode manter estas armas então elas só eram usadas pelos grandes imperios.
Grandes imperios = Grandes guildas.
Sobre a mini besta, pense bem ela e uma mini besta, usada no sistema de D&D que também e medieval, ela e usada por ladinos e clerigos, no meu grupo de D&D a um clerigo que usa uma maça leve e uma mini besta, dai você me diz:
Como o cara recarrega?
Simples a maça leve possui pouco peso ou seja ele consegue recarregar com um CD 15 de agilidade, e obvio que este teste não seria nescessario no tibia ou seja você poderia carregar um shield de no maximo 60 oz ou seja amigo não interferiria em nada já que muitos pallys usam o vampire shield que tem bem menos oz que isso.
Agora vamos ao outro:
ta doido rapa
kkkkkkkkkk
8 sqm lol
se o limite da tela é 6 sqm
pra que 8 lol
ja n basta aquele bow da inquisition q ainda acerta a flexa a 1 sqm fora da tela
imagina esse entao, tu tomando uma sabugada 2 sqms fora da tela de seu inimigo
Amigo, se ele não tivesse essa distancia qual seria a vantagem dele?
Como eu já disse mosquetes NÃO SÃO ARMAS PARA HUNT eles são armas para guerra, veja a estrategia:
O pally corre até o kina sair de sua tela alvejando-o com suas balas, ele para e espera o kina vir até ai o kina seria alvejado no maximo 2 vezes:
2 vezes 85 = 170, e então ele corre de novo.
Ou então num combate assim:
Legenda: X = knights O = Mages H = paladins Y paladins com mosquetes.
H O X X O Y
H O X X O Y
H O X X O Y
1 2 3 4 5 6 7
SQM´S
Logo os paladin com mosquetes podem atacar o seus inimigos sendo os paladin, mages ou os blokers, e correr para o SQM 7 onde estão seguros dos ataques, me digam sabichões não é uma vantagem?