Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 50

Tópico: Novas armas exclusivas para paladinos

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até curti a ideia... so que seria tenso gastar em Iron Ores para fazer balas de mosquete... acho que seria melhor trocar por pregos no NPC... tipo... 100 pregos = 5 balas para mosquetes...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho q paladinos já tem armas suficientes não é preciso de mais,alias que a assassin star seria melhor que as citadas.

REPROVADO

~Slim Shady

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta doido rapa
    kkkkkkkkkk
    8 sqm lol
    se o limite da tela é 6 sqm
    pra que 8 lol
    ja n basta aquele bow da inquisition q ainda acerta a flexa a 1 sqm fora da tela
    imagina esse entao, tu tomando uma sabugada 2 sqms fora da tela de seu inimigo

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só respondendo:
    Perfeito, porque a habilidade necessaria para atirar com uma arma de fogo é a mesma que se usa para atirar com um arco e flecha, não? E uma besta de uma mão, não sei porque ninguem nunca pensou nisso, afinal, pra que segurar com duas mãos uma coisa que é fisicamente impossivel de ser segurada com uma?
    Sério, ridiculas as ideias.

E parece que todos insistem em ignorar que Tibia é medieval, bem na época em que ciraram as armas de fogo, né?

Hoje me deu uma vontade de ser sarcastico...

Bem amigo, se você tivesse o minimo de conhecimento em RPG´s saberia que existem sim, elas NÂO FORAM FEITAS PARA HUNT, elas são feitas para combates em longa escala.
    Quanto ao tibia ser medieval metade do sistema D20 e medieval e em tempos bem mais remotos que o tibia, e os " mosquetes" já são comprados, o fato é, não é qualquer exercito que pode manter estas armas então elas só eram usadas pelos grandes imperios.
    Grandes imperios = Grandes guildas.
    Sobre a mini besta, pense bem ela e uma mini besta, usada no sistema de D&D que também e medieval, ela e usada por ladinos e clerigos, no meu grupo de D&D a um clerigo que usa uma maça leve e uma mini besta, dai você me diz:
    Como o cara recarrega?
    Simples a maça leve possui pouco peso ou seja ele consegue recarregar com um CD 15 de agilidade, e obvio que este teste não seria nescessario no tibia ou seja você poderia carregar um shield de no maximo 60 oz ou seja amigo não interferiria em nada já que muitos pallys usam o vampire shield que tem bem menos oz que isso.
    Agora vamos ao outro:

ta doido rapa
    kkkkkkkkkk
    8 sqm lol
    se o limite da tela é 6 sqm
    pra que 8 lol
    ja n basta aquele bow da inquisition q ainda acerta a flexa a 1 sqm fora da tela
    imagina esse entao, tu tomando uma sabugada 2 sqms fora da tela de seu inimigo

Amigo, se ele não tivesse essa distancia qual seria a vantagem dele?
    Como eu já disse mosquetes NÃO SÃO ARMAS PARA HUNT eles são armas para guerra, veja a estrategia:
    O pally corre até o kina sair de sua tela alvejando-o com suas balas, ele para e espera o kina vir até ai o kina seria alvejado no maximo 2 vezes:
    2 vezes 85 = 170, e então ele corre de novo.
    Ou então num combate assim:
    Legenda: X = knights O = Mages H = paladins Y paladins com mosquetes.

H O X X O Y
    H O X X O Y
    H O X X O Y
    1 2 3 4 5 6 7
    SQM´S
    Logo os paladin com mosquetes podem atacar o seus inimigos sendo os paladin, mages ou os blokers, e correr para o SQM 7 onde estão seguros dos ataques, me digam sabichões não é uma vantagem?

Registro
    17-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jabuticabeira Ver Post
    Perfeito, porque a habilidade necessaria para atirar com uma arma de fogo é a mesma que se usa para atirar com um arco e flecha, não? E uma besta de uma mão, não sei porque ninguem nunca pensou nisso, afinal, pra que segurar com duas mãos uma coisa que é fisicamente impossivel de ser segurada com uma?
    Sério, ridiculas as ideias.

E parece que todos insistem em ignorar que Tibia é medieval, bem na época em que ciraram as armas de fogo, né?

Hoje me deu uma vontade de ser sarcastico...
    Tenho certeza absoluta que Joana D'Arc olhava as horas num relógio de pulso antes de ir pra guerra e Carlos Magno disputava a copa do mundo.

Sobre a proposta, é boa, gastos terríveis mas se encaixa, talvez fosse aprimorada mais pra frente.

Publicidade:

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pode ser q armas de fogo estejam chegando perto do tibia.
    Pensem bem, lançaram um continente chines, polvora e pah.

Podiam colocar sim armas de fogo para todas as vocs, mas colocar as munições absurdamente caras.

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi pensando em ZAO mesmo que eu tive a ideia dos mosquetes, pois nos RPGS de mesa os mosquetes são feitos pelos alquimistas orientais.
    Eles também poderiam ser dropa de algum pirata futuramente mais isso deceria o custo do mosquete.
    Quanto ao custo das balas cheguei a uma conclusão razoavél.
    Para comprar a munição:
    seriam nescessaria:
    8 small stones
    40 pregos
    1 iron ore
    Demoraria 30 minutos para a munição ser feita, seriam feitos oito projeteis e entregues numa camuflage bag.
    E claro que eu pensei em outro tipo de projetil:
    8 small stones
    80 pregos
    4 iron ores
    Demoraria 30 minutos para a munição ser feita, seriam feitos oito projeteis e entregues numa camuflage bag.
    Dai você se pergunta: qual seria a diferença entre os dois?
    A primeira seria um tiro sem poder ser "reutilizado".
    A segunda funcionaria assim:
    Após a morte da criatura, se usado uma obidisiam knife seria possivel obter os projeteis.
    Claro os projeteis não poderiam ser reutilizados logo que retirados do corpo, para reabastece-los de polvora seria nescessario pagar uma taxa de 20 Gps por projetil, cada projetil pode ser reabastecido 3 vezes.
    Gostaria de saber se agora o preço das munições está justo e se alguem concorda de existir os tiros reutilizáveis.

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma calma ae companheiro! rsrs
    Como alguem iria conseguir recarregar a besta de uma mão se na outra tem um escudo? Pensa cara, inviável essa sua idéia, de onde ele ia tirar a bolt?
    E o mosquete, se ignorasse a armadura com uma bala de 65 iria arreganhar, em 1 hit matava o nego. Se assassin star está batendo 400+ e leva em conta o char completo esse negocio é uma bomba atômica.
    REPROVO TOTALMENTE.

Registro
    04-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Sejamos francos, li muitas respostas e certamente, TOMAR SABUGADA A 2 SQM FORA DA TELA FICA RIDICULO! Alias, se levarmos em conta que a tela é a visão do personagem.

Lembrando pelo fato, paladino já está bom em fato de armas, acho que não preciza mais. então

Reprovado mano ;/
    Última edição por pudim12; 06-01-2010 às 03:58.

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pudim12 Ver Post
    Sejamos francos, li muitas respostas e certamente, TOMAR SABUGADA A 2 SQM FORA DA TELA FICA RIDICULO! Alias, se levarmos em conta que a tela é a visão do personagem.

Lembrando pelo fato, paladino já está bom em fato de armas, acho que não preciza mais. então

Reprovado mano ;/
    A tela é a sua visão do personagem. Porém é obvio que o personagem "encherga" mais que aquilo. Agora se sugerirem um binoculos para um paladino usar esse bagulho viro bagunça :yelrotflm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Requiem Online - MMORPG E TERROR
    Por flamer no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 10-12-2011, 08:19
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Tutorial para Pally [by: Sky Burst]
    Por bobuxd no fórum Paladin