Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Nada de 2 char no mesmo sqm

Registro
    05-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nada de 2 char no mesmo sqm

O maior erro da cipsoft foi ter mudado um aspecto na minha visão essencial do jogo e da física que diz: 2 corpos n podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.
    Em server non pvp, ja é difícil caçar com os noob atk seus monstros sem respeitar nada nem ninguem. Com essa mudança ficou mais fácil ainda pros noob roubar meus pontos de exp.
    A cipsoft mudou visando provávelmente, que ninguem pudesse bloquear entradas como por exemplo dragon lair venore, porem em vez disso pq eles n aumentam o tamanho da entrada.
    Por favor cipsoft remova essa mudança e volte ao velho e bom tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por warrior full; 06-01-2010 às 19:02.

Registro
    06-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por warrior full Ver Post
    O maior erro da cipsoft foi ter mudado um aspecto na minha visão essencial do jogo e da física que diz: 2 corpos n podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.
    Em server non pvp, ja difícil caçar com os noob atk seus monstros sem respeitar nada nem ninguem. Com essa mudança ficou mais fácil ainda pros noob roubar meus pontos de exp.
    A cipsoft mudou visando provávelmente, que ninguem pudesse bloquear entradas como por exemplo dragon lair venore, porem em vez disso pq eles n aumentam o tamanho da entrada.
    Por favor cipsoft remova essa mudança e volte ao velho e bom tibia.
    Desde quando o tibia segue a física ???

Runas,Armors em Key Ring...
    Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Char ta um lixo. Delete e faça outro.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desde quando é possível colocar mochilas com pedras, ouro e até armaduras dentro de molhos de chave? RPG é fantasia assim mesmo..

Registro
    08-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

RPG não e assim não meu amigo, se você não sabe diferenciar MMORPG de um RPG sugiro que estude um pouco mais...

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que entenderam errado...

Ele quer que acabe esse sistema non-pvp, em que uma pessoa pode atravessar outra.

É isso?

Publicidade:

.

"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.

(X) 16 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.
    Arctic Wolf ~
    Mais que um lobo.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você configiu MMORPG com RPG,como o tio disse ali emcima...
    Quando desce escada tem 2 corpos no mesmo espaço....

REPROVADO

~Slim Shady

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é pq você tem 1 metro quadrado de largura que todo mundo tem, então 2 corpos não ocupam o mesmo espaço no tibia.

Registro
    04-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade não é fisicamente impossível dois corpos ocuparem um metro quadrado ( 1m² ) então não vejo nada de coerente em sua proposta.

Meus comprimentos,

Registro
    05-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

óbviamente o tibia n segue todas as leis da fisica(backpacks com milhões d itens), porém algumas regras são básicas e devem ser seguidas em todos os jogos, mas resumindo, em non pvp ja era ruim d caçar e agora ficou mais ainda.
    E outra com esse sistema ficou por exemplo quase impossível de matarem o lp(n que eu queira isso), mas só pra exeplificar como essa simples mudança altera em muito a própria realidade proposta pelo do jogo.
    E pra quem postou dizendo q eu n sei nda de rpg ou q n conheço tibia, só pela qualidade das suas respostas eu pudi comprovar o qto vcs entendem d rpg(sabidões).

Pro inteligente q citou usar o mesmo sqm nas escadas(claro q n to falando disso)
    Com essa mudança ficou impossivel treinar skills, e outra, antes qdo algum noob atacava os cyclops com o qual eu estava treinado eu trancava o noob com os cyclops e ele morria pra aprender a respeitar, agora nem isso posso fazer...=P
    E n estou confundindo nada apenas qro o mmorpg tibia como ele sempre foi.
    Última edição por GrYllO; 06-01-2010 às 19:10. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    19-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por warrior full Ver Post
    óbviamente o tibia n segue todas as leis da fisica(backpacks com milhões d itens), porém algumas regras são básicas e devem ser seguidas em todos os jogos, mas resumindo, em non pvp ja era ruim d caçar e agora ficou mais ainda.
    E outra com esse sistema ficou por exemplo quase impossível de matarem o lp(n que eu queira isso), mas só pra exeplificar como essa simples mudança altera em muito a própria realidade proposta pelo do jogo.
    E pra quem postou dizendo q eu n sei nda de rpg ou q n conheço tibia, só pela qualidade das suas respostas eu pudi comprovar o qto vcs entendem d rpg(sabidões).
    LP joga em pvp
    Ficou pior pq? vc nãos ai andando pelo corpo das pessoas, tem 1 snap back antes e você so anda na segunda vez, o que torna inviavel ficar passadno pelos outros.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. MF Cosplayer #1
    Por Jack Foxy no fórum Museu MF
    Respostas: 146
    Último Post: 23-11-2010, 19:02
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  5. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE