Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68

Tópico: Jakundaf Desert Part 2 (URGENTE)

Registro
    15-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gente, presta atenção:

Essa história de rosa amarela e o que o polonês falou é mentira, é falso. Prova disso é a parte de Femor Hills. Ele inventou uma super babaquisse e resolveu postar, e muita gente acreditou na época. Mas já se foram 2 anos e ninguém saiu do lugar, foi tempo suficiente para provar que isso é falso.

- Chaz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    06-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Em POH tem uma cave de drags e drag lords que tem um caminho que leva a uma chave (ornamented shield quest) a historia é de um NK que morreu lá, vem um livro e uma chave, no livro eu me eskeci oke vem escrito, faz muito tempo que eu num jogo, mas se pudessem ver (se ainda tiverem chars).
    é um buraco localizado um pouco abaixo do main camp (a eskerda do temple).
    esse buraco tem drags e dls.
    Última edição por Kaiser Dragon; 12-12-2009 às 19:15.

Registro: 06-04-2009
    Msn:[email protected]

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim..

A Cip Deveria dar dicas sobre as quests..

eles devem tar achando que agente é um bando de babacas.. procurando sobre quests.. isso é locura.. descobrir quests .. louvas apenas usando os nossos conhecimentos.. eles deveriam dar alguma dica para os jogadores...

Estou começando a char que essas quests iram se fundir.

4 Quests Lendárias :

Winged Helmet
    Dragon Scale Legs
    Sword of Fury ou ( Spike Sword de RookGard )
    Helmet of the Stars

Oque acontece é isso essas saum as quests que todos queriam saber a verdade... eu procurei e li muitos tópicos sobre a Sword of Fury.. vi varias fakes no youtube.. e percebi que o que está faltando é uma apoio desses mizeraveis da CIP. Eles ao menos deveriam dar dicas..

Ninguem Sabe dizer certamente se a Sword of Fury está ali por apenas enfeite ... ou se ela mesmo existe..

+ nós devemos nos unir para desvender esses mistérios juntos..

Podemos chamar esses miseterios de 4Miths ( Duplo Sentido como.. Quatro Mitos ou como costumamos dizer do Inglês que o 4 tem a mesma pronuncia de For que seria For Miths...

Obrigado

e naum eskecam eu admiro todos que vivem pesquisando sobre essas quests lendárias...

Nenhuma grande descoberta foi feita jamais sem um palpite ousado.
    Isaac Newton

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a cip deveria fazer uma lista com os itens que podem ser obtidos em quests.

Só isso.

Sem dicas.
    Я рисую черноы краскоы
    На стене тупое слово
    Для меня оно не важно
    Для тебя оно не ново

[IMG] http://lena-katina.com/images/stories/4.jpg [/IMG]

Banido
    Registro
    19-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa quest é muito dificil vamos reativar isso niguem esta procurando é claro que se discobrirem nao vao sai falando mais se ela existe por favor Fale!

Publicidade:

Registro
    14-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode ser estupido, mais pra que uma quest que ganha uma panpine ? alguem ja tentou toca-la na frente desses MW ??

Registro
    06-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft nao deveria revelar sobre as quests. Mas deveria pelo menos falar que elas existem, para n perdemos tempo tentando decifrar uma coisa que ainda nao existe. Como foi feito com a Poi antigamente, conheço muita gente que passou anos para tentar descobrir. Ai chega um update qualquer, sem mais nada para estragar entao a cipsoft afirmou que abriu a poi. Nao quero simplesmente que me falem como fazer a quest, mas nao quero ficar igual bobo procurando algo de que nao existe.

Registro
    22-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ fica minha pergunta,quem garante que a poi já não era acessível? eles podem só ter facilitado as coisas
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Registro
    14-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho q todas as quests citadas acima nao existem, por isso nem perco tempo.
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Aeee, Segundo concurso q participo( o primeiro foi o tibia pixel em meados de 2007 acho) e ja Ganhei, uhuu Valeu TibiaBr amo vc :wub:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Manollo.png

Registro
    26-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu estou disposto a resolver essa quest ja estou testando umas coisas q li aki e descubri sózinho mas qualquer coisa de nova possoal postem aki
    flws

go go descubri esse misterio!:rock::rock::rock:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jakundaf Desert [Pós-Update]
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 21
    Último Post: 31-12-2007, 22:15

Permissões de Postagem